Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

sharper

Problemas com teto do UNO!

Recommended Posts

Postado em

Ae galera, to com o seguinte problema, tenho um set basico :)

2 308 numa SD1000, tinha um uno 92 e o teto nao vibrava quase nada mas troquei por um UNO 2001 e agora o teto parece até de plastico ¬¬

tenho que por manta eu ja sei, mas alguem tem idéia da quantidade de manta que vou precisar?

pra nao comprar a + pois para porta ja sei a quantidade :D

2 camada no teto ja resolve será?

Obrigado!

Postado em

kra a quantidade eu não sei , mas você pode medir ué :blink:

eu tenho uma uno 06 , e realmente os ruidos são difircis...

e acho que 2 camadas de manta o teto vai é cair na sua cabeça de tanto peso das mantas :vts :vts

Postado em

Ae galera, to com o seguinte problema, tenho um set basico :)

2 308 numa SD1000, tinha um uno 92 e o teto nao vibrava quase nada mas troquei por um UNO 2001 e agora o teto parece até de plastico ¬¬

tenho que por manta eu ja sei, mas alguem tem idéia da quantidade de manta que vou precisar?

pra nao comprar a + pois para porta ja sei a quantidade :D

2 camada no teto ja resolve será?

Obrigado!

eu indico aplicar 10mm de manta de massarico = ) ou umas 3camadas de auto adesiva...

se puder aplica de massarico...vai melhorar MUITO

Postado em

Só pra relatar mesmo...

Já rasgamos aqui o teto de um Uno com 2 EDX + 2 taramp´s 4.2kw num campeonato em belém.....

O teto do uno tem 2 camadas, sendo a primeira interna muito, mas muito frágil mesmo.

Cápoko posto uma foto de como ficou o teto. :rever1::legal:

Postado em (editado)

quando eu falo que o sub tem que comer muito feijão para excursionar o teto dos unos antigos, a galera não acredita...

Editado por Rvc
Postado em

eu indico aplicar 10mm de manta de massarico = ) ou umas 3camadas de auto adesiva...

se puder aplica de massarico...vai melhorar MUITO

Exato.. era uq eu ia recomendar!

Mas dê preferencia pela asfáltica emsmo, que aplica com massarico! Ela é MUITO mais resistente... é outro caso!

Já a auto adesiva vai melhorar um bucado.. mas não chega aos pés da asfáltica! ;)

Postado em

Axo que vou opitar pela manda auto adesiva pela facilidade do manuseio, vou por 2 camadas dela e + o cobertor de mendigo e fechar com a foração original :D

acho que irá ficar bom, depois vou postar um video aqui doque os 2 pioneerzin fazem com o teto do bixin :S

fora o barulho que acaba com a qualidade do som :(

abraço e obrigado!

Postado em

olha meu amigo tinha este problema no carro dele um ibiza, o teto fazia um barulho irritante mesmo só que só em uma frequencia, foi só baixar a sintonia da caixa que acabou o problema, ele tava sem dinheiro pra colocar manta dai eu falei pra fazer isto pra ve se não melhorava e deu certo :rolleyes:

Postado em

primeiro, desde quando que isto é um uno? :pirou:

isto é um Celta G1! :vts

e segundo, o cara esta mechendo o limpador com a mão, e a porta idem, deve ter alguem dentro do carro.

:+1

Nem em camera lenta o limpador se Move dakele jeito!

Postado em

primeiro, desde quando que isto é um uno? :pirou:

isto é um Celta G1! :vts

e segundo, o cara esta mechendo o limpador com a mão, e a porta idem, deve ter alguem dentro do carro.

eu sei amigo...só postei pra descontrair um pouco...e é logiko que tem gente dentro e o cara ta mexendo com a mão o limpador.... :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...