Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

O carro mais forte do brasil, agora mais forte ainda

Recommended Posts

qe isso cara... quanto de bateria tem isso??? 10000a e um gerador enorme?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, pq o cara nao gasta esses tubos de dinheiro em um trio eletrico da Bahia!? Vai ter Camarim com todo conforto dentro, banheiro e tudo mais...... O som seria o triplo desse com diferença pra Som de verdade e nao poc poc poc poc............Iria chamar muito mais atenção do que isso dai..... pasmafaute

Editado por o_cara

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, pq o cara nao gasta esses tubos de dinheiro em um trio eletrico da Bahia!? Vai ter Camarim com todo conforto dentro, banheiro e tudo mais...... O som seria o triplo desse com diferença pra Som de verdade e nao poc poc poc poc............Iria chamar muito mais atenção do que isso dai..... pasmafaute

Concordo!

Se chega umas 16 horn com 1/10 da potência toca muito mais que esse monstro! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Então esse som é de divulgação do trabalho dele, é som do que ele vende, não tem por q montar um trio da bahia se o que ele vende é pancadão, a estrutura desse caminhão é fora de serie...

E agora sim tem um amplificador com ótimo controle de cone, um amplificador forte e com som bom, não é só potência bruta

EDIT : Vou por mais fotos

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post

Então esse som é de divulgação do trabalho dele, é som do que ele vende, não tem por q montar um trio da bahia se o que ele vende é pancadão, a estrutura desse caminhão é fora de serie...

E agora sim tem um amplificador com ótimo controle de cone, um amplificador forte e com som bom, não é só potência bruta

EDIT : Vou por mais fotos

Bom.. eu concordo que o dinheiro é dele, e ele faz o que quiser... concordo também que o som deve tá muito forte, provavelmente com boa qualidade!

Mass... se eu fosse lojista, não ia divulgar mega paredões, afinal, um cliente NUNCA vai montar um desses!

Eu teria um stand com modelos de som! Tipo...

1 sub 10' + kit duas vias

e variações no sub e no kit, com chaves pra poder mudar de um pro outro!

E pra galera do trio, eu montaria NO MAXIMO 8x12'... que é o que dá pra vender pra UM cliente de CARRO. Acima disso é venda "rara", uma por mês se a loja for bem movimentada!

Pelo menos EU faria isso! MOntaria alguns sistemas pra "mostrar a qualidade" e pronto. Mas sempre em quantidades que o cliente pudesse chegar, olhar e dizer: "eu quero ISSO no meu carro!" :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse eu já ouvi, mas foi quando ainda usava stetsom.

Esse sim tem pressão pra fazer passar mal... mesmo eu que estou acostumado com spl tive uma sensação bem estranha ao ficar na frente(uns 7 metros de distancia).

Chegou a rolar um boato por aqui que os amplificadores foram trocados pelo fato da stetsom supostamente ter falido(não acreditei).

Ah... esse caminhão é contratado pra animar eventos, principalmente os que envolve carros e afins.

Editado por distroy

Compartilhar este post

Link para o post

Eita... tirando mais ou menos pela proporção visual, cada falante está em uma caixa de 40L brutos... isto contando o duto...

Tirando a frente do duto todo, seria mais ou menos 27L pra cada falante de 12"... os de 15" em 43L descontando a frente do duto.

É só pra pancadão mesmo, né? Estucada esparramada com pressão... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ali dentro deve ser uma Sauna...

Compartilhar este post

Link para o post

ogaaaaha2zrgcxw5tk34ydz.jpg

ogaaadhdkgw2tzx7sfukbwj.jpg

ogaaafryun0jmstqwa8vc8h.jpg

ogaaaivzisxs2virihn9axd.jpg

ogaaakukxoq9tiw74yd0zef.jpg

ogaaamq3djxsdt7nz3x4rci.jpg

ogaaao1a1nea5lqhepk9brc.jpg

ogaaapidkewkkqgeckkr3ir.jpg

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post

Esse eu já ouvi, mas foi quando ainda usava stetsom.

Esse sim tem pressão pra fazer passar mal... mesmo eu que estou acostumado com spl tive uma sensação bem estranha ao ficar na frente(uns 7 metros de distancia).

Chegou a rolar um boato por aqui que os amplificadores foram trocados pelo fato da stetsom supostamente ter falido(não acreditei).

Ah... esse caminhão é contratado pra animar eventos, principalmente os que envolve carros e afins.

O som do meu vizinho fez isso com 8 L60 colocadas no chão.. cada uma com 2 WPU de 450wrms.. ou seja, em torno de 7.200wrms em som.. suficiente pra duas Machine Times One alimentar...

era absurdo de forte, fazia os olhos tremerem.. vc olhava pros leds acesos e via "fachos" de luz... fora a dificuldade pra respirar! Fora que, ele ligou pouco mais de 1 minuto, foi o suficiente pra quebrar pratos e copos na casa dele! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ali dentro deve ser uma Sauna...

o caminhão tem ar condicionado, mas não sei se pela proporção de modulos chega a esquentar ali por que eu uso 3 sd 16kd debaixo do sol dia todo e só assim para ficar morno, e quando vou na sombra assusta por q é gelado, sd não esquenta facil, pelo menos os que uso e ja usei, e os que vi :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. eu concordo que o dinheiro é dele, e ele faz o que quiser... concordo também que o som deve tá muito forte, provavelmente com boa qualidade!

Mass... se eu fosse lojista, não ia divulgar mega paredões, afinal, um cliente NUNCA vai montar um desses!

Eu teria um stand com modelos de som! Tipo...

1 sub 10' + kit duas vias

e variações no sub e no kit, com chaves pra poder mudar de um pro outro!

E pra galera do trio, eu montaria NO MAXIMO 8x12'... que é o que dá pra vender pra UM cliente de CARRO. Acima disso é venda "rara", uma por mês se a loja for bem movimentada!

Pelo menos EU faria isso! MOntaria alguns sistemas pra "mostrar a qualidade" e pronto. Mas sempre em quantidades que o cliente pudesse chegar, olhar e dizer: "eu quero ISSO no meu carro!" :legal:

Eles tem uns carros menores que vão junto no evento hehe, mas na minha opinião, não tem nada que chame mais a atenção nos eventos do que esse caminhão, geralmente quanto mais forte mais chama atenção, acho que é bem por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles tem uns carros menores que vão junto no evento hehe, mas na minha opinião, não tem nada que chame mais a atenção nos eventos do que esse caminhão, geralmente quanto mais forte mais chama atenção, acho que é bem por ai.

Eu montaria um reboque com umas 4 a 8 horn.. uma tirinha de "line array" e levava umas 3 stripper gostona pra ficar se pegando em cima do reboque!

Quero ver quem ia chamar mais atenção!

E eu não ia gastar nem 10% do que ele gastou, fora que ainda comia as 3 no final do evento! ;)[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

O som do meu vizinho fez isso com 8 L60 colocadas no chão.. cada uma com 2 WPU de 450wrms.. ou seja, em torno de 7.200wrms em som.. suficiente pra duas Machine Times One alimentar...

era absurdo de forte, fazia os olhos tremerem.. vc olhava pros leds acesos e via "fachos" de luz... fora a dificuldade pra respirar! Fora que, ele ligou pouco mais de 1 minuto, foi o suficiente pra quebrar pratos e copos na casa dele! rsrs

Bom.. no dia eu não tinha muito tempo pra ouvir pois estava la a trabalho então não posso entrar grandes detalhes.

Mas digo uma coisa... pressão igual eu nunca senti. Lembro que mesmo em uma distancia relativamente grande(uns 20 metros não sei) dava pra ver a roupa do pessoal levando as "patadas" e não era nada fraco não.

Um amigo meu não aguentou ficar onde eu estava nem um minuto.

Eu particularmente odeio pancadão, mas confesso que fiquei impressionado com a força do negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu montaria um reboque com umas 4 a 8 horn.. uma tirinha de "line array" e levava umas 3 stripper gostona pra ficar se pegando em cima do reboque!

Quero ver quem ia chamar mais atenção!

E eu não ia gastar nem 10% do que ele gastou, fora que ainda comia as 3 no final do evento! ;)[]-[]

hauhauhuaha se é fueda, mas eu num vo discutir qual toca mais não hehe, mas o que quero que entenda é, pancadão é um ritimo, é uma categoria de competição e quem toca mais vence, se eu ver as horn ganhando do caminhão tiro chapeu, mas...não vi hehe então aposto no caminhão,acho que para o intuito que o caminhão foi montado está mais do que bom, ele divulga o que ele vende e o q da dinheiro, certo ele, e tem o certificado de maior som do brasil, claro maior som com equipamentos auto motivos

Compartilhar este post

Link para o post

RAPAIS TRIO AUTOMOTIVO É AUTOMOOTIVOOOOO e melhor de ver e ouvir isso digo não comparando com a potencia do trio daqui , pq não tem logica

Show de bola o projeto coisa dificil de se ver.. um desses aqui no Carnaval iria fazer sucesso chamando muita atenção mesmo..Mas se desser a frequencia um pouco para ser diferente hehehehe, põe fotos da alimentação e um videozinho para min ter noção de como é ´´isso`` aí

Chamar a atenção para vcs seriam oq galera?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que contei umas

16 SD25 KD realmente teve ta muito forte, e isso é SOM PARA pancadão, não é para ter resposta plana

Que coisa mais chata cada vez que tem um tópico de de algo muito forte

chove de nego dizendo para faze um trio HI-FI, de 4 vias ou usa um kit 2 vias etc

Porque com esse dinheiro eu faço isso e faço aquilo...,

Pelo jeito vai ter que criar um sub-forum para PANCADÃO <_<

assim como ja tem um para o "SPL e muito grave", normalmente também não é nada plano,

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhuaha se é fueda, mas eu num vo discutir qual toca mais não hehe, mas o que quero que entenda é, pancadão é um ritimo, é uma categoria de competição e quem toca mais vence, se eu ver as horn ganhando do caminhão tiro chapeu, mas...não vi hehe então aposto no caminhão,acho que para o intuito que o caminhão foi montado está mais do que bom, ele divulga o que ele vende e o q da dinheiro, certo ele, e tem o certificado de maior som do brasil, claro maior som com equipamentos auto motivos

Divido da mesma opinião do Bloon, se eu fosse o lojista Faria diferente pra promover meus produtos! Ta o exemplo da carrocinha, eu faria a mesma coisa mas com caixas "Manifold" ou do tipo "Canhão duplo" so pra mostrar os meus auto-falantes, com a diferença de render duas vezes mais som com a mesma potencia!Mas claro, com as 3 mulheres em cima! []-[] Equipamentos automotivos nao se resume a caixas dutadas! Afinal a caixa dutada nunca nasceu pra ser usada em carro! Pq nao usar caixas com maiores rendimentos?!

Olha aaki um exemplo do Fabio, ele usou caixas de maior rendimento e ganhou de 2 carros com muito mais falantes do que ele ! E ainda usando equipamentos automotivos!

http://www.youtube.com/watch?v=zbyJ-HmZzNw

Editado por o_cara

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...