Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

SubSonic

Reedição das LTs de 5" [MEGA POST com fotos na 4ª pág.]

Recommended Posts

Postado em

Isso aí eh pra cachorro que teve queimaduras? O.O

Boa sorte com um título novo, pq esse...hauhauha

zuera, cara

tem um capitulo de queimaduras, mas não só isso, o mais pesado mesmo é em caso de remoção de tumores e outras intervenções do tipo, eu falo de flap, malha, enxerto simples, plugs...

na real eu to tentando fugir de microcirurgia (com ligadura de vasos e tal), se ficar bom sem, não coloco pq é uma coisa mto experimental em veterinária ainda, e não é viável... talvez eu faça 1 ou 2 páginas só falando q existe a tecnica mas os equipamentos são muito caros e por isso é inviável...

Postado em

Rapaz, to na mesma... coloquei minhas LT's para tocar e pá.. até hj não arrumei os TW e ainda nem juntei R$ para os Cross.. fico ouvindo as vezes em full, até dá para curtir de leve sem exagerar no volume!

Postado em

Vc como veterinário está sendo um ótimo marceneiro!

huahauhauhauha

Brincadeiras a parte, me fala ai qdo terminar sua mono que eu queria uma força pra montar 2 "caixinhas" LT!

Eu to com 4 falantes da Kicker F6.5A e to com uma ideia de montar 2 LT's pra colocar no quarto pra ouvir com meu home!

Alem disto eu tenho 2 MTX da serie thunder 6000 de 6" e 2 MTX da serie thunder 6000 de 4"

Fiquei pensando se usar os MTX pra parte de voz e os kicker para o grave!

Sera que fica bom?

Segue as specs dos kicker, assim que eu tirar umas fotos do conjunto eu mando pra vc!

KickerF65A.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...