Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tequilaj

Subtituto para Extreme 10"

Recommended Posts

Opa galera, blz ?

Bom recebi uma proposta irrecusável e acabei me desfazendo do meu guerreiro mosca branca Extreme 10". O bichinho fazia milagres no sedan ( acho q por isso recebi a proposta :rolleyes: )

Agora quero colocar outro de 12 no lugar. O amp é um HT 600 (acabei de receber um lacrado da garantia e por isso continuo com ele, ponto pra Corzus). Pensei no UXP, mas ainda tenho dúvidas se essa é a melhor escolha. Lembrando que gosto de grave bem forte, mas sem bate estaca, e o carro é um Siena, então fica mais difícil. Pensei tb em um par de DD215, mas não os encontro em um preço honesto.

Todas as idéias são bem vindas. Vlw

Editado por tequilaj

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo eu iria para o 2k e de 800 rms mais vc ainda encontra o de 600 rms e bem forte e com um som bem gostoso de se escutar tenho um em uma band pass mais e o novopreto de 12" 800rms por isso eu te fl um custo beneficio perfeito mais a caixa de um trabalhinho pa fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera, blz ?

Bom recebi uma proposta irrecusável e acabei me desfazendo do meu guerreiro mosca branca Extreme 10". O bichinho fazia milagres no sedan ( acho q por isso recebi a proposta :rolleyes: )

Agora quero colocar outro de 12 no lugar. O amp é um HT 600 (acabei de receber um lacrado da garantia e por isso continuo com ele, ponto pra Corzus). Pensei no UXP, mas ainda tenho dúvidas se essa é a melhor escolha. Lembrando que gosto de grave bem forte, mas sem bate estaca, e o carro é um Siena, então fica mais difícil. Pensei tb em um par de DD215, mas não os encontro em um preço honesto.

Todas as idéias são bem vindas. Vlw

Eu consigo um extreme de 10" novo pra voce.

Se tiver interesse, MP!

Compartilhar este post

Link para o post

UXP é bom! Mas ele não tem controle de cone legal e o Corzus eu conheço muito bem, se o HT600 segue a mesma linha do PWR 1002, o factor damping deste amplificador deve ser igual ao do PWR1002... Ou seja, factor damping baixo demais!

Juntando o controle de cone baíxissimo do UXP com o factor de damping do Corzus, vc vai ter um sistema bem descontrolado em volumes altos!

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

realmente o rick tem razao , UXP e um bom falante ! so nao sei quanto ao preco ! :legal:

No site da Americanas R$ 370,00.

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

DD 1512 :legal:

Seria tesão d+, mas comigo iria passar fome além de ser caro

realmente o rick tem razao , UXP e um bom falante ! so nao sei quanto ao preco ! :legal:

No site da Americanas R$ 370,00.

Abraço a todos.

Por isso mesmo que fiquei tentado ... em até 12x e frete free ...

Queria muito testar um DD, mas não acho num preço acessível ...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu nem sabia que existia extreme de 10... mosca branca mesmo rsrsrs

Já pensou em colocar um P3? Ficaria bem legal e forte, mais os uxps tambem são muito bons...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu nem sabia que existia extreme de 10... mosca branca mesmo rsrsrs

Já pensou em colocar um P3? Ficaria bem legal e forte, mais os uxps tambem são muito bons...

UXP e P3 sao bemmm diferentes de um Extreme...

Extreme tá mais pra DD 1500.

Compartilhar este post

Link para o post

vá de uxp numa dutada de 50~55 litros , que vc terá bom spl , bom subgrave e boa musicalidade

por isso eu gosto do uxp , é bem equilibrado no geral e ainda tem as "molezinhas" de comprar em 12x e frete free

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

UXP e P3 sao bemmm diferentes de um Extreme...

Extreme tá mais pra DD 1500.

Eu sei o quão forte o extreme é, tenho 2 em um 1k5, rsrsrs...

Lendo agora vi que o ht600 permite ligação em 1 ohm, então daria pra colocar um extreme de 12 ou de 15 que ia ficar legal... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo agora vi que o ht600 permite ligação em 1 ohm, então daria pra colocar um extreme de 12 ou de 15 que ia ficar legal... :legal:

Nao to falando de força, mas sim de gama da frequencia abrangida pela sub.

Compartilhar este post

Link para o post

vá de uxp numa dutada de 50~55 litros , que vc terá bom spl , bom subgrave e boa musicalidade

por isso eu gosto do uxp , é bem equilibrado no geral e ainda tem as "molezinhas" de comprar em 12x e frete free

abraço

Estou bastante tentado por isso mesmo ... tá bem interessante

Nao to falando de força, mas sim de gama da frequencia abrangida pela sub.

Cara, to passando com uma enorme dor no coração ... consegui acertar uma caixa pra ele q ficou o bicho papaão mesmo ... tenho ele a uns 3 anos já e digo ... é show mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vc vendeu pq? Aqui na minha cidade tem loja vendendo ele novo... Acho q ta num preco bom, cara... Se quiser, vejo pra vc!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vc vendeu pq? Aqui na minha cidade tem loja vendendo ele novo... Acho q ta num preco bom, cara... Se quiser, vejo pra vc!

Passei pq o cara deu uma boa grana nele (chutei uma grana alte e o cara apaixonou qdo escutou ... nem questionou) e queria partir pra um sub maior tb .Achar ele novo deve ser mais do que mosca branca ... ele já está descontinuado a uns 3~4 anos. Qto tá saindo um desses por ae ?

Compartilhar este post

Link para o post

O de 10" eu não sei, nunca vi para vender, mais o de 12" ou o de 15" dá pra conseguir por ai por volta de 500~600 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao HT600 a 1 ohm, antes de comprar dá uma olha neste tópico que eu criei, ainda não instalei meus equipamentos, por isso não posso dizer se é verídico ou não.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=150898&st=0&p=2212669entry2212669

Devo instalá-los esta semana, depois posto minhas impressões ok?

abraço.

Editado por osmairps

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao HT600 a 1 ohm, antes de comprar dá uma olha neste tópico que eu criei, ainda não instalei meus equipamentos, por isso não posso dizer se é verídico ou não.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=150898&st=0&p=2212669entry2212669

Devo instalá-los esta semana, depois posto minhas impressões ok?

abraço.

Cara, eu usava o meu a 1ohm com o extreme e ele abriu o bico depois de um tempo, tanto que até recebi um novo de volta pela garantia, mas ainda era da primeira leva com os conectores menores ainda ...

Tb quero testar nesse sentido ... vou refazer toda instalação para que não haja nenhum problema para rever ...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de DD, tenho o melhor preço do brasil!!

Se interessar me ADD no msn: guiffo@msn.com

Pode pagar em até 12x pelo Pag Seguro! Tenho toda linha! Confira!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...