Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

japoneis/sjc

Dúvida distribuidor de força

Recommended Posts

Postado em

Concordo! Se o som for mediano ele dá conta! Tipo.. 2 amps + bat aux...

...agora, se o som já for mais fortinho que isso, vai precisar de mais! :legal:

Postado em

Blz....valeu...mas ja não tem mais em estoque...hehehe..

Alguem poderia me informar se o esse aqui NGB04 aceitaria

o cabo positivo e o negativo no mesmo???

Ou somente o positivo???

Valeu...

Ele é só uma fase mesmo.

[]

Sandro

Postado em

bacana esse da stinger nunca tinha visto, como a galera flw mesmo mas ja esgotou hehe

vc pode pegar um porta fusivel 2 vias pro positivo e um distribuidor pro negativo

po se nao fosse carinho eu esperava esse de 2 fases voltar pro estoque pra por no sqzinho do carro

Postado em

bacana esse da stinger nunca tinha visto, como a galera flw mesmo mas ja esgotou hehe

vc pode pegar um porta fusivel 2 vias pro positivo e um distribuidor pro negativo

po se nao fosse carinho eu esperava esse de 2 fases voltar pro estoque pra por no sqzinho do carro

Tb morro de vontade de colocar alguns distribuidores de força no meu.. mas esse preço é proibitivo! :banghead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...