Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

dj jonnydb

Qual carro comprar ate R$ 3.500,00

Recommended Posts

Postado em

:+1

Tbm acho que o esquema é um chevetão mesmo....originalzinho fica 10!

vai de chevette que é sucesso..

eu adorava o meu.. se n roubassem ele eu o teria até hj e com certeza já iria ter 1kg nele..

Postado em

Se vc não precisa do carro, não tem pressa de deixa-lo pronto e quer fazer uma restauração de responsa, compre um Opala Coupe 1974 (o verdadeiro...), foi o que fiz e não me arrependo nem um instante... Tem que ter paciência e estar disposto a investir, pois o carro em si, é o mais barato...

Eu por exemplo paguei 1200 dinheiros no meu 74, carcaça mesmo, até agora gastei mais 9000 dinheiros, e a estimativa final é de 55000 dinheiros, mas depois disso cara (e uns 2~3 anos de sangue suor e lágrimas), vc tem O CARRO! :legal:

EDIT: Agora, se não quiser gastar tanto, comprar um carro que JÁ FUNCIONE com os 3500 dinheiros, sem precisar de uma restauração muito pesada e mesmo assim ter algo bacana, compre um Fusca mesmo... Mas década de 60 please, são os mais bacanas...

vixi minhas pretensoes não chega a tanto hehehe o meu voo sera beeeeemm mais baixo rsrsrs

vc tem fotos do seu projeto?

Postado em

chevette tubarão. com certeza depois de mexido vai ter o resultado mais divertido :mac1

:+1

dentre as outras opçõs, o João votou no Chevette porque foi o GM citado entre eles! :vts

Postado em

O voto do Jão não conta.

147 eu vi em um arrancadão e deixou tudo que barca pra trás. Legítimo pega bobo.

147 bem arrumado fica legal sim!

Postado em

vixi minhas pretensoes não chega a tanto hehehe o meu voo sera beeeeemm mais baixo rsrsrs

vc tem fotos do seu projeto?

Na verdade tenho mais de uma centena já... No fim farei um vídeo com as imagens e postarei nos projetos, quando começar a fazer a instalação do som...

Postado em

Chevette? Só se for pra ser confundido com bandido... hauhauhauhauhauhauhauhauhau

Com essa grana, eu catava uma fitola 147 e já me preparava pros ups... SEVEL 1.6 + câmbio, turbo e bura 2E.

Meu sonho de consumo seria o 147 com motor 2.0 16v do tempra, turbinado, mas acho que nem vai caber.

Postado em

coloca tudo isso num chevette tubarão, com a tração traseira é diversão garantida.

acho que as melhores opções seriam essas mesmo, o chevas e o fietão 150!

** 150 por que acharam mais 3 defeitos <_<

Postado em (editado)

meu sonho é um golzinho quadrado branco nas orbital gomao aro 17 socado no chao e com turbao doisquilimei no pé.

Credo, como vc sonha pequeno....

Já tem orbital 18" []-[] []-[]

Editado por Marcelook
Postado em

dentre as outras opçõs, o João votou no Chevette porque foi o GM citado entre eles! :vts

Na verdade votei no Fucão... Mas como é carro para mecher, tração traseira roox

Só fica faltando o adesivo VIDA LOKA e o cd do Racionais... Hauhauhauhauhauhauhauhau

Inveja da oposição... Se fosse um opalão concordava contigo :vts

Postado em

Opala é carro de assaltante e de traficante pequeno.

Chevette é de ladrão de celular, galinha, vapor...

Agora imaginem as cenas...

Você está no trânsito e vê um 147 te cortando... você pensa: "Cara, como anda essa baratinha".

Você está no trânsito e vê um CHEVETTE te cortando... você pensa: "ca*****, fodeu! Dancei!"

Postado em

Claro... todo dia tem filas de fiats parados nos acostamentos... nego não consegem nem sair de casa até a oficina sem quebrar... uma vergonha!

Se forem mareas, é complicado...

Postado em

Na verdade votei no Fucão... Mas como é carro para mecher, tração traseira roox

Inveja da oposição... Se fosse um opalão concordava contigo :vts

Se fosse um DIPLOMATA (nada pessoal, tenho um) eu concordaria contigo, agora se for um Fastback década de 70 a coisa muda um pouco de figura...

Postado em

Claro... todo dia tem filas de fiats parados nos acostamentos... nego não consegem nem sair de casa até a oficina sem quebrar... uma vergonha!

Por isso que eu recomendei a compra de fiats aqui para empresa... vivem quebrado e os técnicos ficam jogando truco e tomando tererê.... :pirou:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...