Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Carlos Matheus

2 Pioneer 308

Recommended Posts

Oque acham, podem dar opniões e sugestões.. VLW

Resumindo caixa com dois Pioneer 308 D2 com 86,24 litros com dois dutos de 4 polegadas com 15,12cm de comprimento..

Segue ai

OgAAAO4y3SZS1Z-4t7-DP6iDA3gU0qpLJo-wemCqbS8_VSzxAz3CDso0OJhzRcmdG2uQG5QZO5cCJt7EquV5_aqSZMcAm1T1UKJWw1PjdDlsoRPvGzGSz7FOzSUl.jpg

Flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah, pelo menos ele não veio com a clássica: "qual caixa pro 308?"... já deu 'os pulos' dele.. já tem uma noção de como começar!

Se todos fossem assim, seria mais fácil! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, pelo menos ele não veio com a clássica: "qual caixa pro 308?"... já deu 'os pulos' dele.. já tem uma noção de como começar!

Se todos fossem assim, seria mais fácil! :legal:

VLW, mais afinal a caixa é boa, ou precisa de ajustes?

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi sou novato aki.

bom.. é q projeto para pionner 308 já tem um pouco de topicos criados já.. então é só usarmos a pesquiza hehehehe geralmente o bloom fica meio imputecido.. por não usarem a pesquiza..kkkkk

acho q deveria mudanças na qual indicassem aos users e não só aos novatos (lógico principalmente um novato) q usasem a pesquiza .. se não,... não adianta.. os topicos dos 308 nunca deixarão de ser criados.. seja com 1 ou com 30 pionner kkkkkkkkk

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. é q projeto para pionner 308 já tem um pouco de topicos criados já..

Um pouco? aeiuheuihea... tem de monte! dá pra juntar de pás. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. é q projeto para pionner 308 já tem um pouco de topicos criados já.. então é só usarmos a pesquiza hehehehe geralmente o bloom fica meio imputecido.. por não usarem a pesquiza..kkkkk

Eu pesquisei bastante, mais sempre encontrei 50litro duto de 4 por 20cm, e etc..

E ja vi caixas assim e o sub bate bem pra dentro e pra fora ficar "choco", "bobão"...

Por isso vim aki..

Compartilhar este post

Link para o post

VLW, mais afinal a caixa é boa, ou precisa de ajustes?

50Litros pra cada,, 1 duto de 4" x30cm sintonia em torno de 35hz hehehehe receita de bolo q nunca falha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pesquisei bastante, mais sempre encontrei 50litro duto de 4 por 20cm, e etc..

E ja vi caixas assim e o sub bate bem pra dentro e pra fora ficar "choco", "bobão"...

Por isso vim aki..

sim.. mais tem varios projetos usando 40L pra cada e dutos de 4" x 20 a 25cm hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco? aeiuheuihea... tem de monte! dá pra juntar de pás. :vts

acho q fui meio humilde msm.. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

esse passou ??

O.OO.OO.O

o Bloom tá doente... o-o-

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

pior é o flood :banghead

Sobre o topico

o negocio é ir acertando de ouvido mesmo escutando varias musicas e ver qual o comprimento do duto que de agrada mesmo;

Compartilhar este post

Link para o post

pior é o flood :banghead

Sobre o topico

o negocio é ir acertando de ouvido mesmo escutando varias musicas e ver qual o comprimento do duto que de agrada mesmo;

Acho que vou fazer isso mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...