Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Somzeira

disparar alarme

Recommended Posts

Galera eu nao intendi ainda, já li e reli mas nao achei nada sobre isso!

oq faz o alarme disparar nao eh akele grave mais longo? o q faz o tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum.....tipo o de funk

eh sub grave neh?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara muito obrigado

nao sei como nao achei esse topiico

e olha q eu to procurando tem tempo!

vcs acham q um sub de 400rms ligado a um modulo compativel a potencia do sub chega a disparar alarme?

Compartilhar este post

Link para o post

cara muito obrigado

vcs acham q um sub de 400rms ligado a um modulo compativel a potencia do sub chega a disparar alarme?

se tacar com força no carro dispara sim ^^

Compartilhar este post

Link para o post

cara muito obrigado

forçando BEEEEM sim

Compartilhar este post

Link para o post

to lendo lah no outro topico ainda, e tah falando q pra disparar tem q ter um frequencia menor neh? entre 40 e 45hz...

pra deixar nessa frequencia a caixa tem q ter um tamanho menor?

desculpa as duvidas mas sou novo no assunto de som automotivo :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

cara muito obrigado

Fazendo uma boa caixa e com um bom módulo dá pra fazer graça sim com os alarmes...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

É tão bom quando entra um novato e cria um tópico repetido sem pesquisar *_*

Compartilhar este post

Link para o post

Da um disconto o cara e novo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ah amigão com todo humildade que eu tenho a me dirigir a você, cara o sistema de busca aqui é uma furada só.

Po se não esta afim de ajudar não posta nada!

Aqui é um forum sobre som automotivo nunca é d+ um topico nunca é igual ao outro né?

Sem ofensa!!!

mais ai um sub de 400 rms se tocar forte pode até disparar mas no meu caso eu não consigo pois meu som e fraco!

Tenho 2 pioneer's e até hoje não consegui nada...rs

Bom mas tbm meu carro é sedan...

Mas uma vez sem ofensas

Compartilhar este post

Link para o post

Ah amigão com todo humildade que eu tenho a me dirigir a você, cara o sistema de busca aqui é uma furada só.

Aqui é um forum sobre som automotivo nunca é d+ um topico nunca é igual ao outro né?

Sem ofensa!!!

mais ai um sub de 400 rms se tocar forte pode até disparar mas no meu caso eu não consigo pois meu som e fraco!

Mas uma vez sem ofensas

entao manu igual eu postei no outro topico acho q acontece do nada sei la consequencia eu acho ta certo q tem as frequencias blz eu quase fiquei loko com esse baraio de frequencia de duto e talaz to suave agora manu se dispara acontece fazer oq neh rsrsrsrsrs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ofensa!!!

Mas uma vez sem ofensas

Tu não ofende não! relaxe!

O lance é que já teve muuuuuuuita gente boa aqui no fórum (e ainda tem) mas que deixaram de postar por causa disso!

Quem tem mais de 6 meses de autosom me responde... quantos tópicos do tipo: "compro 308?" ou "tenho 2 308, que amp usar?" ..ou ainda: "que caixa usar pra 2 308?" ..vcs viram? Te garanto que surgem ao menos 3 por semana.

E todos tem um maravilhoso argumento que os tornam únicos:

-mas eu quero disparar alarmes!

-eu quero um spl fortíssimo

-eu quero que toque muito!

-o meu tem que bater pra caraleo

-tem que ficar mais forte que o do meu vizinho

...sempre assim!

"se não esta afim de ajudar não posta nada!"

...esse é o problema. Vontade de ajudar, muitos tem.. mas se ngm reclamar nada, o nível do fórum vai continuar caindo de forma assustadora!

quer um bom exemplo de um "fórum" que escapou disso? Audiolist! Edu Silva simplesmente deleta os tópicos que foram criados sem pesquisa. Por isso a audiolist nunca vai perder o nível que tem!

"Aqui é um forum sobre som automotivo nunca é d+ um topico nunca é igual ao outro né?"

Todo mundo diz isso! Mas depois de um ano de fórum, vc perde a estiga de responder, de ajudar, de participar.. justamente por causa dos tópicos repetitivos!

Enfim, nada contra você.. mas uma boa pesquisa daria beeeem mais resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Sub Pioneer tem que virar tópico fixo já... [^]

mas já é

Compartilhar este post

Link para o post

Sub Pioneer tem que virar tópico fixo já... [^]

Concordo plenamente!

Eu sou novato aqui no forum, cadastrado a mais o menos 6 meses mas acompanho o forum a uns 9 meses, e digo que nesse pouco tempo já perdi a conta de quantos Tópicos para 308 foram criados, eu mesmo criei um...rss

Se colocar no google 308 aparece inumeros resultados, mas o problema acontece devido a comodidade que existe em virem aqui e simplemente quererem tudo de mão beijada sem ao menos procurar por pelo menos 1 dia que seja.

Nao sou contra ajudar, acho que esse é o intuito do forum, ajudar trocar conhecimentos, aprender, enfim, todos nós estamos em constante aprendizado, mas a preguiça é forte demais para a maioria das pessoas e assim falta força de vontade para procurar, ler, entender, aprender...muito mais facil pedir que lhe forneçam oque precisa doque voce procurar saber oque precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um UXP 400+ explo mandando 600w , e nao dispara ,

caixa em 38hz ,pq ta mais pro subgrave ,dispara é mais pra cima,

mas nao dispara e mesmo assim treme qualque janela ,tudo os pedaço do carro,!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não ofende não! relaxe!

O lance é que já teve muuuuuuuita gente boa aqui no fórum (e ainda tem) mas que deixaram de postar por causa disso!

Quem tem mais de 6 meses de autosom me responde... quantos tópicos do tipo: "compro 308?" ou "tenho 2 308, que amp usar?" ..ou ainda: "que caixa usar pra 2 308?" ..vcs viram? Te garanto que surgem ao menos 3 por semana.

E todos tem um maravilhoso argumento que os tornam únicos:

-mas eu quero disparar alarmes!

-eu quero um spl fortíssimo

-eu quero que toque muito!

-o meu tem que bater pra caraleo

-tem que ficar mais forte que o do meu vizinho

...sempre assim!

"se não esta afim de ajudar não posta nada!"

...esse é o problema. Vontade de ajudar, muitos tem.. mas se ngm reclamar nada, o nível do fórum vai continuar caindo de forma assustadora!

quer um bom exemplo de um "fórum" que escapou disso? Audiolist! Edu Silva simplesmente deleta os tópicos que foram criados sem pesquisa. Por isso a audiolist nunca vai perder o nível que tem!

"Aqui é um forum sobre som automotivo nunca é d+ um topico nunca é igual ao outro né?"

Todo mundo diz isso! Mas depois de um ano de fórum, vc perde a estiga de responder, de ajudar, de participar.. justamente por causa dos tópicos repetitivos!

Enfim, nada contra você.. mas uma boa pesquisa daria beeeem mais resultados!

Concordo com vc!

Seus argumentos me fazem RETIRAR TUDO QUE EU ESCREVI!....

[""]

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos lá.

Disparar alarme não quer dizer quew seu som esta bom nem que tem um grave maneiro...

Eu montei o meu som pensando em um gravão estendido e macio.... tipo tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmm tuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmm

Sacou? E que tipo de grave vc vai preferir grave mais secos ou gaves mas estendidos???

Seu carro é hatch ou sedan?

Quer som misto ou um som um baita gravão interno???

Compartilhar este post

Link para o post

po n sei oq dizer, mas 1 sub tem q ter mta sorte pra disparar!!!

tenho 2 308, vide assinatura, e tem dia q passo em lugares lotados e nada !!! da ateh raiva qnd to com 1 amigo e ele diz: aumenta ai pra toca os alarmes - e ai nada, nem 1 dispara fiko louco hsuashausa

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera,

Eu to uma dúvida...

Sabem aquele grave(ou subgrave, não sei), que vc está em casa ai passa um carro lá longe mas mesmo assim vc ouve(sente) as coisas vibrando (janela, os copos...) ???

Aquilo é por causa do subgrave? ou pode ser wooferzinho com bastante spl ??

Tomara que vcs entendam o que eu quis dizer...

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera,

Eu to uma dúvida...

Sabem aquele grave(ou subgrave, não sei), que vc está em casa ai passa um carro lá longe mas mesmo assim vc ouve(sente) as coisas vibrando (janela, os copos...) ???

Aquilo é por causa do subgrave? ou pode ser wooferzinho com bastante spl ??

Tomara que vcs entendam o que eu quis dizer...

Valeu !

Não, isso é sistema que tem corneta, por isso vc escuta de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...