Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucas.apoli

Defeitos seguidos em amplificadores da CORZUS (RESOLVIDO)

Recommended Posts

Bom pessoal,

Vendo alto falantes e amplificadores em Recife.

Em menos de 2 semanas, 2 amplificadores da corzus voltaram com defeito.

O primeiro foi o PR3100 que não chegou nem a tocar nada porque quando ligava o amplificador ele queimava o fusivel na mesma hora.

Não é problema de instalação como aterramento.

Para me certificar disso o instalador trocou o PR3100 com defeito e colocou um PR5100 (outro corzus) com exatamente a mesma instalação sem tirar nem por nenhum fio e o amplificador ligou e trabalhou normalmente.

Hoje pela manha um cliente me liga alegando que o som parou de funcionar.

Quando o instalador foi verificar estava com o mesmo defeito do outro, mas so que dessa vez é um PWR1004 que segundo a Corzus é um modulo HI-END.

A diferença é que esse passou 1 mes tocando normalmente, e com pouco esforço, ja que so estava ligado um par do KIT CS60K e um par do KIT CX50D.

O modulo queimou os seus 3 fusiveis. E quando é colocado outro fusivei ele queima na mesma hora.

Afinal o que está acontecendo com os amplificadores da Corzus?

Editado por lucas.apoli

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os digitais deles tb não são bons! Esquentam MUITO! Pessoal aqui já não curte corzus faz tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

bloom acho estranho esse seu relato dos corzus digitais esquentarem , pois eu tenho um ht600 e o bicho fica no máximo morno , depois de ficar muito tempo tocando... e quanto a marca corzus não tenho nada a reclamar de seus equipamentos pois já tive um cr703 , e atualmente tenho um 1002 e um ht600 e até agora me serviram muito bem . Eu sei que os modulos da corzus não são nenhum fosgate , mais pelo que custam são um ótimo custo beneficio .

Compartilhar este post

Link para o post

Lá na showcar ja vi vaaaaaaaarios HT600 e HT1000 tocando.. e todos esquentavam horrores!

De repente vc deu sorte de pegar um lote bom, ou vice-versa! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

é pode ser , apesar que em Aracaju faz muito mais calor do que onde eu moro , isso também influencia né... Agora quer ver um troço esquentar é o 1002 tocando grave ,não da pra por a mão em cima de tão quente .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fui um defensor da Corzus tanto é que uso o modulo AB mais forte da marca que é o PWR2004. Que por sinal tem otima qualidade.

Mas essas ultimas com esses dois modelos diferentes é muito estranho.

E essa de lote com defeito não cola porque são dois modelos diferentes.

Decepção total.

Até porque aqui em Recife não tem assistencia tecnica da Corzus, ja mandei um e vou ter que mandar o segundo modulo para a assistencia que fica em São Paulo, com certeza vai demorar uns 15 dias para eu receber outro modulo, ou até mesmo ele reparado, que vai ser um absurdo total.

Fica ai o relato pra galera que pretende comprar os modulos da corzus.

Editado por lucas.apoli

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fui um defensor da Corzus tanto é que uso o modulo AB mais forte da marca que é o PWR2004. Que por sinal tem otima qualidade.

Mas essas ultimas com esses dois modelos diferentes é muito estranho.

E essa de lote com defeito não cola porque são dois modelos diferentes.

Decepção total.

Até porque aqui em Recife não tem assistencia tecnica da Corzus, ja mandei um e vou ter que mandar o segundo modulo para a assistencia que fica em São Paulo, com certeza vai demorar uns 15 dias para eu receber outro modulo, ou até mesmo ele reparado, que vai ser um absurdo total.

Fica ai o relato pra galera que pretende comprar os modulos da corzus.

Já tive de mandar o meu HT 600 pra SP, mas em menos de 1 semana já estava com um novo na mão ... sem nenhuma burocracia. Pelo menos do atendimento não tenho do que reclamar ...

Compartilhar este post

Link para o post

é ne amigo..corsus é assim mesmo...principalmente a nova linha..classe D que frita ovo..é complicado...

bom...quanto ao nick..cade a qualidade?

qualidade ta em outros amps pq nesse..ta dificil!

Compartilhar este post

Link para o post

...e pensar que na decada de 90 eu troquei uma jbl gt que tinha por uma corzus branquinha 1002 e ainda devolvi dinheiro pro cara... tomei puta benga do vendedor...

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

jbl por corzus aheueuae fo**!

Os módulos da jbl devem ser muito massa...

Agora corzus...

dentre as brasileiras é só ir de stetsom ou soundigital! Problemas se tiver resolve rápidim!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive Corzus, e esquenta mesmo e muito, p negocio é levar um filezinho, e assar. heheheh :banghead Amigo meu tinha 1002, nossa e dia q é calor. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei do meu 1002... O primeiro modelo de 600W, só que no gabinete antigo (consegui com um cara que tinha acesso à fábrica).

Na bridge a 2 ohms, eu começava a ouvir saindo do trabalho, e chegava em casa sem grave, ouvindo só as ventoinhas... hauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

e eu andava com um saquinho de fusivel no porta luvas... queimava direto, o vendedor me falou que era normal pois era muito potente o modulo... ele dizia "é muita força pro fusivel" meus olhos enchiam de lagrimas, só faltava chorar de orgulho...

:unsure:

é bancou o palhaço que fala né?

Compartilhar este post

Link para o post

...e pensar que na decada de 90 eu troquei uma jbl gt que tinha por uma corzus branquinha 1002 e ainda devolvi dinheiro pro cara... tomei puta benga do vendedor...

:banghead

OMFG :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

AFF! Esses produtos da Corzus são péssimos. Tudo bem que podem ter um ou outro que valem alguma coisa, mas no geral são péssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

só sei q nome não dura muito tempo... mesmo leigos já não sentem mais firmesa na marca.. fora q parou no tempo o mercado atropela.. ( acho q já disse isso) más não tem problema falo de novo..

e nem comento a eletronica desses amps.....

Compartilhar este post

Link para o post

e eu andava com um saquinho de fusivel no porta luvas... queimava direto, o vendedor me falou que era normal pois era muito potente o modulo... ele dizia "é muita força pro fusivel" meus olhos enchiam de lagrimas, só faltava chorar de orgulho...

:unsure:

é bancou o palhaço que fala né?

EAHuaeueuUEAUEheauHHEuha só faltava chorar de orgulho! ahuauehuehuahuaea ri demais!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei os dois pra garantia.

Quando eu tiver uma resposta da garantia eu falo aqui pra voces tambem.

O segundo modulo queimou a fonte. ( 20 dias de uso folgado )

O primeiro como não chegou nem a ligar mandei logo direto.

Eita qualidadeee!! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Galera é justo falar o resultado do problema.

Bom, depois de cerca de 30 dias de espera a Corzus me mandou dois amplificadores novos.

Acho que o motivo principal da demora do recebimento do produto foi a distancia entre São Paulo - Recife.

Mas mesmo assim a responsavel pela garantia na fabrica tinha passado a informação que os amp's iriam ser enviados via sedex, mas so chegaram depois de 15 dias da resposta, ou o avião da entrega caiu ou ela envio via entrega normal mesmo.

É isso,

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

EAHuaeueuUEAUEheauHHEuha só faltava chorar de orgulho! ahuauehuehuahuaea ri demais!

Tem vendedor que é fogo depois de ler isso me lembrei daquelas perolas de emendadores de fios!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...