Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Leandrinhom

[FOTOS] Ford F-150

Recommended Posts

Postado em

Pra que diabus uma pessoa compra um camionete, e coloca um pneu deste tamanho? retardado mesmo, se queria um carro baixo vai de carro pequeno mesmo.

Uma camionete tem quer ser bruta, alta, pneu grande, escape diretão e preto fosco

Postado em

Pra que diabus uma pessoa compra um camionete, e coloca um pneu deste tamanho? retardado mesmo, se queria um carro baixo vai de carro pequeno mesmo.

Uma camionete tem quer ser bruta, alta, pneu grande, escape diretão e preto fosco

Calma amigo n precisa ser tão radical,isso ai é um belo exemplo de DUB estilo o qual eu sou fã de carteirinha inclusive estou montando um novo projeto, ja q vendi minha hilux com aro 24 agora estou montando uma frontier aro 24 tb,se n gostou do carro e so iginorar o topico,acho isso mais inteligent q criticar

Postado em

Nossa nada haver hein camarda...

Se fosse assim, então pra que o pessoal compra carros "adventures" "off-road" e afins? Já que é carro pequeno não tem que inventar essas merd*s todas não é mesmo?

Tudo é questão de gosto, assim como você não gosta de pick-up com rodão e baixa, tem mutias pessoas que preferem as pick-ups "arrastando" no chão, ou então com rodão e baixa proporcional, já que o fim para que será utilizada não é pegar estradas de terras e nem coisas afim... :legal:

Postado em

Nossa nada haver hein camarda...

Se fosse assim, então pra que o pessoal compra carros "adventures" "off-road" e afins? Já que é carro pequeno não tem que inventar essas merd*s todas não é mesmo?

Tudo é questão de gosto, assim como você não gosta de pick-up com rodão e baixa, tem mutias pessoas que preferem as pick-ups "arrastando" no chão, ou então com rodão e baixa proporcional, já que o fim para que será utilizada não é pegar estradas de terras e nem coisas afim... :legal:

Brasileiro é muito cheio de paradígmas....

Eu hoje em dia até acho bonito carros "adventures" baixos e com rodas grandes... esses dias vi uma palio wekend coisa querida....

Postado em

se fosse pensar assim ninguem nem mecheria no carro

"pra que diabus uma pessoa compra um carro e modifica ele?" não é?

pessoas modifcam seus carros pra eles serem diferente...se vc gosta de uma picape altona, estilo 4x4, parabéns pra vc, ninguem é obrigado a ter o mesmo pensamento que vc, ja pensou o mundo com um pensamento só que bosta que seria?

Postado em

ainda acho que o maior problema dessas F-150 é eu não ter uma... só! pode vir uma com aro 34" ou até sem roda msm q eu aceito!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abrasssss

Postado em

Uma camionete é algo de natureza bruta, no transito, se tem uma F250 querendo entra na sua frente é normal alguém deixar, vc faria o mesmo com um cara de uno? Não né, camionete impõe respeito, força. Publico das camionetes top é quem? Cara que trabalha de terno e gravata e anda na cidade? Não, é pra pessoas que tem pe no barro, pessoas que já não se importam com o transito, com baliza, com a altura máxima dos supermercados. Se tu mexer nas características principais dele, perde o sentido. Agora ressaltar esses detalhes, é outra historia.

0910_8l_08_+2005_ford_f250_super_duty_4x4+front_right_view.jpg

Eagle%20178%2020%20black%20f250001.JPG

0807trweb_16_z+4_wheel_jamboree_2008+black_dodge_ram_quad_cab.jpg

0807trweb_06_z+4_wheel_jamboree_2008+black_gray_dodge_mega_cab.jpg

Percebem que o estilo agressivo foi mantido, o que tentando dizer é, pega um fiat uno, coloca um 4x4 nele, ridículo, Opala com motor Ap, ridículo.

Saveiro, montana, essas pick up ate, vai, ficam bonitas baixas e tal, mas uma carro grande não.

Postado em

lindonaaaa adoro camionete baixa!

cada macaco no seu ganho, se o cara anda em estrada ruim ou pra trabalho acho bacana manter original alta com pneu grande, mas se é so pra desfila mesmo essa que o Leandrinhom postou ta PERFEITA!

OpO

Postado em

Uma camionete é algo de natureza bruta, no transito, se tem uma F250 querendo entra na sua frente é normal alguém deixar, vc faria o mesmo com um cara de uno? Não né, camionete impõe respeito, força. Publico das camionetes top é quem? Cara que trabalha de terno e gravata e anda na cidade? Não, é pra pessoas que tem pe no barro, pessoas que já não se importam com o transito, com baliza, com a altura máxima dos supermercados. Se tu mexer nas características principais dele, perde o sentido. Agora ressaltar esses detalhes, é outra historia.

0910_8l_08_+2005_ford_f250_super_duty_4x4+front_right_view.jpg

Eagle%20178%2020%20black%20f250001.JPG

0807trweb_16_z+4_wheel_jamboree_2008+black_dodge_ram_quad_cab.jpg

0807trweb_06_z+4_wheel_jamboree_2008+black_gray_dodge_mega_cab.jpg

Percebem que o estilo agressivo foi mantido, o que tentando dizer é, pega um fiat uno, coloca um 4x4 nele, ridículo, Opala com motor Ap, ridículo.

Saveiro, montana, essas pick up ate, vai, ficam bonitas baixas e tal, mas uma carro grande não.

Cara se vc gosta mais desse estilo blza opnião sua tem q ser respeitada agora vir falar mal dessa f150 ja é mto bola fora da sua parte to mandando alguns exemplos de belas pick-ups so p esquentar o topico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...