Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

B buster 1600 GL - o quanto vale para graves ???

Recommended Posts

Ae galera, instalei ontem o meu modulo.. putz sensacional.. o bixin toca muito.. muito mais que um explosound xm1600 q tinha. depois vou tentar fazer um video e posto aqui.. vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, instalei ontem o meu modulo.. putz sensacional.. o bixin toca muito.. muito mais que um explosound xm1600 q tinha. depois vou tentar fazer um video e posto aqui.. vlw

eu to esperando o meu chegar, fiz negocio com o gutto2005...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um BB instalado

com pioneer 307 + 6x9

bassboost em 12db :pirou: hahahaha cliente pede grave nois da grave!!! hahahaha

e mta pancada no sertanejão!!!

!!!!!!!!!!!!! :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

aff maria...eita tópico desvirtuado este.....

Aonde?

até agora a gente só falou do ampli, pq desvirtuado?

então vamo falar de mulher.... ehehheeh

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde?

até agora a gente só falou do ampli, pq desvirtuado?

então vamo falar de mulher.... ehehheeh

Pô galera, desculpa desenterrar o tópico, mas poderiam me responder qual é melhor entre BB1600GL e Explosound XM1600?

E mais uma pergunta, dando uma lida no tópico vi que posso encontrar esse ampli em Aparecida do Norte, saberiam me informar um valor aproximado?

Desde já agradeço a atenção da galera.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pô galera, desculpa desenterrar o tópico, mas poderiam me responder qual é melhor entre BB1600GL e Explosound XM1600?

E mais uma pergunta, dando uma lida no tópico vi que posso encontrar esse ampli em Aparecida do Norte, saberiam me informar um valor aproximado?

Desde já agradeço a atenção da galera.

[]'s

BB1600GL na cabeça !

Eu ia bastante em Aparecida , ehehehe, 100Km da porta de casa até dentro do shoping dos romeiros lá dentro da basilica.

Vai encontrar de 190 a 250......muitas lojas e preços variados demais .

Te recomendo duas lojas do mesmo dono , logo que entrar na principal onde entram os carros (mais perto da rod dutra) vai dar de frente com a primeira asa (não lembro qual é) procura Brito presentes e também João Paulo presentes. Estão viradas pro estacionamento da frente , quase na reta da entrada.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

esse bbuster vale apena simmmm...

Paguei 200 reais no meu... coloquei ele para alimentar meu uxp d4, uma bobina para cara bridge, a caixa tem 56 litros e 2 dutos de 3" e 35cm de comprimento LP em 78hz.... PQP

O grave ta bem fortezinho, da para sentir as pernas tremerem dentro do paliozinho... PELO QUE CUSTOU foi uma ótima compra!!!

Compartilhar este post

Link para o post

esse bbuster vale apena simmmm...

Paguei 200 reais no meu... coloquei ele para alimentar meu uxp d4, uma bobina para cara bridge, a caixa tem 56 litros e 2 dutos de 3" e 35cm de comprimento LP em 78hz.... PQP

O grave ta bem fortezinho, da para sentir as pernas tremerem dentro do paliozinho... PELO QUE CUSTOU foi uma ótima compra!!!

Fez a parada no multimetro ?

Heim boneca ? [¨]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fez a parada no multimetro ?

Heim boneca ? [¨]:vts

fiz sim, ficou quase perfeito, uma diferença de 0,01 as vezes 0,02, acho que dá para ficar assim né?

Compartilhar este post

Link para o post

fiz sim, ficou quase perfeito, uma diferença de 0,01 as vezes 0,02, acho que dá para ficar assim né?

Tranquilo véio :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive o 2400GL, gostei muito pelo que eu pagava (R$ 170 ~ R$ 180)

Na epoca o cara cobrava 30% de mim (2 anos atras)

Usava 1 kit duas vias e 1 sub pioneer em bridge.

Tocava muito pelo valor!

Compartilhar este post

Link para o post

BB1600GL na cabeça !

Eu ia bastante em Aparecida , ehehehe, 100Km da porta de casa até dentro do shoping dos romeiros lá dentro da basilica.

Vai encontrar de 190 a 250......muitas lojas e preços variados demais .

Te recomendo duas lojas do mesmo dono , logo que entrar na principal onde entram os carros (mais perto da rod dutra) vai dar de frente com a primeira asa (não lembro qual é) procura Brito presentes e também João Paulo presentes. Estão viradas pro estacionamento da frente , quase na reta da entrada.

Abraço

Então pelo visto, com "pouca" grana eu consigo comprar tudo o que eu preciso: Kit 2 vias, módulo, sub e cabemento em Aparecida.

Valeu pelas dicas Rick e galera!!!

[]'s.

Compartilhar este post

Link para o post

Grava um vídeo ai pra nózes rodrigo, do paine! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

tadinho do meu palio a dupla uxp + 1600gl estão destruindo o carro... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

tadinho do meu palio a dupla uxp + 1600gl estão destruindo o carro... hehehe

eu conheci esse amp há 1 semana! haueheauhaeuhe

PENSA Num custo X beneficio!

Compartilhar este post

Link para o post

eu conheci esse amp há 1 semana! haueheauhaeuhe

PENSA Num custo X beneficio!

É um puta custo X benefício, mas ta longe de ser esse "Deus" da audiofilia com bons agudos e graves profundo daqui do fórum. Pelo que custa é ótimo e não tem concorrente, mas não é tudo isso que falam aqui não.

Compartilhar este post

Link para o post

É um puta custo X benefício, mas ta longe de ser esse "Deus" da audiofilia com bons agudos e graves profundo daqui do fórum. Pelo que custa é ótimo e não tem concorrente, mas não é tudo isso que falam aqui não.

não vi ninguém aqui exaltar esse amp assim...

e sim sempre dizendo que vale até mais um pouco pelo que custa, entre vários AB's ching que eu tive nessa faixa de preço esse foi o melhor que

já escutei mesmo.

se alguém tivesse citado o amp para SQ, concordaria com seu ponto de vista.

edit, complemento

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

um deus não é, mas que vale a pena, isso vale.... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

não vi ninguém aqui exaltar esse amp assim...

e sim sempre dizendo que vale até mais um pouco pelo que custa, entre vários AB's ching que eu tive nessa faixa de preço esse foi o melhor que

já escutei mesmo.

se alguém tivesse citado o amp para SQ, concordaria com seu ponto de vista.

edit, complemento

Olha os primeiros posts, eu disse que o amplificador é ruim de agudos e quase me mataram, falando que os mesmos são cristalinos, até apareceu cara falando que testou o amplificador usando um MP3 como HU e que os agudos são bons . o-o-

um deus não é, mas que vale a pena, isso vale.... hehehe

Sem dúvidas.

Edit: Foi em outro tópico que ficaram p.. quando falei isso.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

meu uxp está em uma caixa de 56 litros brutos com 2 dutos de 3"x35cm... deveria dar um subgrave fote. Mas em frequências tipo 30hz 35hz é bem inexistente, mas nos 60hz ta fortissimo. Resumo: o amp não desce... mas por 200 reais eu nem queria.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Olha os primeiros posts, eu disse que o amplificador é ruim de agudos e quase me mataram, falando que os mesmos são cristalinos, até apareceu cara falando que testou o amplificador usando um MP3 como HU e que os agudos são bons . o-o-

sobre os agudos não são cristalinos mesmo, más depende também dos falantes usados, HU, cabos RCA etc...

no meu set, (que até então tá desmontado) vai tocar um par de kit 2vias, pra SPL tá excelente.

se faltar agudos entra mais 2 1tw1 pra reforço, não ficando estridentes d+ tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre os agudos não são cristalinos mesmo, más depende também dos falantes usados, HU, cabos RCA etc...

no meu set, (que até então tá desmontado) vai tocar um par de kit 2vias, pra SPL tá excelente.

se faltar agudos entra mais 2 1tw1 pra reforço, não ficando estridentes d+ tá bom.

Fica tranquilo que vai dar conta do recado. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...