Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

esse meu pastel de carreta ai gasta um tanque (35L) a cada 130km

sp2y.jpg

Cara q SP2 bonito. Abre um tópico pra ele lá na Garagem. E outra, vc mora no fim do mundo uihaiuahuahiuaha. Minha vó mora aí hehehe.

Postado em

Cara q SP2 bonito. Abre um tópico pra ele lá na Garagem. E outra, vc mora no fim do mundo uihaiuahuahiuaha. Minha vó mora aí hehehe.

depois do fim.

serio q tua voh mora aqui ou ta zoando???

Postado em

depois do fim.

serio q tua voh mora aqui ou ta zoando???

heheh, não tinha visto tua cidade. É pertinho daqui.

Posta fotos do SP2 pra nós. [¨]

Postado em

Hah.. Sei q o tópico é antigo mas esse fds dirigi a nova saveiro.

Uma conhecida tinha uma Courier 1.6, vendeu e pegou a saveiro g5 1.6. Minha irmã tem a montana 1.4.

Enfim, andei em todas. Na minha opinião a saveiro é a melhor dessas três no geral. Gostosa de dirigir,

e gostei da suspensão. A pior é a courier eu diria no conforto e prazer de dirigir, mas parece ser a mais robusta.

Já de motor e câmbio tb preferi a saveiro 1.6. Bom torque e engates precisos no câmbio.

Courier tb bom torque mas um pouco mais fraca. Montana 1.4 a pior, torque em baixa é fraco e o

câmbio tem os engates bem menos precisos.

Queria ver a strada e hoggar. A hoggar parece ser mto boa, a primeira vista.

Ah, e xupa jão !

Postado em

Hah.. Sei q o tópico é antigo mas esse fds dirigi a nova saveiro.

Uma conhecida tinha uma Courier 1.6, vendeu e pegou a saveiro g5 1.6. Minha irmã tem a montana 1.4.

Enfim, andei em todas. Na minha opinião a saveiro é a melhor dessas três no geral. Gostosa de dirigir,

e gostei da suspensão. A pior é a courier eu diria no conforto e prazer de dirigir, mas parece ser a mais robusta.

Já de motor e câmbio tb preferi a saveiro 1.6. Bom torque e engates precisos no câmbio.

Courier tb bom torque mas um pouco mais fraca. Montana 1.4 a pior, torque em baixa é fraco e o

câmbio tem os engates bem menos precisos.

Queria ver a strada e hoggar. A hoggar parece ser mto boa, a primeira vista.

Ah, e xupa jão !

O dia que eu considerar a opinião de um corintiano que acha o gol g5 o melhor carro do mundo... 2012 estará chegando....

Você prefere o Gol g5 1.6 a todos os outros concorrentes, é ÓBVIO que prefere a saveiro... Não precisava nem ter dirigido.

Postado em

O dia que eu considerar a opinião de um corintiano que acha o gol g5 o melhor carro do mundo... 2012 estará chegando....

Você prefere o Gol g5 1.6 a todos os outros concorrentes, é ÓBVIO que prefere a saveiro... Não precisava nem ter dirigido.

Melhor carro do mundo? Huauah da onde tirou essa..?

Comparei a saveiro com courier e montana apenas, não com todos. Dentre esses dois achei ela superior.

Mas ainda aposto mais na hoggar, como a melhor do segmento.

A montana é boa sim, só o motor 1.4 q é ruim para a proposta do carro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...