Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Subaru Impreza XV deverá chegar ao Brasil até o começo de 2011

Recommended Posts

Essa semana mesmo falamos do lançamento do Subaru Impreza XV na Argentina. O Impreza XV é uma versão meio “aventureira” do hatch, com detalhes visuais diferentes, motor 2.0 de 150 cavalos e tração integral.

Aliás, o que salva o Subaru XV de ser um pseudo-aventureiro como qualquer CrossFox da vida é sua tração integral. Pois ele não conta com mudanças mecânicas para se dar melhor em terreno off-road. Apenas itens estéticos.

Bom, nosso leitor Rafael Ceschin, de Curitiba, perguntou a um vendedor da concessionária UCHI Subaru se o modelo poderia vir pro Brasil, e ele disse que sim. O vendedor, chamado Maurício, comentou que já está programada a vinda do modelo, entre dezembro e janeiro do ano que vem.

subaru-xv-1.jpg

subaru-xv-2.jpg

subaru-xv-3.jpg

Horrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poutz... cross impreza!!

pior eh que vende......

Compartilhar este post

Link para o post

Horrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:+1

Mesmo estando horrível, tomara q dê certo... já q a moda dos psudocrossovers vem dando certo no Br (pelo menos ele é 4x4), tomara q isso sirva p/alavancar as vendas do Impreza.

Será um bom concorrente p/o Suzuki SX4... pq p/mim, o resto (desses pseudocrossovers)é lixo.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que a Subaru teve umas aulas com a Fiat e VW. Mas quem sabe nao ajuda a popularizar a marca...

Compartilhar este post

Link para o post

da serie. Como conseguir estragar um carro TOP ! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Antes isso do que nao lançarem nada.

Eu to gostando de ver a subaru investindo forte aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que a Subaru teve umas aulas com a Fiat e VW. Mas quem sabe nao ajuda a popularizar a marca...

verdade e quem sabe não faça com que ele se torne mais acessivel, pq eu compraria facil um desses pra tirar esse monte de plasticos rs....

Compartilhar este post

Link para o post

Para falar a verdade não vi nada de errado... principalmente num carro 4x4 e...

Compartilhar este post

Link para o post

oh, parece uma Palio Weekend Adventure!!! Não curti os paralamas alargados!!

Compartilhar este post

Link para o post

pra popularizar a marca aqui, ela tem q sair das maos do Sr. CAOA.

Sr Caoa ao mesmo tempo que trás carros que não teríamos aqui normalmente, fode a gente pelo ganho absurdo que ele deve ter...

agora esse carro ai... não curti não... Impreza Adventure ou CrossImpreza... da na mesma... e pior que nem assim vai vender igual CrossFox aqui hahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos pensar um pouco veriamos que esse carro sim tem "adventure" e "weekend" no nome, e não o contrário como citaram.

O fogo do brasil é isso, nego nao investiga...

Chamar um carro de adventure que nem tem reforço de chassi e nem é 4x4 é fogo. Esse carro mesmo normal tem mais "adventure" que os outros... mesmo sendo 4x2.

Que nem quando lançaram o malibu, que falaram que parecia o "agile frange". Meu o agile que copiou ele, que é a nova cara da marca...

Não gostei, nao teria, e como falaram da Caoa. Mais pelo menos agora tá vindo ne... Lembro da epoca que so tinha Subaru e Imrpeza importados via não oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos pensar um pouco veriamos que esse carro sim tem "adventure" e "weekend" no nome, e não o contrário como citaram.

O fogo do brasil é isso, nego nao investiga...

Chamar um carro de adventure que nem tem reforço de chassi e nem é 4x4 é fogo. Esse carro mesmo normal tem mais "adventure" que os outros... mesmo sendo 4x2.

Que nem quando lançaram o malibu, que falaram que parecia o "agile frange". Meu o agile que copiou ele, que é a nova cara da marca...

Não gostei, nao teria, e como falaram da Caoa. Mais pelo menos agora tá vindo ne... Lembro da epoca que so tinha Subaru e Imrpeza importados via não oficial.

pensei isso tbm

mil vezes mais um carro desse como crossover dq um Uno Way

mas o apelo é outro né... tanto financeiramente... como confiança de mercado...

se custasse o mesmo que um CrossFox, e tivesse pelo menos como comparar os 2... o Fox venderia mto mais por ser VW... Brasillllll

Compartilhar este post

Link para o post

pensei isso tbm

mil vezes mais um carro desse como crossover dq um Uno Way

mas o apelo é outro né... tanto financeiramente... como confiança de mercado...

se custasse o mesmo que um CrossFox, e tivesse pelo menos como comparar os 2... o Fox venderia mto mais por ser VW... Brasillllll

Me falraam que o preço inicial do subaru 1.6. era de acho que 52 mil. Algo assim...

Teve uma historia aqui no forum que pagaram 51 num fox completo. Algo assim....

Bom.. é o que vc falou BRASILLL....

Compartilhar este post

Link para o post

Me falraam que o preço inicial do subaru 1.6. era de acho que 52 mil. Algo assim...

Teve uma historia aqui no forum que pagaram 51 num fox completo. Algo assim....

Bom.. é o que vc falou BRASILLL....

exato... conheço cara que pagou 60mil em uma Ecosport e só viu a cagada que fez dps q tava com o carro...

agora não culpo quem não compra um Impreza por que seja 60k tbm...

pq ai vem uma revisão de 5k na Caoa e fode o cara... ou o fato de vender por 30k dps...

Compartilhar este post

Link para o post

Nota: minha namorada também reprovou o design.

Não que vai mudar o mundo, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

nem se compara com o modelo anterior.

mais pra HORRIVEL vai ter que piorar MUITO ainda, teria um fácil por se tratar realmente de um carro com "espirito" offroad.

agora comparar com palio adventure e os cross da vida é meio sem noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando que carros como ele não são nehuma novidade, muito menos são invenção nacional... e fazem TODO sentido em áreas com neve e áreas montanhosas....

car_photo_5598_7.jpg

audi-a4-allroad-live-580.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando que carros como ele não são nehuma novidade, muito menos são invenção nacional... e fazem TODO sentido em áreas com neve e áreas montanhosas....

Mas pra isso a Subaru tem a Outback.

2010%20Subaru%20Outback%204.jpg

Ou até mesmo a Forester

SUBARU-2009-FORESTER.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...