Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jefao157

modulo em preteçao

Recommended Posts

Postado em

Ola Amigo,

Estou com um problema, quando aumento demais o som, e comeca a bombar o grave, o modulo desliga por aproximadamente 1 segundo e depois liga novamente .. isso fica ocorrendo até que eu abaixe o som. isso acontece mesmo com o carro ligado.

tenho pioneer deh-p4950mp

modulo gradiente hpa550 2x80w meu modulo esta ligado com fio de 6mm na bateria de 60ha

ja troquei o terra e positivo e remote

Postado em

Ola Amigo,

Estou com um problema, quando aumento demais o som, e comeca a bombar o grave, o modulo desliga por aproximadamente 1 segundo e depois liga novamente .. isso fica ocorrendo até que eu abaixe o som. isso acontece mesmo com o carro ligado.

modulo gradiente hpa550 2x80w meu modulo esta ligado com fio de 6mm na bateria de 60ha

O problema pode estar na bitola do fio que vc está usando colega. Tente colocar uma de 12 mm pelo menos. :legal:

Postado em

Ola Amigo,

troque a bitola do fio por um de 18mm

Postado em

quero te desanimar não mas ......até 6mm² atenderiam o seu amp , pois o mesmo é de pouca potencia

acredito mais em alguma solda partida dentro do amp , a qual nos momentos de maior demanda de corrente , não dê conta e acabe por cortar o audio

abrço

Postado em

ou sub com bobina em curto fechando impedancia muito baix e fazendo armar proteção do modulo

disse tudo cara

da uma olhada no modulo se ele estiver ok

teste os autofalante pois algum deve ter encostado uma volta do cobre na outra volta

ai diminui a impedancia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...