Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Saulo AudioTop

Lançamentos Eros alto falantes

O que acharam dos lançamentos e o que mudariam   

22 votos

1. 1. o que vcs gostariam que a eros lançasse

• os lançamentos são o que vc procura ! vc está contente !
    • Não gostou dos lançamentos não é o que vc procura
    • gostaria que lançassem outra linha de produtos, quais ? descreva abaixo em um post

Recommended Posts

Postado em

Eu gostei do lançamento mas respondendo a enquete não é o que eu procure não que eu esteja a procura de algo mesmo rs..rs..

Mas eu gostaria de ver falantes de médios fortes de 10" pra acompanhar os de 18"..

Outra coisa seria legal ver alguns drivers de 2" a preços acessíveis..

Mas o principal que eu gostaria de ver era um sub de 10" e 12" de baixa potencia com boa qualidade pra bater de frente com 308, uxp etc..

Abraços e parabens a EROS pelos produtos.

• Upvote 1
Postado em

Praia, PELO AMOR DE DEUS me diga que o driver não é clone das D250x, né?

Pq esses clones se produz com 10 reais na goiás cones.

Krebi nunca julgue um livro pela capa huahuahuah, pode ter certeza que é só mesma aparência !

Postado em

Eu gostei do lançamento mas respondendo a enquete não é o que eu procure não que eu esteja a procura de algo mesmo rs..rs..

Mas eu gostaria de ver falantes de médios fortes de 10" pra acompanhar os de 18"..

Mas o principal que eu gostaria de ver era um sub de 10" e 12" de baixa potencia com boa qualidade pra bater de frente com 308, uxp etc..

:+1

principalmente subs para bater 308, uxp

Postado em

Gente ... tem nada a ver querer que a EROS faça SUB's pra som interno poxa ... pensa o seguinte ... se a PIONEER fizer woofer pra pancadão vcs vão comprar ? Acham que vai ser BOM ? Não , pois eles vão ter que "PENAR" muito pra fazer algo que preste ! Pense que existem seguimentos ... e o seguimento da Eros é som pra ambiente aberto ... Vcs lembram que eles fizeram um tempo atrás falantes de som interno ??? Não deu certo , e até tinha alguns BONS e baratos , mas as marcas concorrentes (bravox por ex.) cobria eles !

Acho que a Eros tá mandando bem pra caramba na linha de pancadão ... vi esses dias um desses MB da moda na minha mão ... e realmente os caras sabem o que estão fazendo !

Postado em

eh, medios fortes realmente fazem falta, e drivers de 2" fenolicos pra bater de frente com as 405 tambem.

Postado em

Pessoal peço a colaboração de todos vcs, por favor clique em uma opção entre as 3 logo acima, por que vou encaminhar esse topico pra eros, para ver as necessidades do povão, para eros poder correr atras do que realmente vcs precisam

Postado em

um drive semelhante ao D305 com um custo melhor

um falante bom para mg com boa resposta apartir dos 50Hz não 80Hz potencia entre 500 e 700WRMS

e que toque bem em caixas pequenas;

Só isso

Postado em

Aguardando parâmetros...

Como sugestão gostaria de ver também woofer de 10 polegadas com sensibilidade alta e potencia de 300W a 400W RMS para concorrer com a snake e a oversound.

Postado em

PRA MIM, a apresentação ideal seria apenas os T/S... fotos eu nem ligaria se não tivesse! :legal:

calma brum huahuhah nossa vc ta tenso ultimamente relaxa patrão, eu só coloquei as novidades aqui em primeira mão, faz de conta os parametros são fodais, e ai o que me diz dos auto falantes e dos drivers, essa faixa de potencia é legal? seria uma aplicação legal pra um trio que vc montasse ? e aparência o que achou? :legal:

Postado em

Aguardando parâmetros...Como sugestão gostaria de ver também woofer de 10 polegadas com sensibilidade alta e potencia de 300W a 400W RMS para concorrer com a snake e a oversound.

acho q nem precisa tanto, soh passando um 10pw3 ja ta bom.

Postado em

Em potência é fácil! Agora em timbre, custando parecido... acho BEM dificil!

tava pensando em algo com os 101db do over 10mg300 e 150w E DE PREFERENCIA 4 OHMS q eh pra casa com a maioria dos amps.

Postado em

gostei...me interessei mais pelo SDS...

ta no mesmo nivel do 2.4k? tocando forte funk?

Luiz ainda não tenho muitas informações inclusive não testei ainda o brinquedo, mas em breve posto aqui as informações sobre sonoridade flw

Postado em

A espera dos parâmetros T/S pra opinar...

Acho q falta subwoofers profisionais com alta sensibilidade como sw1p, over sub800, sw8.0 e etc...

E mg's de 10" com maior sensibilidade, pq os 310h são forte mas tem baixa sensibilidade.

Pq os woofers 15" e 18" como sds já são muito bons (isso é se n estragaram diminuindo a sensibilidade e estragando o timbre).

Postado em

eh, medios fortes realmente fazem falta, e drivers de 2" fenolicos pra bater de frente com as 405 tambem.

Amigo, tenho 4 405 no meu carro tocando de 180Hz pra cima olha ... ta pra aparecer um produto pra combater essas 405 ... que som lindo viu !!!

Abraço !!!

João Otavio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...