Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/fiat-tempra-2.0-ie-stile-turbo-8v-gasolina-4p-manual/6410123/detalhe.wm

ISSO SIM É UM TEMPRA!

Pistões forjados, camisas de aço, turbina nova , Ignição completa MSD(Modulo, bobina e cabos), velas iridiun , 2 bombas Dinamica GTI Full, amort novos, 4 pneus novos, Injeção original. Chicote nunca foi mexido. O carro possui ainda os plasticos de fabrica em todo o assoalho. Possui a redinha no porta-malas. Atualmente com 396cv motor. O carro está realmente novo, para pessas exigentes. Quem ver leva.

Postado em

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/fiat-tempra-2.0-ie-stile-turbo-8v-gasolina-4p-manual/6410123/detalhe.wm

ISSO SIM É UM TEMPRA!

Pistões forjados, camisas de aço, turbina nova , Ignição completa MSD(Modulo, bobina e cabos), velas iridiun , 2 bombas Dinamica GTI Full, amort novos, 4 pneus novos, Injeção original. Chicote nunca foi mexido. O carro possui ainda os plasticos de fabrica em todo o assoalho. Possui a redinha no porta-malas. Atualmente com 396cv motor. O carro está realmente novo, para pessas exigentes. Quem ver leva.

isso sim hehe

carro de bom gosto, bem cuidado e motor forte

Postado em (editado)

18 na verdade neh...

num queria um carro Forte jao? :vts

compre ele e mude esse Fiat Hatter da assinatura pra Fiat Lover em dois dias andando nele... :mac1

15 conto ta barato

Editado por Rodrigo_KBLO
Postado em (editado)

kkkkkkkkkkkk

imaginava uma resposta assim! o-o-

sei que na verdade o seu maior medo é GOSTAR! rsrsrs

eu sou louco por um tempra turbo vermelho... acho mto loko...

Se ta louco?

Isso vai contra todos meus princípios!

Editado por Rodrigo_KBLO
Postado em

com tempra é film, rodão, chão e :mac1

qualquer coisa a mais que isso vai estraga o carro.

-> alem de up no motor neh.

Eu já diria que isso vale pra qualquer carro! :P

Postado em

É né, Tempra tem uma mecânica mais delicada mesmo, é pra quem sabe cuidar... ;)

Meu pai comprou 0 km e fazia tudo que o manual pedia nas datas certas, nunca negou fazer algo na concessionária.

O carro não aguentava pois era mal projetado, simples assim. Se você compra um carro com sei lá quantos cv originais, deduz-se que é para utilizalos. Os problemas que davam começaram antes dos 15 mil km...

Postado em (editado)

ISSO SIM É UM TEMPRA!

O que matou o carro foi essa roda de Siena. Tempra Stile já vem com as rodas que mais combinam com ele.

Edit: KBLO, teu Siena veio com rodas iguais a essas?

Editado por avukte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...