Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sancho

Caixa para 10 Pioneer Ts-W308

Recommended Posts

Ola pessoal, estou trocando todo o set do meu som e estou com uma grande duvida,eu possuia uma caixa com 4 protech excursion de 12". E esta semana resolvi radicalizar, adquiri 10 Pionner Ts-W308 e uma Taramp's 5000. Eis a duvida, como é a caixa para estes falantes? Como é a ligação dos mesmos? Possuo um Gol G4 (ja retirei os bancos trazeiros).

Alguem pode me ajudar?

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe a caixa do 308? (Se não sabe, dá uma pesquisada). Faz uma caixa com 10x a litragem dela.. e 10 dutos! Simples assim!

E quanto às ligações...

http://autosom.net/artigos.asp

Estou movendo pro SPL!

Ah, Sancho, evite criar tópicos sem um mínimo de pesquisa! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe a caixa do 308? (Se não sabe, dá uma pesquisada). Faz uma caixa com 10x a litragem dela.. e 10 dutos! Simples assim!

E quanto às ligações...

http://autosom.net/artigos.asp

Estou movendo pro SPL!

Ah, Sancho, evite criar tópicos sem um mínimo de pesquisa! :legal:

Valew por tirar minha duvida, ajudou muito.

Se kizer excluir este tópico, fike a vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

achei q era em uma pick-up,,

então já começou errado.. modulo arrume um sd5000 ou ST5k2... e no lugar de 10 pionner q ocuparia no minimo 45litros cada eu usaria 4 DD 1515. já q vai perder o espaço quase q todo do carro.. e uma caixa com 360 litros camara unica para os 4.. bem travada. todos voltados para cima e duto tb ou duto voltado para o painel.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

achei q era em uma pick-up,,

então já começou errado.. modulo arrume um sd5000 ou ST5k2... e no lugar de 10 pionner q ocuparia no minimo 45litros cada eu usaria 4 DD 1515. já q vai perder o espaço quase q todo do carro.. e uma caixa com 360 litros camara unica para os 4.. bem travada. todos voltados para cima e duto tb ou voltado para o painel.

Depois de ver o video do som que o Ermany montou em um gol (8 308) fikei pirado, o projeto fikou muito caprixado, e peskisando em sites de compra percebi o quanto esses falantes saum baratos.

Axo q fui com muita sede ao pote, e comprei logo 10 de cara, eles estão aki, mas como vou infiar tudo isso em um Gol G4? Sobre o módulo, vou ter ke me contentar com o Taramp's 5000 :/

Compartilhar este post

Link para o post

No gol g4? Se tirar o banco traseiro vc coloca 8... se colocar os 10 a caixa vai encostar quase no teto!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver o video do som que o Ermany montou em um gol (8 308) fikei pirado, o projeto fikou muito caprixado, e peskisando em sites de compra percebi o quanto esses falantes saum baratos.

Axo q fui com muita sede ao pote, e comprei logo 10 de cara, eles estão aki, mas como vou infiar tudo isso em um Gol G4? Sobre o módulo, vou ter ke me contentar com o Taramp's 5000 :/

bom 450L a 500Litros camara unica... pode por ou 10 dutos de 4" x30cm ou dimencionar em programa um duto retangular...

como vai colocar dentro do g4 ? boa pergunta .. dependendo do formato a caixa terá q ser montada em partes dentro do carro, ou talvz retirando-se o banco do passageiro na frente ela entre.. pode premonta-la sem a cola. e ver se passa se não passar desmonte e remonte ela dentro do carro já colada e depois travada.. MDF 20mm.

eu antes de fazer uma proeza dessas eu perguntaria aqui primeiro hehehehe más tudo se dá um jeito só não sei se vai ficar bom com esse taramps mandando no SPL.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade eu iria até 2 3518 que tocaria o mesmo que 10 pioneer

10 308 num gol não daria a litragem correta

hum?

você tem idéia da área de cone de 10 Subs de 12"?

Compartilhar este post

Link para o post

ai pessoal, aproveitando o topico, sera q caberiam 6 pioneer 308 no meu golf 2006? isso com caixa dutada ocupando so a mala e ate o teto??

Compartilhar este post

Link para o post

ai pessoal, aproveitando o topico, sera q caberiam 6 pioneer 308 no meu golf 2006? isso com caixa dutada ocupando so a mala e ate o teto??

Cabe com folga!

Compartilhar este post

Link para o post

hum?

você tem idéia da área de cone de 10 Subs de 12"?

acho que ele não tem, pq precisaria de uns 4 de 18 pra dar a area de 10 de 12

Editado por Lucas92

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou encucado aki, comprei o taramp's 5000 pq achei ele bem em conta, mas de nada adiantaria todo o sofrimento de montar a caixa(que esta dando uma grande dor de cabeça, nem uma loja quer se arriscar em montar) dentro do carro e naum ter um bom resultado em spl. Qual módulo vcs me indicariam para tocar um spl forte?

valew

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou encucado aki, comprei o taramp's 5000 pq achei ele bem em conta, mas de nada adiantaria todo o sofrimento de montar a caixa(que esta dando uma grande dor de cabeça, nem uma loja quer se arriscar em montar) dentro do carro e naum ter um bom resultado em spl. Qual módulo vcs me indicariam para tocar um spl forte?

valew

eu já t disse !

sd5000 ou STETSOM 5k2.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow mas antes de tudo testa co t5k msmo, dps vc muda e ve se realmente compensa pagar a diferença faz o teste em alguma loja....geral mete o pau no taramps sem ao msmo escutar. eu n falo nd pq nunca comparei!

Compartilhar este post

Link para o post

o negocio é tu entrar no carro, medir o que dá de espaço, e fazer o cálcuo da litragem da caixa, no mínimo 43-45 litros pra cada sub... é isso!!! :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

10 308 em um gol g4? hmm sei não...

E as baterias? E tambem o stereo? Não é qualquer kit duas vias que acompanha 10 308...

Mais se eu fosse você, postaria umas fotos dos equipamentos antes, se não vai ser como a pajero com 10 t9 rsrsrs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

10 308 em um gol g4? hmm sei não...

E as baterias? E tambem o stereo? Não é qualquer kit duas vias que acompanha 10 308...

Mais se eu fosse você, postaria umas fotos dos equipamentos antes, se não vai ser como a pajero com 10 t9 rsrsrs :legal:

é a moda, 10 subs XD

mas pelo acoplamento 40L livres pra cada esta de bom tamanho, e vai descer muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal, estou trocando todo o set do meu som e estou com uma grande duvida,eu possuia uma caixa com 4 protech excursion de 12". E esta semana resolvi radicalizar, adquiri 10 Pionner Ts-W308 e uma Taramp's 5000. Eis a duvida, como é a caixa para estes falantes? Como é a ligação dos mesmos? Possuo um Gol G4 (ja retirei os bancos trazeiros).

Alguem pode me ajudar?

Valew

vai ser no SPL ou se vai abarrotar o seu carro de 6x9 e pintar com coloraçoes estrovertidas? :rolleyes:

Ps: se for no spl acredito que taramps nao seja a marca mais indicada..

Agora é saber onde vao as baterias? se o stereo acompanha...se o CARRO aguenta pq vai ter que fazer tratamento nele todo...etc etc..so som é so 70% dos gastos!

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...