Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

lucasherth

Membro
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lucasherth postou

  1. vou tentar desse jeito... o problema é q o unico arquivo q tenho aki em divx agora é 480X240... mas eu vou tentar lá!!! vlw pela ajuda!! abrassss
  2. acabei de ler o manual... la fala q o formato que o USB e o SD aceitem para vídeos divx são: .divx e .avi, mas eu salvei os arquivos em .avi e msm assim não leu!!!
  3. vc assiste como pelo pen??? q arquivo vc salva???
  4. ele vem até com o logo divx impresso no aparelho! no site tbm tem a informação q reproduz JPG divx entre outros...
  5. Fala galera... Estou com um DVD Pioneer AVH-P4280 DVD e queria saber como faço para reproduzir arquivos de vídeo, por exemplo DIVX, mas salvo os mesmos no pen-drive ou no cartão SD e não consigo reproduzir no DVD! Não é possível nem localizar o arquivo salvo no dispositivo! Como faço para reproduzi-los? Gostaria de ripara alguns DVDs que eu tenho e salvá-los no pen-drive ou cartão SD... alguém pode me ajudar??? Abraços!!!
  6. se puder, gostaia de participar como expectador! parabéns pela iniciativa Mauro. Abraços!
  7. horrivel! cor feia! roda feia! carro alto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lógiko q to zuando!!! a sava ta mto loka!!!!
  8. eu gosto de carro assim... motor fraco, pequeno e feio, lataria ondulada, pintura mal feita, suspensão pouco funcional e muito feia, rodas cde tala fina e pneu também fino!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk c eh loko... perfeito!!!
  9. turbine o motor 1.6 8V do corsa mesmo e seja feliz!!! terá menos quebras, menos adaptações e andará quae a mesma coisa que um 2.0 só que com muito menos investimento e muito menos dor de cabeça para as dores de cabeça!!!! o pouco as vezes é muito...
  10. a única coisa que me lesou foram as saias laterais!!! de resto ta mto bonito o carro!!! abrassss
  11. ca*****!!! lindo demais esse celta!!! só faria uma única coisa, tiraria os frisos das portas... só!!! o resto ta perfeito!!! abrasssssss
  12. ainda acho que o maior problema dessas F-150 é eu não ter uma... só! pode vir uma com aro 34" ou até sem roda msm q eu aceito!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abrasssss
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkk pior q eh vdd!! ter q regular por frequência!! deve encher o saco, mas o q num fazemos pra ouvir um bom som neh!!! ainda mais q vai ser em meu primeiro set SQ! vlw pela ajuda na escolha Harada! vou de 117!!! Abraços!!
  14. vlw tiago! ta me dando mó força na escolha!! então ta decidido! CDA-117! Abraços!!
  15. Fala Galera! Acho que tou me decidindo!! Axo q vou pegar o 117! Aí, mais pra frente, qdo for montar um set um pouco mais forte, ponho o 117 pra poder usar 3 vias ativo e usar um amp dedicado somente pro kit, fazendo bi amp e outro somente pro sub! vcs acham que vale a pena fazer isso? Ou deixo do jeito q tá? um amp só 4ch pra tocar rudo, usando corte do sub no player, corte LPF dos kits tbm no player e cross entre mid e tw! Abraços!
  16. Fala Harada! Já dei uma olhada no tópico do tchobi! achei dahora mto bem feito msm!! Abraços!!!
  17. é isso msm que vou fazer tiago!!! então galera que já ouviu to só aguardando as impressões! obrigado a todos pela ajuda! abraços!!
  18. Vlw Tiago! cada vez que leio as impressões de todos vcs, mais confuso eu fico!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to até pensando em pegar um player mais simples! dúvidas cruéis!!! kkkkkkkkkkk de qq forma obrigado por enqt! se alguém mais quiser postar as impressões que tiveram, estou aguardando aí abraços galera!
  19. axo q vou de CDA-117 + PXA-H100! ta saindo a opção mais sã! kkkkkkkkkkkkkkk Abraços!!
  20. to pensando em pegar o 117 e tbm o PXA-H100! o que acham? será que a alpine lançará algum player que reúna T.A, 3 Way e USB/iPod? pq daí espero mais um tempinho e compro essa esperada novidade! vi no site da alpine, que para o 9887, que com o cabo KCE-422i dá pra ligar o iPod diretamente no player! procede? to certo ou vi algo de errado? Abrassss
  21. Fala galera! To pensando em comprar um dos HUs acima e gostaria da ajuda de vcs para escolha dos players! Não consegui informações melhores sobre os 3 HUs! Não consegui identificar qual dos 3 faz 3 way, TA ou qual tem o melhor conversor DAC, pois não entendo disso! Os critérios principais são: - Preço - USB/iPod - 3 Way - T.A. sendo que os 4 têm a mesma importância! Aguardo opiniões de todos que já ouviram, que não ouviram e conhecem os HUs e tbm quem conhece do assunto! Vcs ajudarão muuuuito na escolha do HU! Abraços!!!
  22. mals rod! esse fds tive uns compromissos aí! nem deu pra ir aí!!! ainda to pensando no que compro primeiro!!! ta fod* Abraços!
  23. é soh arrancar o aerofolio e os paralamas q fica perfeito!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...