Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Baterias XSpower

Recommended Posts

galera vale mesmo ir no py pra economizar 125 reais ? tem gente vendo essa bateria por 825 pratas aki ainda da desconto se for avista abrços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera vale mesmo ir no py pra economizar 125 reais ? tem gente vendo essa bateria por 825 pratas aki ainda da desconto se for avista abrços

se vale ?

com ctz n compensa amigo !

carregar 28kg tirando oq vc vai gastar na viagem..

eu pagaria facil os 825R$

espero te ajudado

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa grande Rick..

amigo eu instalei uma XS Power D2400 no meu corsa..

e to usando apenas ela tanto pro sistema eletrico do carro quanto pro som.. uma bateria pra tudo..

meu amigo tem um 206 e tbm instalamos uma D2400 no dele, pra todo o sistema..

ate o momento n tivemos problemas..

ambos os altenadores se n me engano sao de 90ah..

so uma obs. as Baterias do tipo D1200 pra baixo n sao aconcelhaveis pra uso no cofre, pois segundo o fabricante n tem um plastico reforçado..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O que se comenta que TODA bateria AGM , seja XS , new, diabo a quatro , raio que os parta, TODAS por terem um processo de carga muito mais rápido que a convencional,

Não suportam bem o tranco de um alternador enfiando 90A de uma só paulada .

O carregador inteligente da XS manda 30A no máximo , por qual razão será ????

O carregador inteligente para uma estacionária AGM de 100Ah DEVE mandar no máximo 40A .

Basta ler no manual da XS que se houver carga acelerada ou inadequada , a mesma irá ferver e terá perda de líquido em forma de vapores , e que não poderão ser repostos e assim diminuindo drasticamente a vida útil da bateria .

Dizer que usa assim ou assado é fácil em pouco tempo , queria ver resultados práticos com quem está usando há vários anos e não alguns meses.

Não estou duvidando de ninguém aqui , somente buscando luz também.

Imaginem eu colocando o carregador na bat na mala e deixando lá por umas horas .....nesse meio tempo rola um pau no carregador e o mesmo envia tensão errada pra bat ????

Um incêndio ou coisa parecida ......e eu explico o que para a cia de seguro ? Nada , tomo no cu em pé igualzinho vaca toma o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando e comentando *--*

a sei la gente...eu vejo os precos dessa XS e sao um pouco absurdos demais pela amperagem oferecida :/

as alphacell sao 110AH por 390 reais e nao diminuem voltagem enquanto estiver tocando ou em pico ou sei la o que....

axo que custo X beneficio alphacell é a bateria do ano...eu mesmo ja vo adquiri a minha com o felipe 30HZ no proximo evento []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

O que se comenta que TODA bateria AGM , seja XS , new, diabo a quatro , raio que os parta, TODAS por terem um processo de carga muito mais rápido que a convencional,

Não suportam bem o tranco de um alternador enfiando 90A de uma só paulada .

O carregador inteligente da XS manda 30A no máximo , por qual razão será ????

O carregador inteligente para uma estacionária AGM de 100Ah DEVE mandar no máximo 40A .

Basta ler no manual da XS que se houver carga acelerada ou inadequada , a mesma irá ferver e terá perda de líquido em forma de vapores , e que não poderão ser repostos e assim diminuindo drasticamente a vida útil da bateria .

Dizer que usa assim ou assado é fácil em pouco tempo , queria ver resultados práticos com quem está usando há vários anos e não alguns meses.

Não estou duvidando de ninguém aqui , somente buscando luz também.

Imaginem eu colocando o carregador na bat na mala e deixando lá por umas horas .....nesse meio tempo rola um pau no carregador e o mesmo envia tensão errada pra bat ????

Um incêndio ou coisa parecida ......e eu explico o que para a cia de seguro ? Nada , tomo no cu em pé igualzinho vaca toma o-o-

Calma rpz..

hehe

man bota um carregador de 40ah numa batera de 100ah de chubo acido pra vc ve se aguenta ?

cara oq diz no manual n é bem isto..

claro q se vc pegar uma batera descarregada taca num alternador de 90ah, n é uma coisa muito logica a se fazer..

no manual explica da seguinte forma.. q é crucial carregar antes de usar.. justamente p/ n acontecer isso..

no manual tbm fala q os gazes sao liberados quando a batera ultrapassa a voltagem de 14.4v se n me engano..

n lembro de cabeça o manual.. se eu estiver errado me corrijao

o alternador n regula a carga n ? mesmo se a bateria tiver carregada ele vai mandar os 90ah constantes ? eu acho q n ?

abraços man !

Compartilhar este post

Link para o post

Calma rpz..

hehe

man bota um carregador de 40ah numa batera de 100ah de chubo acido pra vc ve se aguenta ?

cara oq diz no manual n é bem isto..

claro q se vc pegar uma batera descarregada taca num alternador de 90ah, n é uma coisa muito logica a se fazer..

no manual explica da seguinte forma.. q é crucial carregar antes de usar.. justamente p/ n acontecer isso..

no manual tbm fala q os gazes sao liberados quando a batera ultrapassa a voltagem de 14.4v se n me engano..

n lembro de cabeça o manual.. se eu estiver errado me corrijao

o alternador n regula a carga n ? mesmo se a bateria tiver carregada ele vai mandar os 90ah constantes ? eu acho q n ?

abraços man !

Tô calmo ! kkkkk

Estou cotando uma XS 3100 pra mim e seja o que Deus quiser ! ahuuhauhaua

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tô calmo ! kkkkkEstou cotando uma XS 3100 pra mim e seja o que Deus quiser ! ahuuhauhauaAbraço :legal:

porque voce nao pega uma alphacell rick ? (:

110 AH por 390 reais e TODOOOOOOO mundo que tem fla bem da menina (: nos encontros ela é a mais cobicada

(Obs: ela é de gel pode instala de qualquer jeito. carrega + rapido e descaregga mto + devagar)

eu mesmo ja encomendei a minha

peessoal dos encontro com 1 alpha cell fikava com som ligado 4h direto quase e a voltagem nao diminuia pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Tô calmo ! kkkkk

Estou cotando uma XS 3100 pra mim e seja o que Deus quiser ! ahuuhauhaua

Abraço :legal:

ai é bonito hehe

bom ate agora ninguem reclamou das XS Power ou pelo menos ainda n vi..

acredito q vai gostar sim..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Essas alphacell so tem nessa amperagem? Nao teria uma maior de 200 ampères nao? Valeu e acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

to indo pro PY em dezembrão, vou comprar uma D1200 e por no cofre lá no PY mesmo... ai compro uma D3100 pra levar e vendo minha moura 60AH por lá mesmo, quem sabe não faço um rolo pra trocar em alguns RCAS ou coisas do tipo ! (:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo a Xs power apesar de ter a minha a 1 ano nunca precisei dar carga ou coisa do tipo, só quando comprei, dei carga completa e instalei ela ta no fusca com um alternador de 35A e teóricos 2.000 wrms de som e nunca me deixou na mão tensao cai muito pouco coisa de 0.2 a 0.5 A nos graves mais fortes!

Compartilhar este post

Link para o post

to indo pro PY em dezembrão, vou comprar uma D1200 e por no cofre lá no PY mesmo... ai compro uma D3100 pra levar e vendo minha moura 60AH por lá mesmo, quem sabe não faço um rolo pra trocar em alguns RCAS ou coisas do tipo ! (:

Rolo no PY ? é ruim heim.

Compartilhar este post

Link para o post

porque voce nao pega uma alphacell rick ? (:

110 AH por 390 reais e TODOOOOOOO mundo que tem fla bem da menina (: nos encontros ela é a mais cobicada

(Obs: ela é de gel pode instala de qualquer jeito. carrega + rapido e descaregga mto + devagar)

eu mesmo ja encomendei a minha

peessoal dos encontro com 1 alpha cell fikava com som ligado 4h direto quase e a voltagem nao diminuia pasmafaute

E onde "nóis" compra essa alphacell ?

é com nota fiscal quente esse troço ? rsrsrs

Quero ser preso não ! uhuhhhhu

Me manda um contato ou link que essa aí interessou legal .

Abraço véio :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E onde "nóis" compra essa alphacell ?

é com nota fiscal quente esse troço ? rsrsrs

Quero ser preso não ! uhuhhhhu

Me manda um contato ou link que essa aí interessou legal .

Abraço véio :legal:

MInha agm veio LAAAAAAAAAAAAA de goias e na otenho nota dela UAHUAH..... Power Safe 155A

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um fornecedor de baterias pra nobreak (agm), vou ver se ele tem maiores q 40ah, valores, possibilidade de uso em som automovito, bla, bla, bla, depois posto ai.

Compartilhar este post

Link para o post

cara n tenho ctz.. mas acho q proibiram trazer batera pro BR

se for instalar la no py mesmo.. da uma estudada de como vai fazer pq os polos dela eh diferente das convencionais

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

E onde "nóis" compra essa alphacell ?é com nota fiscal quente esse troço ? rsrsrsQuero ser preso não ! uhuhhhhuMe manda um contato ou link que essa aí interessou legal .Abraço véio :legal:

cara..nois pode arranja isso (:

OUHAIHUIAHUIA

o felipe 30hz ele arruma..a nota fiscal axo que nao tem nao pasmafaute

mas creio que ele nao deva ter roubado. o-o- ..realmente é mto dificil axa esa bateria

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu uso a XS desde setembro do ano passado no meu carro... Ela sempre fica lá, sem problema nenhum, não preciso recarregá-la.. só alegria!

Meu alternador é de 60A

Compartilhar este post

Link para o post

uma dúvida que tenho com relação a corrente enviada pelo alternador ser muito alta para uma bateria agm...

vamoas ao exemplo:

01 alternador de 80ah se tivermos uma bateria agm na mala e uma no cofre, cada uma não receberia 40ah certo? logo não seria uma corrente tão alta... certo??

Compartilhar este post

Link para o post

mas é justamente pra isso q existe o regulador, tbm conhecido como rele.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera...queria q vc's me tirassem uma duvida!!!

eh melhor pegar uma bateria AGM de 55Ah usada por 1 / 2 anos ou pegar uma bateria nova Heliar ou Moura de 100Ah??

estou na duvida Braba!!! eh pro meu Kicker ZR600...ele ta passando muita fome so na Bat. do cofre de 60Ah!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...