Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cirso

Palhaçada da Americanas.com

Recommended Posts

Edit: Como é compra de um item pro carro, não creio que seja pro nosso Off-topic

vejam o que me aconteceu:

Semana passada comprei um Rack Thule Standard para gol g5 na americanas.com

Para usá-lo também no Fiesta comprei um kit de fixação 1453 na Azula Marine, quem conhece os racks Thule sabe que basta trocar o kit de fixação de um carro para usar o resto do rack em outro, nesse caso o 1497 pelo 1453 que comprei e custou-me mais 156 reais

Além do kit, comprei na Azula uma calha Thule Freeride 530, e já íamos usar amanhã numa trilha que faremos a 100kms daqui

Me preparo pra lavar o carro hoje pra montar o Thule pra carregar a bike, e qual é minha surpresa ao notar que,a além da caixa destruída (desmontou ao tirar as fitas), o rack era USADO, cheio de marcas (que nem em 1 ano usando direto o meu thule 970 consegui deixar assim), e o pior: FALTANDO peças (no caso uma régua que compõe o kit e uma das 4 bases 750), exato, vieram somente 3 bases quando deveriam ter vindo 4

Putíssimo ligo na americanas e me dizem que não tem em estoque outro, e só podem, por ora, ou me ressarcir o valor pago ou me darem um vale presente

Ok, e o que faço com a trilha de amanhã? (tudo pago – carro de apoio, alimentação, etc etc), o que faço com a calha thule freeride 530 que comprei pra usar nele e o que faço com o kit de fixação 1453?

Estou MUITO indignado, há anos compro na americanas.com, seja com meu cadastro ou comprando pra minha mãe as coisas de casa, e nunca vi um absurdo desses: me venderem algo USADO, AVARIADO e INCOMPLETO

Abaixo seguem fotos pra verem a situação da caixa e componentes que compõe o kit:

img2202u.th.jpg

img2203xm.th.jpg

img2204t.th.jpg

img2205s.th.jpg

img2206.th.jpg

img2207j.th.jpg

img2209e.th.jpg

img2210y.th.jpg

img2211h.th.jpg

img2212g.th.jpg

img2213h.th.jpg

img2214m.th.jpg

continua...

Editado por cirso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Kit sem identificação” piada, olhem a foto de como deveria ser (no caso do outro kit que comprei, o 1453)

img2215h.th.jpg

img2226l.th.jpg

img2216i.th.jpg

img2217m.th.jpg

img2218x.th.jpg

img2219f.th.jpg

img2220t.th.jpg

img2221r.th.jpg

continua...

Compartilhar este post

Link para o post

Deram pra um cachorro brincar?:

img2222i.th.jpg

img2224.th.jpg

img2227ve.th.jpg

img2228f.th.jpg

img2229mv.th.jpg

img2230zj.th.jpg

img2231z.th.jpg

img2232ez.th.jpg

img2233b.th.jpg

img2234fa.th.jpg

img2235m.th.jpg

É ou não é de cair o c* da bunda?

Mas isso eles resolverão, ah se resolverão, mas demora, o pior é o trampo que estou tendo agora pra resolver a logística da bike que ia carregar no teto pra amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é fo**... Cai no conceito.

O Walmart deu mais ou menos a mesma mancada, mas o cara que fazia o frete teve a presença de espírito de mandar eles trocar. Atrasou a encomenda, mas pelo menos é mais garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes acontece essas coisas com grandes redes... mas o bom que apesar de demorar, eles resolvem...

aconteceu comigo no Kalunga, fui informado que o caminhão de entrega deles foi roubado hahaha e meu produto atrasou uns 15 dias por isso... mas chegou certinho...

tbm aconteceu com a minha namorada... comprou um produto no Submarino que diz ter tentado entrega milhares de vezes... sempre fora do horario previsto, quando não tinha ninguém pra receber a encomenda no endereço... ai dps de uns 20 dias de brigas, entregaram certinho...

Compartilhar este post

Link para o post

fo** man, o jeito é jogar a bike dentro do carro e não esquentar a cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é fo**... Cai no conceito.

O Walmart deu mais ou menos a mesma mancada, mas o cara que fazia o frete teve a presença de espírito de mandar eles trocar. Atrasou a encomenda, mas pelo menos é mais garantido.

Pois é, antes fosse um mero atraso, já tive atrasos em várias compras

as vezes acontece essas coisas com grandes redes... mas o bom que apesar de demorar, eles resolvem...

aconteceu comigo no Kalunga, fui informado que o caminhão de entrega deles foi roubado hahaha e meu produto atrasou uns 15 dias por isso... mas chegou certinho...

tbm aconteceu com a minha namorada... comprou um produto no Submarino que diz ter tentado entrega milhares de vezes... sempre fora do horario previsto, quando não tinha ninguém pra receber a encomenda no endereço... ai dps de uns 20 dias de brigas, entregaram certinho...

sempre comprei online, só na Netshoes foram umas 8x, na Americanas umas 7 só no meu cadastro, sem contar o da minha mãe, no submarino umas 5x, mercadolivre várias vezes, ebay e sites gringos umas 20x, lojas de bikes, shoptime, etc... e pela primeira vez vejo essa babaquice

Esse relato da sua namorada tive uma vez com um pedido da netshoes, em que os $%#%¨#%¨#@! da transportadora atlas, pra conseguirem justificativa pro atraso, diziam que tinham vido aqui em casa e não tinha ninguém (e tinha)

fo** man, o jeito é jogar a bike dentro do carro e não esquentar a cabeça...

Aí que tá, na traseira do carro já vão duas bikes, e dentro 3 bikers, não cabe a bike pq o carro é hatch e vai riscar tudo se tentar "xunxar" ela lá dentro

Já compro tudo Thule, gasto uma nota nisso, pra não ter dor de cabeça com bike ou suporte arranhando carro :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sei que é fo**, mas melhor não esquentar com isso. PEça o ressarcimento e procure outra loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, estou PUTO

Quem é o energúmeno que me deixa passar um produto usado, cheio de marcas (como podem ver nas fotos, até os adesivos de colar nos suportes foram recolados e tortos), e faltando peças?

Fora a caixa, que está destruída (acho que molhou anteriormente), tive que encher de fita agora pra torcer que numa eventual troca os produtos cheguem lá

Na boa, não ficarei quieto com isso não, estou PUTO

Ressarcimento seria fácil pra eles, e tentariam enganar outro trouxa vendendo essa porcaria pela 3ª (ou sei lá que vez)

Dispensei um biker que iria comigo, amigão de uns 16 anos, porque não tenho como carregar a bike dele já que só dá pra levar duas bikes na traseira do carro no meu Thule 970

E eu já tinha pago a parte dele do passeio :humpft:

Ressarcimento nenhum paga essa dor de cabeça e perder um parceiro na véspera da trilha, fora o resto das coisas que comprei (o kit 1453 e a calha pra usar no rack)

Na boa, isso não vai ficar barato praqueles safados, não vai MESMO

Compartilhar este post

Link para o post

Isso so prova q todos cometem erros,

e na maioria das vezes quando são lojas não tão grandes e de nome o pessoal ja cai de pau em cima da loja, falando q é caloteiro, desonesto e coisa do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

novembro do ano passado comprei na americanas.com uma arvore de natal fibra ótica 2,40m (já fiz compras até perder as contas )

sabe o que chegou aqui ? A base da arvoré, isso mesmo, só o pézinho (q tem forma de vaso de planta)

Queriam que eu enviasse o produto de volta pra enviarem outro...com certeza usaria a arvore de natal só no carnaval.

Cancelei a compra por telefone e comprei pelo shoptime (onde tb já perdi as contas de quantas vezes comprei) e tive a maior surpresa , shoptime e americanas são a mesma empresa , assim como o submarino também pertence a americanas

Deixa barato não, voce teve muitos aborrecimentos ligados ao problema gerado por eles

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

novembro do ano passado comprei na americanas.com uma arvore de natal fibra ótica 2,40m (já fiz compras até perder as contas )

sabe o que chegou aqui ? A base da arvoré, isso mesmo, só o pézinho (q tem forma de vaso de planta)

Queriam que eu enviasse o produto de volta pra enviarem outro...com certeza usaria a arvore de natal só no carnaval.

Cancelei a compra por telefone e comprei pelo shoptime (onde tb já perdi as contas de quantas vezes comprei) e tive a maior surpresa , shoptime e americanas são a mesma empresa , assim como o submarino também pertence a americanas

Deixa barato não, voce teve muitos aborrecimentos ligados ao problema gerado por eles

Abraço

sim... todas essas lojas são de um conglomerado chamado B2W

da pra entender que tenha algumas falhas... pq nem da pra imaginar a quantidade de vendas que esse grupo faz...

Compartilhar este post

Link para o post

A duas semanas atrás quase tive um troço ao receber meu Alpine PDX-5 que tinha comprado no EBay.

O FDP do Correios veio me emtragar com a maior pressa.Ao olhar a parte de baixo da caixa estava aberta.Até ai tudo bem,porém ao abrir a caixa do embrulho verifico que ele estava ùmida na parte de baixo.

Mas o pior estava por vir.Ao retirar a caixa do Ampli ela se desfez inteira.Quase morri do coração!!!A minha sorte e que o Aplificador vem embalado em plástico que estava com gotas de água escorrendo,nas não chegou a molhar o por dentro do plástico.

Parece que eles mergulharam a caixa na água!!!!

Bando de Fdp!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Erro?

Mandar item usado nao é erro. É sacanagem.

Nunca comprei na Americanas, e depois dessa vou pensar 100x caso pretenda algum dia.

Igual a Leosound fez com um user aqui uma vez mandando alguns UXPs usados e depois assumiu que eram usados.

Pra mim isso é bandidagem, e bandido se mete na cadeia ou se mete bala mesmo.

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tivemos um problema assim com as americanas, só se resolveu 1 ano depois.

Mas, B2W é assim mesmo... Eu evito entrar nessa loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Erro?

Nunca comprei na Americanas, e depois dessa vou pensar 100x caso pretenda algum dia.

Pois é

Usado, avariado e incompleto é mais sacanagem ainda

Tive um contato da Daniele da Ouvidoria da empresa ontem, foi muito prestativa (quanto ao atendimento tanto dela, quanto da Monique qdo registrei a reclamação foram bons, e justiça seja feita, muito bons, devo deixar isso registrado), mas vamos ver como resolverão a pendenga

Até amanhã postarei o absurdo do produto vendido usado, danificado e faltando peças na maior comunidade do orkut aqui do estado, 85 mil pessoas cadastradas, isso não vai ficar barato pra empresa, terão que gastar MUITO dinheiro em Mkt para compensarem muitos clientes que perderão, e o nome, caso não resolvam esse absurdo com seus consumidores (não devo ser o único que passou por isso, mas fui o único a registrar fotos, e isso faz diferença, MUITA)

Editado por cirso

Compartilhar este post

Link para o post

dá medo mesmo comprar pela internet... ainda mais nesses casos de loja grande...

vc pensa q ta seguro em comprar lá... tá uma pinoia...

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz altas compras na Americanas, monitor de 900 pau, notebook de 2k5, mouse, teclado, umidificador, nunca tive problemas, mas esse foi de cair o queixo, pqp...

Não esqueça de postar no "reclameaqui".

Acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz altas compras na Americanas, monitor de 900 pau, notebook de 2k5, mouse, teclado, umidificador, nunca tive problemas, mas esse foi de cair o queixo, pqp...

Não esqueça de postar no "reclameaqui".

Acompanhando.

De cair o queixo não, receber o produto usado, danificado e faltando componentes, na véspera do uso, é de cair o c* da bunda <_<

Eu também, só de Ar condicionado mês passado foi quase 3k

Sobre o reclameaqui, já reclamei no mesmo dia:

http://www.reclameaqui.com.br/726299/americanas-com-lojas-americanas/venderam-produto-usado-danificado-e-incompleto-e-tive-prejui/

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

E lá vou eu pra mais um fds sem poder usar os acessórios que comprei, 500 reais de peso de papel fora o rack :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Erro?

Já tivemos um problema assim com as americanas, só se resolveu 1 ano depois.

Mas, B2W é assim mesmo... Eu evito entrar nessa loja.

Eu já troquei monitor de 22" que veio com defeito e foi na boa, 2 dias depois da queixa formalizada, retiraram (transportadora) na minha casa, mais 2 dias geraram um vale compras no mesmo valor do produto para que eu fizesse um novo pedido e mais 2 dias recebi outro monitor novo, lacrado, tudo perfeito, com nova NF.

Eu comprei e continuo comprando e indicando, mas deve-se ler atentamente as normas para troca.

A Americanas.com vende MUITO, a logísitica dos caras deve ser f0dida pra poder atender todos, e isso COM CERTEZA é coisa de nego lá de dentro, é erro humano ou jeitinho brasileiro de alguém, eu DUVIDO que um gerente nacional de uma rede desse porte não DEMITA o responsável se achar o pai da criança ou se simplesmente achar um produto nessas condições no estoque dele, o duro é achar o infeliz responsável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já troquei monitor de 22" que veio com defeito e foi na boa, 2 dias depois da queixa formalizada, retiraram (transportadora) na minha casa, mais 2 dias geraram um vale compras no mesmo valor do produto para que eu fizesse um novo pedido e mais 2 dias recebi outro monitor novo, lacrado, tudo perfeito, com nova NF.

Eu comprei e continuo comprando e indicando, mas deve-se ler atentamente as normas para troca.

A Americanas.com vende MUITO, a logísitica dos caras deve ser f0dida pra poder atender todos, e isso COM CERTEZA é coisa de nego lá de dentro, é erro humano ou jeitinho brasileiro de alguém, eu DUVIDO que um gerente nacional de uma rede desse porte não DEMITA o responsável se achar o pai da criança ou se simplesmente achar um produto nessas condições no estoque dele, o duro é achar o infeliz responsável.

Foi o que falei pra Daniele, que não bastaria resolverem meu problema pois precisam achar o responsável por essa sacanagem

Aliás, mais do que nunca preciso usar esse rack de teto, comprei uma full e nem sei se ela vai se encaixar no meu rack traseiro, aí o ideal será o de teto, e semana que vem temos um feriado e eu queria viajar com ela pra estreá-la

Compartilhar este post

Link para o post

Po Cirso, vc deveria ter comprado com quem entende, numa boa e grande bikeshop, que já tenha boas referências e tal, hoje o parcelamento fica quase a mesma coisa.

Esse tipo de produto eu nem procuraria na americanas. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...