Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

B buster 1600 GL - o quanto vale para graves ???

Recommended Posts

nem pessoalmente vi e ouvi....desconheço quaisquer comentários , sejam positivos ou negativos.

Quanto ao BB2600Gl NÃO recomendo , toróide pequena (ví as tripas do bicho rapidamente) e quem ouviu e quem vende afirma ser inferior ao BB2400GL.

Essa linha nova só aguardando um bom tempo pra se comprar com segurança , deixe pras cobaias primeiro rsrsrs

O que eu conheço que é barato e bom : BB1600GL , BB2400GL e Bbuster 3200 VFD (tem um display fluorescente no meio do amp)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163150915-b-buster-renegade-3200-_JM

por acaso e este produto que vc referil o que vc achou dele

tem melhor definição de medios e agudos que o power one

a potencia é muito parecida , o que pega ao meu ver é o tamanho da criança...é grande demais ! já fica ruim pra instalar por conta de seus + - 55 cm de comprimento.

MAs cá entre nós , por uma diferença pequena de preço , eu ainda iria num power one.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Esse topico só me ajudou a pegar o bb 1600gl

ainda mais por 69 obamas, mtooo em conta!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostou do ampzinho ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tirar o kit do player ne malaandro ? HAUHAUHA. E o Explo, firmão tocando o Sub?

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse eu diria que é 'irmão' do Boss cx1000, pelo menos nas dimensões. :rolleyes:

O boss consegue ser maior ainda ! hauahhauuhahuahuh

é sério !

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos! De cara quero reforçar o agradecimento pelos posts preciosos que a grande maioria dos amigos aqui postaram. Impressionante como tem gente que faz questão realmente de ajudar leigos assim como eu (rsrsrs).

Me perdoem a repetição da pergunta, mais tenho pouco conhecimento em som e como preciso com urgência trocar de modulo pois meu velho falcon 960 se foi... Ele vinha empurrando um par de bomber upgrade de 250rms, dois drivers selenium d250X, dois twiters ST200 tb selenium... Fiquei bastante interessado no modulo 1600 GL, vi que muitos membros o avaliaram de forma bem criteriosa e queria saber se ele conseguiria dar conta desses equipamentos que tenho... Talvez o maior problema seja para empurrar os graves, mais com já vinha trabalhando com o falcon e aparentemente tudo tocava direitinho acredito que para o que quero não tenho algo tão ruim assim...

Repito a pergunta qdo novamente peço comparação com esse B.Buster 3000GL (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180637292-modulo-bbuster-bb-3000gl-3000-watts-_JM) que hoje tem preço bem semelhante ao 1600GL.

Agradeço e peço desculpas por desvirtuar um pouco o tópico.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos! De cara quero reforçar o agradecimento pelos posts preciosos que a grande maioria dos amigos aqui postaram. Impressionante como tem gente que faz questão realmente de ajudar leigos assim como eu (rsrsrs).

Me perdoem a repetição da pergunta, mais tenho pouco conhecimento em som e como preciso com urgência trocar de modulo pois meu velho falcon 960 se foi... Ele vinha empurrando um par de bomber upgrade de 250rms, dois drivers selenium d250X, dois twiters ST200 tb selenium... Fiquei bastante interessado no modulo 1600 GL, vi que muitos membros o avaliaram de forma bem criteriosa e queria saber se ele conseguiria dar conta desses equipamentos que tenho... Talvez o maior problema seja para empurrar os graves, mais com já vinha trabalhando com o falcon e aparentemente tudo tocava direitinho acredito que para o que quero não tenho algo tão ruim assim...

Repito a pergunta qdo novamente peço comparação com esse B.Buster 3000GL (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180637292-modulo-bbuster-bb-3000gl-3000-watts-_JM) que hoje tem preço bem semelhante ao 1600GL.

Agradeço e peço desculpas por desvirtuar um pouco o tópico.

Abraços!

amigo pode ir sem medo, o 2400gl e 3000 gl vão te satisfazer no que precisa, até mesmo o 1600gl iria tocar bem ! mais é melhor ter um pouco

mais de sobra na potencia qua falta dela. e uma alimentação decente ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 3200VFD é BEM forte, um amigo meu tinha ele tocando um par de 308 (um em cada bridge) e tocava bem legal, nunca pude ouvir um power one nesses condições, mas creio que os 2 sejam bem parecidos em termos de potência isso se o VFD não for mais forte.

Sem falar que o B.B tem um display digital que indica voltagem, temperatura, e ainda custa mais barato! :)

edit: pt.

Editado por Rvc

Compartilhar este post

Link para o post

O bb1600gl é bom no agudo sim, meu primo tem um e toca bem forte as cornetas e twiterrs, achei bem forte, eu mesmo não acreditava que aquele módulo tava fazendo aquilo.. Agora já nos graves brother... Ele não é tão bom.. tava usando 2 rex 800Rms, e não tava legal não... Mais no estereo o bichim toca....

Editado por Alto Sound

Compartilhar este post

Link para o post

O bb1600gl é bom no agudo sim, meu primo tem um e toca bem forte as cornetas e twiterrs, achei bem forte, eu mesmo não acreditava que aquele módulo tava fazendo aquilo.. Agora já nos graves brother... Ele não é tão bom.. tava usando 2 rex 800Rms, e não tava legal não... Mais no estereo o bichim toca....

2 sub de 800w num modulo de 400 :pirou:

deve ter ficado uma maravilha mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

nos graves brother... Ele não é tão bom.. tava usando 2 rex 800Rms, e não tava legal não...

blank_facepalm_224.gif

Compartilhar este post

Link para o post

[^]

Vc queria mágica ?

Então..........fumo.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

[^]

Vc queria mágica ?

Então..........fumo.jpeg

Oxe, vocês falam como se a parada fosse minha ai ai ai...... O som é do meu primo acho que ele não quis gastar néh vei... Ai é com ele não comigo, mais não gostei do grave, porque não era macio o sub tocava muito seco, não por causa de potência...... Pra mim o sub não precisa ta no limite pra me ver, nem com um amp com o triplo de potência, só observei a questão da qualidade mesmo...

Ps; As cornetas estava tocando muito fino, não sei se você gostam dessa caracteristica nos 6x9.. E não sei como estava regulado..

Editado por Alto Sound

Compartilhar este post

Link para o post

Véio , como vc pode ver na real como é a assinatura sônica de um amp ?

Bota este mesmo amp pra tocar um bomber upgrade 10" , um panther 8" , até mesmo um UXP power 12".

Nos outros dois canais liga um kit duas vias ou ate´mesmo 2 kits ....vai ficar surpreso com a qualidade em função do preço do ampzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Véio , como vc pode ver na real como é a assinatura sônica de um amp ?

Bota este mesmo amp pra tocar um bomber upgrade 10" , um panther 8" , até mesmo um UXP power 12".

Nos outros dois canais liga um kit duas vias ou ate´mesmo 2 kits ....vai ficar surpreso com a qualidade em função do preço do ampzinho.

Mais o negócio é que não é meu, acredito que ele deve ter essa qualidade que você falou.. É porque aqui a galera não usa muito, kits via, 6x9, etc... A base aqui é 2 sub, 4 corneta, 2 twiter.. "Digamos que o povo aqui não liga pra seu som 'perfeitinho' Ohms, bateria, etc etc etc.. Eles fazem o que dão.. não pesquisam nem nada antes de comprar, só querem barulho mesmo, por isso não sei a qualidade do módulo, mais no dia que eu vi tava desse jeito que eu falei..

Editado por Alto Sound

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tirar o kit do player ne malaandro ? HAUHAUHA. E o Explo, firmão tocando o Sub?

abraço!

Na verdade minha irmã vai trazer nesse feriado do PY,

aleluia tirar o kit do player \o/

mas o explo queimou faz tempo já eras ,o BB va itocar o UXP tbm hahahah coitadinho!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade minha irmã vai trazer nesse feriado do PY,

aleluia tirar o kit do player \o/

mas o explo queimou faz tempo já eras ,o BB va itocar o UXP tbm hahahah coitadinho!!!

:legal:

Num vai tocar o uxp com aquele gás todo, mas vc vai ficar surpreso com o bicho.

Toca bem demais pelo que custa .

Depois posta suas impressões

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo pode ir sem medo, o 2400gl e 3000 gl vão te satisfazer no que precisa, até mesmo o 1600gl iria tocar bem ! mais é melhor ter um pouco

mais de sobra na potencia qua falta dela. e uma alimentação decente ok.

Obrigado meu velho. Devo fechar na semana que vem a compra. Assim que colocar pra tocar venho relatar o resultado.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...