Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sr Bahia

Pra quem gosta de Falar mal do cara!

Recommended Posts

Barrichelo é o rei quando não tem mais ninguém na pista... ainda mais se o carro dele for igual ou melhor que os outros comparados...

problema dele na F1 é que pra competir na realidade mesmo... na queda de braço... ele não aguenta nada...

mas por outro lado ele aguentou muitos anos de F1 e deve ter feito uma fortuna bem grande... ou seja... na vida o bobão venceu hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um coisa é correr sozinho

Outra é ter que correr sob pressão, administrar posições, decidir quando e como arriscar...

Corrida é dinâmica. Fazer tempo na pista, não... basta saber onde acelerar, frear, como entrar nas curvas... Na corrida é estratégia.

E de estratégia, o Rubinho já provou que é péssimo, não sabe administrar a pressão... erra de forma infantil...

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional ! muito bonito de ver o Suzuki entrando no limite nas curvas, aliás é muito mais legal assistir um carro "comum" andando rápido do que um carro de corrida, o carro deita, escapa de traseira, de frente, canta pneu, bem mais próximo da nossa realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/07/2010 at 15:05, Kleberlpa disse:

Um coisa é correr sozinho

Outra é ter que correr sob pressão, administrar posições, decidir quando e como arriscar...

Corrida é dinâmica. Fazer tempo na pista, não... basta saber onde acelerar, frear, como entrar nas curvas... Na corrida é estratégia.

E de estratégia, o Rubinho já provou que é péssimo, não sabe administrar a pressão... erra de forma infantil...

Concordo que não é um cara competitivo, mas é um bom Piloto

Compartilhar este post

Link para o post

Será q ele na Stock nao rendia ?

E po melhor correr sozinho do que nao conseguir nada.

Pos F-1 o cara pode trabalhar pra empresas e ou virar piloto de teste.

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/07/2010 at 17:01, Sr Bahia disse:

Concordo que não é um cara competitivo, mas é um bom Piloto

por isso ele ja foi usado muito como segundo piloto...

o cara que desenvolve o carro pro outro ganhar... o cara que com o melhor carro conseguia fácil chegar em segundo ou terceiro e tirar pontos dos outros... mas sempre sem a pressão de ter que ganhar uma corrida... e sempre com a facilidade de ter um carro que andava muitos segundos mais rápido que a concorrência hehe

mas pra Brasileiro isso é tolice... Brasileiro gosta de vencer, o famoso win or wall hahaha e disso o pé de chinelo está bem longe...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/07/2010 at 18:59, Kleberlpa disse:

Bem, no meu tempo, o objetivo do piloto, sua função social e seu objetivo na vida, era ganhar... :vts

esse é o objetivo de qualquer um... mas quem não consegue pode ter outros objetivos... como faturar grana, passear de F1, e outros...

vc acha q um cara que entra em uma equipe pequena de F1 tem como objetivo a vitoria? no máximo o objetivo dele é fazer o máximo com a mer** q ele tem e se mostrar pras grandes equipes... quando o objetivo dele não é apenas passear em uma corrida e ganhar um belo salario mostrando seus patrocinadores...

e comparar o pé de chinelo ao Senna é uma coisa impraticável... muitos tentaram fazer isso qnd o Senna morreu mas já faz décadas que qualquer um viu que é impossível se comparar o estilo dos 2...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho idiotas as comparações de senna com barrichello... são outros tempos... uma prova é o que o shumacher tem feito esse ano?? cade os caras que falavam que ele era o fodão e ia chegar regaçando?????

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, só pra constar... o famoso STIG... é o Schumacher.

Ele fazer o melhor tempo é incrível, visto que ele não ficou dando voltas e mais voltas no carro pra conhecer a pista ou acerto de suspensão...

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe da resp dele qnd o cara pergunta qual o carro ele usa... heheheh

ele resp... "M Five" uhauhauhuahhaua básico ele né?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/07/2010 at 23:53, Rapha_4_bass disse:

Detalhe da resp dele qnd o cara pergunta qual o carro ele usa... heheheh

ele resp... "M Five" uhauhauhuahhaua básico ele né?

hahaha isso q vc não viu a casa dele...

ele tem uma em um condomínio aqui na minha cidade...

lá eu já vi Audi RS4 ou RS6 não lembro

BMW Z4

Mercedes aquele jipinho, acho q ML AMG

dentre outros brinquedinhos hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Achei engraçado que mesmo com o time dele, ele errou a marcha uma vez huahuauauh até fez cara feia...

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é o cara chamando o carro, bizonho, de beleza. Hahahaha carro horrivel. Porém, eu acho ele um bom piloto. O mais importante que ele tem consciência que tudo é brincadeira.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

a minha opiniao sobre ele continua a mesma...e o apresentador tirou umas casquinhas dele na entrevista, ele é piada até no exterior...

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho o rubinho um bom piloto, nada a mais que isso.

comparar ao senna não tem como.

uma coisa eu sempre me pergunto, quantas vezes o schumacher ia ser campeão hoje se o senna ainda tivesse vivo?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/07/2010 at 22:35, I2afael disse:

eu acho o rubinho um bom piloto, nada a mais que isso.

comparar ao senna não tem como.

uma coisa eu sempre me pergunto, quantas vezes o schumacher ia ser campeão hoje se o senna ainda tivesse vivo?

COM CERTEZA MENOS TITULOS DO QUE ELE TEM

PORÉM O SENNA NÃO IRIA FICAR MUITO MAIS NA FÓRMULA 1 ACREDITO, ACHO QUE FICARIA ATÉ 97 OU 98 NO MÁXIMO

DEPOIS VIRARIA UM DIRETOR DE ALGUMA EQUIPE OU CUIDARIA COM MAIS ATENÇÃO OS PROJETOS SOCIAIS DO INSTITUTO AYRTON SENNA

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/07/2010 at 20:21, blOom disse:

Correr sozinho é "izi"... quero ver é passar schumacher, Damon hill e Alain Prost de uma só vez (praticamente) com motor mais fraco (80hp a menos):

http://www.youtube.com/watch?v=QRS-ZjXrLfw

esse não vale ele é incomparavel esta acima destes mortais como piloto e cidadão um exemplo de vida a seguir ver estas imagens me deixam emocionados !!! Grande e imortal Sena !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Senna era muito "faca nos dentes"...

Além de saber atacar, sabia segurar o carro na pista... hoje em dia isto não existe mais não...

Compartilhar este post

Link para o post

Senna era fo**!

Outro cara que pode se ferrar nessa "brincadeira de comparar com o Senna" é o Massa.

Brasileiro sente falta de um, e procura herói onde não tem. Com o Rubinho foi assim, talvez com o Felipe Massa também seja.

Trágico!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...