Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rick demolidor

DVD 2 DIN : SONY XAV-W60 ou PIONEER AVH-P3280

Recommended Posts

Postado em

Olha, acabei indo de 70 pelo tamanho da tela.

Só não gostei do cabo do sub, pois terei que comprar um cabo Y.

De resto só alegria.

Deixa de ser chorão homem ! hehehe

Eu fiquei muito encafifado (gostou ? [¨] ) com a tensão das rcas do 60 , por isso vou medi-las com frequencia pura 100 hz .

E já ouvi sobre casos de "produtos mistos" , tipo assim um mesmo aparelho com caracteristicas mescladas de dois países mercados no produto em um 3º país .

O que me deixou mais intrigado foi o fato da sony BR não revelar a tensão rca nem no 60 e no 70.

Só pra constar , existe versão norte americana de hu com painel e carcaça idênticos do 60 , porém com 4 volts e GPS.

Cito esta situação pois a pioneer cometeu algumas mancadas do tipo , como a tensão do 7780 era declada 2,2 volts quando era 4 volts .

Assim como o DAC usb de vários pioneer era o Delta Sigma de 24 bits e pouca gente sabia............ :legal:

Postado em

O TOUCH SCREEN DO SONY XAV 60 É UM LIXO , ALÉM DE RESPOSTAS LENTAS , EM VÁRIAS SITUAÇÕES A HU IGNORA OS TOQUES NA TELA E NÃO FAZ BOSTA NENHUMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!! É ÓTIMO PARA PASSAR VERGONHA PERANTE OS AMIGOS .

Se arrependimento matasse.........tava duro e fedendo !

Quer passar raiva ? Compra um XAV pra voce também ! :banghead:banghead:banghead:banghead

Postado em

Rick o XAV Não é que nem a sua bunda que tem que ser com carinho nos toques! o-o- o-o-

O XAV é DVD de homem, tem que ser cudicuforça!

<_<

Tenso viu mano! Isso pode ser defeito de fábrica!

Postado em (editado)

O TOUCH SCREEN DO SONY XAV 60 É UM LIXO , ALÉM DE RESPOSTAS LENTAS , EM VÁRIAS SITUAÇÕES A HU IGNORA OS TOQUES NA TELA E NÃO FAZ BOSTA NENHUMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!! É ÓTIMO PARA PASSAR VERGONHA PERANTE OS AMIGOS .

Se arrependimento matasse.........tava duro e fedendo !

Quer passar raiva ? Compra um XAV pra voce também ! :banghead:banghead:banghead:banghead

amigo se não me engano você tem 7 dias para devolver o produto em caso de insatisfação.

Podes propor uma troca com a loja, ai com certeza você consegue se livrar dele ein.

Editado por gino
Postado em (editado)

Eu recebi na minha casa no dia 05/03 e só fui instalar agora ,

por conta do sedex à jato (14 dias ) de Goiania a Resende , dos amps audiophonic.

Entrei em contato com o Ponto frio e aleguei (o que é fato) que a nota fiscal não veio junto com o dvd , o que é condição para troca de produto ,

assim como também imprescindivel pra entrar numa assistencia técnica.

Passei e-mail para o sac da sony , esculachando o maldito aparelho.

Vou aguardar um posicionamento do Ponto Frio , e de posse do protocolo com a mensagem impressa do site deles , ir até o Procon ou até no inferno pra buscar uma solução pra isso.

edit erro digit

Editado por rick demolidor
Postado em

po*** que zinca mano!

Tomara que tudo se resolva!

Quero comprar o Kenwood KIV-BT900...

:rever1:

Pois é dudu....é uma bosta !

O audio do xav é bem bom , mas não vi superioridade a linha de dvds X2XX da Pioneer não,

O mvh 8280 tinha um hiss de fundo bem baixo , mas tem uma puta qualidade de audio.

E outra , nunca tive dores de cabeça com pioneer e/ou kenwood.

PRa começar a própria Sony não bota muita fé no que produz....garantia de 12 meses contra 24 meses dos dvds Pioneer :banghead

Postado em

Eu recebi na minha casa no dia 05/03 e só fui instalar agora ,

por conta do sedex à jato (14 dias ) de Goiania a Resende , dos amps audiophonic.

Entrei em contato com o Ponto frio e aleguei (o que é fato) que a nota fiscal não veio junto com o dvd , o que é condição para troca de produto ,

assim como também imprescindivel pra entrar numa assistencia técnica.

Passei e-mail para o sac da sony , esculachando o maldito aparelho.

Vou aguardar um posicionamento do Ponto Frio , e de posse do protocolo com a mensagem impressa do site deles , ir até o Procon ou até no inferno pra buscar uma solução pra isso.

edit erro digit

putz que droga ein..

e eu que comprei umas peças de pc(placa mae, hd e memoria) no balaodainformatica.com.br

veio a placa mãe errada :banghead

jaja faz 30 dias e ainda nem vieram trocar.. levam 3 dias pra responder os meus atendimentos.. um lixo de site.. confiei no ebit, fui pescado pelo parcelamento 10x sem juros e me lasquei..

Eu vou extornar a compra no cartão de crédito sexta-feira se ninguem vier retirar o produto. Ai eles podem demorar o quanto quiser pra vir buscar os produtos.

Postado em

putz que droga ein..

e eu que comprei umas peças de pc(placa mae, hd e memoria) no balaodainformatica.com.br

veio a placa mãe errada :banghead

jaja faz 30 dias e ainda nem vieram trocar.. levam 3 dias pra responder os meus atendimentos.. um lixo de site.. confiei no ebit, fui pescado pelo parcelamento 10x sem juros e me lasquei..

Eu vou extornar a compra no cartão de crédito sexta-feira se ninguem vier retirar o produto. Ai eles podem demorar o quanto quiser pra vir buscar os produtos.

É zica heim ....

O maldito sony sinaliza que eu toquei na tela (pisca a tecla - mudando de cor ) mas não processa a função (posso clicar 10, 20 vezes e nada , só pisca).

Isso ocorre principalmente nas funções de setup , e fora delas é lento que dói.

Aguardando o Ponto Frio ........

Cara , vou espalhar isso na net que vai ser uma beleza, vou fazer um video mostrando como é ruim o troço e postar em todos os foruns que participo .

Posso me ferrar , mas vou queimar o filme do modelo também .

Postado em (editado)

Ao contrário desse DVD, o DSX-S300BT da Sony é só alegria! Qualidade de áudio excelente, que não me deixou em nada com saudades da Pioneer! <_<

Não sabia que o DSX-S300BT era touch screen....

EDIT: Sem desmerecer nada nem ninguém , EXISTEM vários Pioneer que dão surra com as mãos nas costas em várias marcas consideradas "fodonas" no mercado :legal:

Editado por rick demolidor
Postado em

Ao contrário desse DVD, o DSX-S300BT da Sony é só alegria! Qualidade de áudio excelente, que não me deixou em nada com saudades da Pioneer! <_<

Mas pow, vc é o cara mais anti-pioneer que eu conheço ;)

Não sabia que o DSX-S300BT fosse touch screen....

[^] Biba desinformada!!!

Postado em

Não estou me referindo ao Touch, que não gosto e o DSX-S300 nem tem e sim ao aparelho em si! <_<

E sobre os Pioneers, até 2006 pode ser que a linha DEH desse surra, mas depois... sem comentários! :blink:

Abraço,

Não sabia que o DSX-S300BT era touch screen....

EDIT: Sem desmerecer nada nem ninguém , EXISTEM vários Pioneer que dão surra com as mãos nas costas em várias marcas consideradas "fodonas" no mercado :legal:

Postado em

Não estou me referindo ao Touch, que não gosto e o DSX-S300 nem tem e sim ao aparelho em si! <_<

E sobre os Pioneers, até 2006 pode ser que a linha DEH desse surra, mas depois... sem comentários! :blink:

Abraço,

Então várias bolas fora.....

O problema aqui é DVD

Outro problema aqui é tela LCD com TOUCH SCREEN

E o que NÃO é problema aqui é audio da hu :legal:

Postado em

Rick, faça uma releitura do manual cara, pode ser coisinha besta que deve está acontecendo! Como por exemplo, ajustar a sensibilidade do Touch Screen, que ele deve tá num padrão de fábrica, para caso o aparelho estiver em mostruário!

pasmafaute

Postado em

Rick, faça uma releitura do manual cara, pode ser coisinha besta que deve está acontecendo! Como por exemplo, ajustar a sensibilidade do Touch Screen, que ele deve tá num padrão de fábrica, para caso o aparelho estiver em mostruário!

pasmafaute

Não véio, infelizmente não ....manual já lido e relido antes mesmo da hu chegar por aqui.

O touch screen já foi calibrado , e nas horas que não MUDA a função ,

a tecla onde se pressionou pisca a cor indicando que foi tocada , mas a mudança de função não acontece ........

Já fiz reset da hu , já calibrei , recalibrei e continua a mesma bosta.....

Postado em

Não véio, infelizmente não ....manual já lido e relido antes mesmo da hu chegar por aqui.

O touch screen já foi calibrado , e nas horas que não MUDA a função ,

a tecla onde se pressionou pisca a cor indicando que foi tocada , mas a mudança de função não acontece ........

Já fiz reset da hu , já calibrei , recalibrei e continua a mesma bosta.....

Isso então só pode ser uma coisa:

DEFEITO DE FÁBRICA!

pasmafaute

Postado em

Cara, só pode ser zica mesmo... minha tela nunca deixou de responder... ás vezes eu até bato sem querer o dedo na tela quando vou aumentar/abaixar o volume e ele acende a tela pensando que eu quero alguma função!

Aqui Funciona perfeito!

(PS. tem algumas funções que só funcionam em determinada configuração (exemplo ligar e desligar o subwoofer só funciona com o DVD na tela de Stand by. esses itens ficam em cinza. os itens que vc pode alterar ficam com letras brancas!

Boa Sorte ai com o seu DVD! mas é um defeito particular, várias pessoas aqui já compraram esse XAV da Sony e nenhuma reclamou! somente você!

Postado em

A tela responde ao toque.......a HU que insiste em NÃO processar o toque

Não se estresse! Cuidado com as Hemorroidas...

Respire fundo segure, relaxa o ânus e solte a respiração!

o-o- o-o- o-o-

Postado em

é... minha HU responde...

(tente segurar um pouco a tela! coisa de menos de 1s!) A HU entende que vc apertou, mas se vc não segurar alguns décimos ela pensa que vc apertou sem querer... (isso acontece com qualquer dispositivo com tela touch resistiva (diferente do iphone e dos novos celulares com tela capacitiva)

Postado em

Não se estresse! Cuidado com as Hemorroidas...

Respire fundo segure, relaxa o ânus e solte a respiração!

o-o- o-o- o-o-

Tudo sob controle querida ! huahau

Vou ver se faço um video hoje a noite pra por no youtoba e começar a divulgar o problema

Beijunda o-o-

Postado em

é... minha HU responde...

(tente segurar um pouco a tela! coisa de menos de 1s!) A HU entende que vc apertou, mas se vc não segurar alguns décimos ela pensa que vc apertou sem querer... (isso acontece com qualquer dispositivo com tela touch resistiva (diferente do iphone e dos novos celulares com tela capacitiva)

Diogo,

Experimente brincar no crossover ou no equalizador......

No crossover vc pode ficar com o dedo em cima como se estivesse estimulando um clitóris , não muda nem ferrando.

No equalizador é total precisão o toque .....quando consegue já passou a música que vc tava tentando ajustar :angry:

Postado em

Rick,

assim você me preocupa!

Comprei o bendito DVD por conta deste tópico! rsrs.

Espero que seja um problema isolado.

Insista na garania da Sony. Peça para trocarem o aparelho por outro.

Abç.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...