Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

O carro mais forte do brasil, agora mais forte ainda

Recommended Posts

ogaaapwh7jiw5cbamlgonpq.jpg

ja pensou aquelas minas que usam grampos no cabelo sentando ai e dando uma leve encostadinha de cabeça huahauhhaha :rolleyes:

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou nada fã de TOC TOC, mas prefiro um som desses tocando POC POC, do que um paredão gigante do nordeste tocando aquelas musicas que considero piores que TOC TOC.

:rever1:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

:+1 :+1 :+1 :+1 :+1 :+1 :+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

É Sandro, se a pressão desse monstrinho é maior do que a dos trios daqui, então quando tiver a oportunidade de vê-lo de perto, irei ficar a uns 10 metros dele, pq os bichinhos daqui quando passam até o coração muda de ritmo!

[-]

te aconselho a fica 30metros no minimo

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ogaaapwh7jiw5cbamlgonpq.jpg

ja pensou aquelas minas que usam grampos no cabelo sentando ai e dando uma leve encostadinha de cabeça huahauhhaha :rolleyes:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[""]

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte que os SDs nao esquentam muito, se nao isso ai iria virar uma sauna!

Imagina isso cheio de gatas 'suadinhos' :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

[""] [""] simplemente ustedes los Brasileros estan todos :pirou: con el audio.....

loa Argentinos le tratamos como dioses...jajaj :rever1:[]-[] []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show o caminhão.. parabéns pelo projeto.

Queria ouvir tocando. Alguém sabe de que cidade de SC ele é ?

ats,

Compartilhar este post

Link para o post

Te garanto que em matéria de pressão sonora terá que juntar bem mais que esses 3 brinquedinhos aí pra segurar o Treme Treme, hehehe... Aliás, nem os trios mais fortes da Bahia aguentam ele na pressão sonora, na qualidade e timbre aí já é outra conversa...

Será..vc ja deve ter visto um trio tocando para falar assim..mas lembrando um trio antes de ir para rua ele passa por uma inspeção onde se limita a pressão sonora para nao encomodar as crianças.O Tiro e certeiro->Ainda assim sentimos a monstruozidade do som e no som altomotivo todos nós sabemos que a diferença entre qualquer projeto e significante.

Assim sendo qual tem mais ou menos?nós daqui da Bahia sabemos um pouco como toca e qtas toneladas de som o trio tem, daí eu acho que o treme treme nao seria mais forte ele iria assustar e incomodar, ou voltando atras e resumindo como eu queria ver essa Muralha tocano aqui no Carnaval para tirar prova e tomar uma..Vlw []-[] o Show

Compartilhar este post

Link para o post

Som de "carro" deve ser o maior sim, mas se for pra cima dos paredões do Nordeste, leva coro de alguns daqui sim.Fortaleza-CEhttp://www.youtube.com/watch?v=VlHYmV7bz7gNo RN tem esse aqui amarelo, depois boto foto dele sem a tela.São 24 de 18" 40 de 12" Tudo Over Soundhttp://www.youtube.com/watch?v=dPVEWFHMohQE se juntar ai é que a bricadeira fica feia!

Onde tem som automotivo aí? Amp profissional em gerador @ 220 VAC, isso passa longe de automotivo, eu chamo isso de frankstein, um misto de tudo chamado de paredão.

Faltou uma proteção nos barramentos, um acrílico ficaria show.

Compartilhar este post

Link para o post

Te garanto que em matéria de pressão sonora terá que juntar bem mais que esses 3 brinquedinhos aí pra segurar o Treme Treme, hehehe... Aliás, nem os trios mais fortes da Bahia aguentam ele na pressão sonora, na qualidade e timbre aí já é outra conversa...

So botanto frente a frente pra saber........... Te garanto que a maioria desses paredões não usam caixa "dutadinha" não, ai a coisa ja muda......

Compartilhar este post

Link para o post

Será..vc ja deve ter visto um trio tocando para falar assim..mas lembrando um trio antes de ir para rua ele passa por uma inspeção onde se limita a pressão sonora para nao encomodar as crianças.

Acho que o Sandro nunca viu um trio da Bahia tocando a todo vapor! Antigamente, não existia essa "limitação"! O trio quando passava, tremia todos os predios ao redor e todos os órgãos de quem passasse! era uma monstruosidade Absurda! Hj quando eu vou pro carnaval fora de Epoca da minha cidade (Natal/RN), fico frustrado como o som é limitado comparado aos antigos trios! Pois o MP vem "pegando no pé" ha anos da organização, e estipularam um limite de pressão sonora!

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte que os SDs nao esquentam muito, se nao isso ai iria virar uma sauna!

Imagina isso cheio de gatas 'suadinhos' :rolleyes:

que nada ^^

o ar condiciondo refresca

=D

Compartilhar este post

Link para o post

que eu sei foi que a stetsom nao se mmechia e eles usaram os sound nos rachas, quando ele inaugurou este ai, ele estava com os stetsom de 40 e uns quebrados. ai a stetsom, nao patrociniou mais eles.

agora se e verdade isso ja nao digo com 100% de certeza.

Editado por tezza2

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show o caminhão.. parabéns pelo projeto.

Queria ouvir tocando. Alguém sabe de que cidade de SC ele é ?

ats,

orleans

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o trio se divide em muitos lados (ou seja, o som deve ser direcionado para frente, para trás e para os lados), o que diminui muito a potência por lado (proporcionalmente falando). Já nesse paredão, nota-se que é voltado para um único lado, o que com certeza incomodaria qualquer trio. Logicamente, o som do trio é muito, mas muito mais refinado e equilibrado, sem comparação. Mas dizer quer os trios da Bahia "calam" esse som aê foi pegar pesado né.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Sandro nunca viu um trio da Bahia tocando a todo vapor! Antigamente, não existia essa "limitação"! O trio quando passava, tremia todos os predios ao redor e todos os órgãos de quem passasse! era uma monstruosidade Absurda! Hj quando eu vou pro carnaval fora de Epoca da minha cidade (Natal/RN), fico frustrado como o som é limitado comparado aos antigos trios! Pois o MP vem "pegando no pé" ha anos da organização, e estipularam um limite de pressão sonora!

Eu conheço bem a parte estrutural dos trios baianos, já estudei os projetos à fundo e conheço bem a parte de PA utilizada neles, a diferença é que o Treme Treme concentra todo seu potencial em um lado só, quando esses trios baianos precisam distribuir o potencial pra todos os lados, outra coisa, o sistema do caminhão é projetado pra racha, um pico disso aí te derruba sentado no chão dando risada, só que claro que não aguenta tocar no pau o dia todo como os trios, pois não é feito pra isso. Mas te garanto que não é fácil uma potência tocada à gerador, por maior que seja, acompanhar esses módulos em uma faixa estreita de resposta.

Claro que um trio baiano tem um som mais limpo e agradável, isso é fato, mas compare o Treme Treme com eles como se fosse um carro de competição de SPL contra um SQPL de dia a dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o trio se divide em muitos lados (ou seja, o som deve ser direcionado para frente, para trás e para os lados), o que diminui muito a potência por lado (proporcionalmente falando). Já nesse paredão, nota-se que é voltado para um único lado, o que com certeza incomodaria qualquer trio. Logicamente, o som do trio é muito, mas muito mais refinado e equilibrado, sem comparação. Mas dizer quer os trios da Bahia "calam" esse som aê foi pegar pesado né.

Incomodar um trio baiano, até uma Sprinter ou Ducato bem montada de pancadão incomoda, isso eu garanto.

Tem gente que pensa que Studio R e W-Horn é milagrosa, hehehe...

É o mesmo que comparar um Dodge Charge RT preparado pra arrancada contra um Rolls Roice.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou nada fã de TOC TOC, mas prefiro um som desses tocando POC POC, do que um paredão gigante do nordeste tocando aquelas musicas que considero piores que TOC TOC.

:rever1:

O nordeste ainda tem os forrózões que são divertidos, mas aguentar ao tal do "Axé music" ninguem merece viu !!! Prefiro mil vezes pancadão, kkkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

O nordeste ainda tem os forrózões que são divertidos, mas aguentar ao tal do "Axé music" ninguem merece viu !!! Prefiro mil vezes pancadão, kkkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

Se trouxerem uma porcaria dessas ai pra tocar na capital do trio eletrico (salvador),em meia hora tá depredado.Toc-Toc não é musica nem boa nem ruim é simplesmente ausencia de musica.

Campeonato de pancadão é só mais um campeonato de bizarrice igual a campeonato de cuspe à distancia,campeonato pra ver quem come mais hamburguer e outras babaquices.

Compartilhar este post

Link para o post

Se trouxerem uma porcaria dessas ai pra tocar na capital do trio eletrico (salvador),em meia hora tá depredado.Toc-Toc não é musica nem boa nem ruim é simplesmente ausencia de musica.

Campeonato de pancadão é só mais um campeonato de bizarrice igual a campeonato de cuspe à distancia,campeonato pra ver quem come mais hamburguer e outras babaquices.

Nossa, quanto ódio neste coração.

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, quanto ódio neste coração.

Nossa, o jeito é ficar longe de Salvador mesmo, parece que lá o "Pancadão" come solto na mais pura expressão da palavra... :blink: :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk, é divertido ver essas discurssões bestas, e insistem em comparar sistemas de som voltados a finalidades diferentes, uns querendo ser melhores que os outros, deveriam era tentar aprender cada um com os outros no lugar de fiar querendo aparecer mais! né não? ;D e ninguem tem o direito de julgar um estilo musical como babaquice, cada um tem seus próprios gostos, se todo mundo gostasse da mesma coisa ia ser uma mer**! e eu gosto é de forró ahahahhahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, o jeito é ficar longe de Salvador mesmo, parece que lá o "Pancadão" come solto na mais pura expressão da palavra... :blink: :blink: :blink:

e porque eles nao viram um paredao destes sendo comando por um rodrigo campos da vida, eles acham que so toca musica de rachas, deixa eles falar besteiras, e nois se divertimos, no carnaval em laguna tinha um f250 com dezenas de 18 e drivers, e o caminhao ultravox,e qual tinha mais gente?, em orleans , no desafio dos estados tinha o kadet treme tudo, com puta som e qualidade, e a turma ficou tudo na frente do caminhao tremtreme, sem tocar frequencia, e olha que era robusto, fiz um video, que nois estvamos a 30metros de distancia, e bermuda, chegava a balancar. balancar nao vibrar.

Compartilhar este post

Link para o post

AAgora vcs pegaram pesado.

Axé music as vezes e meio enjoado sim.uma duas faixas ta bom mas coloca um bom PAGODÃO e vamos ver o q a mulherada prefere..

Funks treichos e vinhetas de pancadão sempre tem a presença de (musicas ou melodias como vc quiserem)do nosso estilo

E Na idea TRIO AUTOMOTIVO as pessoas geralmente montam para se divertir independente de gosto e região,alguns só ouvem e uns se enbreagar-se mas lenbro eu quando ligo o som ta tocando e povo se mexendo a galera aprova desse jeito, musica tem hora e lugar isso diretamente quer dizer que se vc chegar numa festa e colocar pancadao nunca que vai agitar mais que um AXÈ meu irmão

Alguns PANCADÕES parecem musica para swing, bom para furunfar,qdo nao parecem so para canpeonato mesmo.

Musica as vezes e tradição de um lugar, mas a musica baiana e a que comanda ainda mais se for num trio de verdade

Querem saber vcs ja devem ter visto um topico destinado a essa descussão né vamos ao que interessa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...