Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Dei PT na minha Saveiro e agora?

Recommended Posts

Velho, eu andava de Fiesta Endura, 52cv, com ar ligado, e achava melhor que o Fox da minha sogra, comprado 0km.

1.0, hoje, eu só pegaria Uno. O resto, sem chance. Não rola mais.

Na lua de mel aluguei um palio, até que andou bem pra 1.0.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, eu andava de Fiesta Endura, 52cv, com ar ligado, e achava melhor que o Fox da minha sogra, comprado 0km.

1.0, hoje, eu só pegaria Uno. O resto, sem chance. Não rola mais.

Na lua de mel aluguei um palio, até que andou bem pra 1.0.

veio... vc é macho hahahaha Endura 1.0 com Ar ligado não deve se mover...

Compartilhar este post

Link para o post

Com ar desligado ele não andava... então tocava o fo**-se e ia no conforto do ar condicionado... hauhauhauhauhauhauhau

Aliás... é um carro que me dá MUITA saudade...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus o Gol que eu ando deve ser anormal, ontem mesmo desci pra floripa maior parte do trajeto empurrando um C4 a 160km/h.

Compartilhar este post

Link para o post

1.0 empurrando um C4?

O C4 devia estar co a "roda presa"...

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu pego direto a BR-040 sentido juiz de fora ao rio com o gol g5 e rola de manter 160km/h e o max é ate uns 175+/-.

De verdade =)

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu pego direto a BR-040 sentido juiz de fora ao rio com o gol g5 e rola de manter 160km/h e o max é ate uns 175+/-.

De verdade =)

sim... mas um C4, que deve ser 2.0 151cv... ser empurrado por um 1.0 de 77cv.... tem mentiroso pra td msm hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Não era uma competição, só quis dizer que acompanhei ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias atrás eu fui empurrado por um Celta ... ele me passou a uns 150Km/h e deve estar até agora achando que fui sarrufado uhahuauhah

Compartilhar este post

Link para o post

o uno mille da firma da 170 com ar ligado, porem terme tudo, quase levanta voo, coragem de quem vai com ele nessa velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias atrás eu fui empurrado por um Celta ... ele me passou a uns 150Km/h e deve estar até agora achando que fui sarrufado uhahuauhah

kkkkkkkkkk, outro dia aconteceu isso, eu empurrei um mb clc 200 k na BR 0-40, so que eu esqueci de avisar pra ele... uaheauhae

Ele tava tranquilao a 150km/h e eu sofri para passo-lo.

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro, empurrando não quer dizer nada. Pode ser que o cara da frente ta descansando o pé no acelerador, só de boa.

Estava voltando de viagem na segunda-feira com o Corolla e por um trecho um Gol GIV prata com jeito de carro de locadora vinha me acompanhando, pode ser que ele tava com o pé no fundo, não sei. Se fosse 1.0 provavelmente, se fosse 1.6 até vai mais tranquilo. Mas eu não tava com vontade nenhuma de pisar no acerador, só ouvindo um som e com ar ligado.

Compartilhar este post

Link para o post

empurrar, na minha humilde opinião, é estar atrás de um carro que está na sua velocidade máxima e forçando-o a andar mais...

mas isso não vem ao caso... fugiu do assunto do tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

empurrar, na minha humilde opinião, é estar atrás de um carro que está na sua velocidade máxima e forçando-o a andar mais...

mas isso não vem ao caso... fugiu do assunto do tópico...

:+1

Ou na subida, vim passando.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP!

Se essa mer** desse gol g5 que to passar de 140 eu acho mto...

bom ,rodei 320km e ??? TANQUE VAZIO!!!! hahahahah PQP! essa mer** consome mais que a saveiro... e mais que o polo da minha esposa!

Carro ruim... pesado... lerdo... etc... CLARO O GOL! PQP!

ontem viajei a noite... casamento a 200km daqui de casa, fui de polo... o corolla ficou com meu sogro... pqp! que saudade... de pisar e o carro andar! huahuauhahahua

ca*****... nao conto os dias para devolver essa mer**!

edit: uhhauhaauaahahau vlw piloto! 170 empurrando um c4? de uma senhora de 85 anos ??? ahahahahahha

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

PQP!

Se essa mer** desse gol g5 que to passar de 140 eu acho mto...

bom ,rodei 320km e ??? TANQUE VAZIO!!!! hahahahah PQP! essa mer** consome mais que a saveiro... e mais que o polo da minha esposa!

Carro ruim... pesado... lerdo... etc... CLARO O GOL! PQP!

ontem viajei a noite... casamento a 200km daqui de casa, fui de polo... o corolla ficou com meu sogro... pqp! que saudade... de pisar e o carro andar! huahuauhahahua

ca*****... nao conto os dias para devolver essa mer**!

edit: uhhauhaauaahahau vlw piloto! 170 empurrando um c4? de uma senhora de 85 anos ??? ahahahahahha

Sim, VW 1.0 consome mais que VW 1.6.

Sim, qualquer 1.0 anda bem menos que qualquer 1.6 (pelo menos nos modelos atuais).

Não é pq é gol G5 que não anda, pega qualquer 1.0 aí que vc vai ver o lixo que é.

Ta certo q um uninho e um celta vão andar mais provavelmente, mas continuam sendo um lixo.

Não sei nem pq fabricam 1.0.. Deveria ser proibido.

Compartilhar este post

Link para o post

No plano Gol G5 dá 180 km/h bem sofridos.

Numa PUTA de uma descida deu 190 km/h, 4 pessoas dentro.

Ando sempre em um Gol G5 porque um amigo meu tem um, já dirigi bastante ele, viajei já muitas vezes, acho bem forte pra 1.0, até hoje ele só tomo benga de um Celta.

O que deve ajudar eh que o ele só anda com o pé no fundo, e viaja pelo menos 3x por semanam, fica andando entre 160km/h e 170km/h na estrada amacia o carro pra ca****.

Compartilhar este post

Link para o post

Gol g5 1.0 anda junto com corsa até uns 100 por hora, depois o corsa abre... Esses vhc são capetinhas!!!

Agora o gol g4 1.0 sai na frente do corsa (bem na frente, sai pouco atrás do corsa 1.4) mas o corsa pega depois dos 100 por hora (o 1.4 começa a abrir forte depois dos 60 por hora).

Comparativos de 1.0 com corsa eu sei fazer todos :vts

Quando ganhei meu corsa tive um amigo que ganhou um fiesta, outro que ganhou gol g4, gol g5, 206 1.4, c3 1.4...

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, o pai desse brother meu que tem o G5, comprou uma Montana 1.4 09, não passa de 180km/h no plano, a sua também João ?

Compartilhar este post

Link para o post

Gol g5 1.0 anda junto com corsa até uns 100 por hora, depois o corsa abre... Esses vhc são capetinhas!!!

Agora o gol g4 1.0 sai na frente do corsa (bem na frente, sai pouco atrás do corsa 1.4) mas o corsa pega depois dos 100 por hora (o 1.4 começa a abrir forte depois dos 60 por hora).

Comparativos de 1.0 com corsa eu sei fazer todos :vts

Quando ganhei meu corsa tive um amigo que ganhou um fiesta, outro que ganhou gol g4, gol g5, 206 1.4, c3 1.4...

O do Fiesta era sarrufado por todo mundo hauahauahauha, coitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao topico, com uns 30, 35k, nao da pra compra coisa decente, so carro meia boca(0km).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...