Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

Ferrari 430 Scuderia 510 hp x Hayabusa Turbo 405 hp

Recommended Posts

kraleo... moto com 400 hp?

tem nego que nao sabe brincar meeeesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final quase deu mer** pelo mesmo motivo que rola mt briga aqui: Motorista q muda de faixa sem dar sinal nem olhar retrovisor! tenso!!!

Ainda tenho tara de comprar um carro velho e pesado... e sair de rolé.. nego fizer isso, eu deixo bater! Depois: "ops.. que chato!"

Compartilhar este post

Link para o post

No final quase deu mer** pelo mesmo motivo que rola mt briga aqui: Motorista q muda de faixa sem dar sinal nem olhar retrovisor! tenso!!!

Ainda tenho tara de comprar um carro velho e pesado... e sair de rolé.. nego fizer isso, eu deixo bater! Depois: "ops.. que chato!"

compra um Galaxie! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

compra uma f1000 [^]

O lance eh q F1000.. qdo o cara ouvir o barulho ou ver o volume, já se assusta! pensei tb em D20.. mas ia ter o mesmo efeito! Teria que ser um carro "discreto" (entenda... não-enorme) e barato.. preu bater e não me preocupar! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei pensando... Sera que quando ele puxava a camera vinha pra tras por causa do tranco?

Compartilhar este post

Link para o post

Suave, para o cara que ta de moto isso é suave. Já passei várias vezes por situação parecida, se ele tem motor e tem moto é só desviar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rolezinho básico e foi 1 tanque pra cada um... uhauahahauaa

A Hayabusa tá bem montada, o eixo trazeiro deslocado evita que ela saia empinando a qualquer acelerada... mas de fato, isso ae não freia não hein!

Compartilhar este post

Link para o post

Andei na Busa de um amigo meu... apenas scape trocado...

é absurdo hein... estupida !!

Peguinha legal, mas irresponsavel... no meio do transito

Compartilhar este post

Link para o post

O lance eh q F1000.. qdo o cara ouvir o barulho ou ver o volume, já se assusta! pensei tb em D20.. mas ia ter o mesmo efeito! Teria que ser um carro "discreto" (entenda... não-enorme) e barato.. preu bater e não me preocupar! rsrsrs

Compra uma Toyota Bandeirantes então, prometo que o estrago vai ser bem grande!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...