Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
P-mAV

Reclamação Lojas Americanas

Recommended Posts

Bom galera , sei que aqui não é local para isso , porém , quero evitar que alguem passe por isso...

O problema foi o seguinte , o meu cd player queimou(foi pro saco do nada...) , fiz a compra de um cd-player kenwood na Lojas Americanas , online.

O prazo dado foi de 2 dias úteis , no site tem um rastreador (que não serve praticamente para nada...) , a entrega seria realizada no dia 23/08/2010 (a compra foi feita dia 19/08/2010).Ontem fiquei o dia todo em casa e não chegou... liguei hoje para o SAC da empresa , e la me disseram que o prazo foi trocado(no site continua 23/08) para dia 25/08.Se eu não ligasse não saberia que foi trocado...

Alguns vão achar que sou maluco , poxa 2 dias a mais só...

Mas imaginem , eu moro em RJ / RJ , imagina para quem mora no interior que o prazo estimado as vezes é de 5 dias ?

Fiz uma Reclamação no site Reclameaqui , e no site tem alguns ranking :

Mais reclamadas no Brasil

1° Tim Celular

2° Claro

3° Telefônica - Speedy -tv

4° Americanas.com / Lojas Americanas <--- 4º lugar

5° Vivo Celular

6° Mercado Livre

7° Oi Telefonia - Velox

8° Submarino

9° Net Tv e Banda Larga (virtua)

10° Samsung Eletronics

Segmentos mais reclamados

1° Lojas Virtuais - Comércio Ou Leilão Eletrônico <--- garanto que um dos maiores problemas são de prazos/produtos fora de estoque...

2° Telefonia Fixa, Móvel, Celular, Pagers, Voip

3° Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Equipamentos

4° Bancos e Financeiras

5° Tv ,tv Por Assinatura (satélite, Cabo)

6° Informática - Produtos e Serviços

7° Casa - Construção, Decoração, Móveis, Administração

8° Lojas de Departamentos

9° Cartões de Crédito

10° Moda, Confecção, Calçados

Isso foi para abrir os olhos(até parece que ninguem sabe pasmafaute ...) se pensam em comprar online , CUIDADO , dor de cabeça a vista...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe em dizer , mas isso aí é preocupação inútil , só pra te fazer passar mal

americanas.com vende horrores e é pra lá de normal ocorrer algum tipo de problema, com uma diferença: Eles sanam os problemas

Já perdi as contas de quanto comprei e gastei em lojas online como : submarino, shoptime, americanas, wallmart , magazineluiza, brastemp e outras mais.

Ano passado renovei tudo que tinha em casa , gastei por volta de 100K e só tive um problema de entrega , que foi material faltante do pedido , mas foi resolvido com 1 telefonema.

As firmas de entrega são terceirizadas e as mesmas terceirizam pequenas firmas pras entregas locais , o que gera esse tipo de "atraso".

Em contra partida , voce pode testar o player e se não gostar é só ligar lá e dizer que está insatisfeito com o produto , vão te ressarcir sem muitas perguntas .

Fique tranquilo , as lojas que citei estão longe de criarem problemas facilmente

Abraço e relaxa , teu player já tá chegando ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

to com rick

nao entendo com um submarino da vida pode estar nesta lista

uma loja q nao conhecia e comprei esses dias foi magazine luiza, show de bola

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive u problema parecido com Americanas, mas como o Rick falou, foi só ligar p/ o call center e eles marcaram dia e hora pra me entregarem meu player... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não tive prolemas, já comprei no magazineluiza.com e americanas.com onde comprei meu UXP, chegou semana passada e antes do prazo previsto de 5 dias.

Tbm to com o Rick, relaxa, seu player deve estar chegando, a ansiedade faz isso mesmo.

Abraço.

Edt. Correção: Fiz o pedido dia 05/08 e entregaram dia 10/08/10.

Editado por osmairps

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu tive um problema com americanas demorou mas de 20 dias para chegar um pedido enjoei de ligar para SAC...na ultima atendente não sabia o que dizer.....mas chegou td certinho......

depois disso ainda resolvi comprar e não tive nenhum problema.....kit duas vias, TV lcd de 32', microndas e mais.......

so para ilustrar que vc vai receber .......fique calmo......relex......

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz exatas 6 compras nas americanas, todas bem sucedidas! Inclusive fiz 1 compra, qdo o produto chegou eu vi q não era nada do q o site mostrava... eles me devolveram o dinheiro e eu enviei o produto de volta sem pagar nada! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei tb 1 player kenwood la e foi essa mesma novela demoro para entrega e talz, tive que ficar enchendo o saco deles e talz, NAO SABIAM AONDE ESTAVA MEU PRODUTO. Moral de historia me entregaram dps de 10 dias ;/.

Mais o player funciona até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei tb 1 player kenwood la e foi essa mesma novela demoro para entrega e talz, tive que ficar enchendo o saco deles e talz, NAO SABIAM AONDE ESTAVA MEU PRODUTO. Moral de historia me entregaram dps de 10 dias ;/.

Mais o player funciona até hoje.

Cara.. mas o prazo é de 15 dias... vcs são MUITO ansiosos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

num outro forum que eu conheço, o cara comprou um rack para carro, para transportar bicicleta.. a peça veio toda chega de defeitos, com marcas de uso e faltando componentes. Exatamente da americanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ponto para a Americanas, fiz o pedido do HT600 dia 24/08 e acabou de chegar, agorinha mesmo (27/08/10 11:20).

abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...