Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Diego_Sonora

Ajuda galera em LEIAUTE nome de loja

Recommended Posts

Postado em

Então galera estou abrindo uma loja de som e Gostaria Da ajuda de vcs em um Leiaute c alguem ai meche com design e talz o nome da loja vai cer SONORA ai estava pensando em coloka mais ou menos assim gostaraia q vcs me ajudacem obrigado,.,

SONORA

car audio

ou

audio car

ou

som

Então queria algo legal e talz pra cer as letras da loja gostaria da ajuda de vcs para um leiaut ideiais obrigado...

Postado em

EU prefiro audio car

mas cara nao va pela opniao dos outros apenas ou pelo mais bonito

caso vc nao saiba tem todo um estudo pra essas coisas (apesar de quase ninguem fazer isso)

e é LAYOUT cara....nao te enchendo só pra corrigir de boa mesmo =)

Postado em

OPa vlw, Então quero algums ideias e talz pois quero pitar a fachada da loja e talz, Mais vlw ai ...

cara me soa melhor apenas "sonora audio" é mais objetivo, mais facil de gravar e não mistura linguas sonora portugues auiio pode ser tanto ingles como portugues e car ingles isso não é muito legal não, sou formado em publicidade e propaganda e pelo menos é isso um dos primeiros passos a se pensar

vc poderia criar uma logomarca escrito sonora audio e um logotipo (simbolo) apenas com um SA

me da uma ideia ai doq vc quer q tento bolar algo para te inspirar

quais cores? qual estilo de fonte? pretende usar uma imagem?

abraço

Fábio Borges

Postado em

ah como quer prntar a loja

cara te recomendo a pintar a parede em varias cores

ex: de preto do chão até a mais ou menos 1,50 a 1,60 (sempre tem um funcionario q acaba metendo a mão na parede e sempre suja, acho que não vai querer sua loja toda cagada) ai escolhe uma cor para dar vida ex. vermelho ou amarelo é bem legal ai acima do preto faz uma faixa branca com uns 15cm acima uma faixa da cor escolhida com uns 20 a 25 e o resto para cima de branco para clarear a loja, assim vai ter um aspecto clean e fica bonito e simples de fazer.

Postado em

Então galera estou abrindo uma loja de som e Gostaria Da ajuda de vcs em um Leiaute c alguem ai meche com design e talz o nome da loja vai cer SONORA ai estava pensando em coloka mais ou menos assim gostaraia q vcs me ajudacem obrigado,.,

SONORA

car audio

ou

audio car

ou

som

Então queria algo legal e talz pra cer as letras da loja gostaria da ajuda de vcs para um leiaut ideiais obrigado...

Ficaria legal Sonora Som, e com a linha preta até 1.60m como disse um amigo ai em cima

EU prefiro audio car

mas cara nao va pela opniao dos outros apenas ou pelo mais bonito

caso vc nao saiba tem todo um estudo pra essas coisas (apesar de quase ninguem fazer isso)

e é LAYOUT cara....nao te enchendo só pra corrigir de boa mesmo =)

É leiaute mesmo, é aportuguesado, ridiculo, mas certo

Postado em (editado)

ah como quer prntar a loja

cara te recomendo a pintar a parede em varias cores

ex: de preto do chão até a mais ou menos 1,50 a 1,60 (sempre tem um funcionario q acaba metendo a mão na parede e sempre suja, acho que não vai querer sua loja toda cagada) ai escolhe uma cor para dar vida ex. vermelho ou amarelo é bem legal ai acima do preto faz uma faixa branca com uns 15cm acima uma faixa da cor escolhida com uns 20 a 25 e o resto para cima de branco para clarear a loja, assim vai ter um aspecto clean e fica bonito e simples de fazer.

Então cara ta valendo SONORA AUDIO MAIS O AUDIO EMBAIXO DO SONORA MAIS PEQUENO OQ ACHA,,,Sobre o logotipo queria uma imagen do nome legal intende com alguma coisa legal intende olha achei algo aqui nesse site c quizer da uma olhada queria algo assim...

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://leandroaviva.designup.pro.br/files/port/1235740075.jpg&imgrefurl=http://leandroaviva.designup.pro.br/&usg=__mHQWOK5Uym3Xc7nl369nqHiRuP0=&h=417&w=625&sz=58&hl=pt-BR&start=29&sig2=jk7clfPmyz04u_4rLjeuCg&zoom=1&tbnid=s1RsyM1w6A374M:&tbnh=124&tbnw=181&ei=pending&prev=/images%3Fq%3Dlogomarca%2Bsonora%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D1419%26bih%3D706%26tbs%3Disch:10%2C336&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=1118&vpy=363&dur=135&hovh=183&hovw=275&tx=203&ty=106&oei=g5CCTKmvHYTGlQfe6oCzDg&esq=6&page=2&ndsp=31&ved=1t:429,r:6,s:29&biw=1419&bih=706

Qualquer coisa c não abri no lado tem imagen em tamanho real q vai abri

Editado por Diego S.A...
Postado em

Poxa... acho que qualquer coisa que remete a som, audio e coisas assim fica uma baita de uma redundância, por que se chama Sonora, fica obvio que é relacionado a som. Acho bem dificil um empreiteira se chamar Sonora, por exemplo.

Eu partiria para algo diferente, Sonora customização, projetos, algo do tipo, pode por um automotivo para relacionar com carro, e dependendo usar em inglês. Mas eu sou a favor da valorização do português.

Postado em

Poxa... acho que qualquer coisa que remete a som, audio e coisas assim fica uma baita de uma redundância, por que se chama Sonora, fica obvio que é relacionado a som. Acho bem dificil um empreiteira se chamar Sonora, por exemplo.

Eu partiria para algo diferente, Sonora customização, projetos, algo do tipo, pode por um automotivo para relacionar com carro, e dependendo usar em inglês. Mas eu sou a favor da valorização do português.

POisé estou precisando de ideias Mais o Principio é SONORA, claro q na loja vai cer instaldo alarmes travas vidros eletricos Mais vai cer especializado em monta proejtos grandes e assintecia tecnica eros alto falantes..flw ai

Postado em

Vlw ai galera pelas ideias mais ainda queria ver alguem q fizece um logo marca do sonora vlw...

Cara, assim, só minha opinião...

Não acho que publicidade, marketing, webdesign etc sejam filantropia...

Tenho certeza que ai em Tubarão, ou dependendo de como for, aqui no forum mesmo, algume possa fazer um serviço pra voce, desde que se pague por isso.

Sei lá, só uma opinião mesmo, esse é o modo como eu agiria. Se que no começo é tudo muito dificil e tudo mais, mas pode ter certeza que se voec contratar alguem pra fazer esse serviço, com certeza vai ficar do seu jeito e vai ter a imagem que voce espera passar pros seus futuros clientes.

boa sorte.

Postado em

Cara, assim, só minha opinião...

Não acho que publicidade, marketing, webdesign etc sejam filantropia...

Tenho certeza que ai em Tubarão, ou dependendo de como for, aqui no forum mesmo, algume possa fazer um serviço pra voce, desde que se pague por isso.

Sei lá, só uma opinião mesmo, esse é o modo como eu agiria. Se que no começo é tudo muito dificil e tudo mais, mas pode ter certeza que se voec contratar alguem pra fazer esse serviço, com certeza vai ficar do seu jeito e vai ter a imagem que voce espera passar pros seus futuros clientes.

boa sorte.

Tranquilo Intendo cei disso so queria uma sugestão e talz mais tranquilo...

Postado em

Sonora car audio é legal, foi a primeira coisa q me veio a mente!

Sonora não é SÓ portugues, sonora tbem soa como termo latinizado universal, pode tranquilamente conviver com termos em ingles!

Postado em

Ai Galera vou fazer assim cei q não é muito mais ja ajuda... Darei um voltimetro taramps Para a pessoa q fazer um leyute do Nome SONORA com o car audio embaixo q por enquanto foi o mais pedido aguardo ai ....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...