Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kalbusch

Dizem que este tem o DOM...

Recommended Posts

Depois eu que reclamo de caminhão...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o caminhão não era mesmo do cara... pq qualquer camioneiro pena pra comprar um.

Tá me parecendo mesmo caminhão roubado, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

lol pqp torci pra virar. sera que foi de proposito?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é motorista ..

é um IRRESPONSAVEL -_-

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente isso é algo muito comum, pro povo que vai no posto já contei algumas vezes a história, quando estava em curitiba e vi 2 cegonheiros, com as cegonhas lotadas, fazendo isso ai de madrugada, falaram que como o trabalho era muito chato, precisavam fazer algo para ficarem acordados.

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente isso é algo muito comum, pro povo que vai no posto já contei algumas vezes a história, quando estava em curitiba e vi 2 cegonheiros, com as cegonhas lotadas, fazendo isso ai de madrugada, falaram que como o trabalho era muito chato, precisavam fazer algo para ficarem acordados.

Olha brother ... já viajei mto em estrada com caminhão pq meu pai é camioneiro, nunca tinha visto palhaçada do tipo, assim como mostrando pro meu pai o mesmo disse q tb nunca tinha visto e olha q já ví mer** nessas estradas...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, tenho Pai e sogro que sao motoristas e nunca tinha vido tamanha irresponsabilidade

ta loko

Compartilhar este post

Link para o post

Depois quando batem falam que é culpa das estradas... dos carros.... de não durmir....

Já ouvi uma história mas não sei se é lenda ou não.... dos motorisas da itapemirim, de onibus, que sempre se cruzavam em uma via simples de madrugada, sempre +- no mesmo local... dai um fazia sinal de luz pro outro e eles trocavam de faixa a toda velocidade (os dois na contra mão se cruzavam).... dai um dia um dos motoristas falotou, e foi um novato que não sabia da manobra..... resultado, batida de frente dos dois onibus da mesma empresa...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que, assim como acontece com carros, está cheio de moleques dirgindo caminhões... Eu queri MUITO que tombasse (sem que outros se acidentassem) e que NÃO fosse dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi uma história mas não sei se é lenda ou não.... dos motorisas da itapemirim, de onibus, que sempre se cruzavam em uma via simples de madrugada, sempre +- no mesmo local... dai um fazia sinal de luz pro outro e eles trocavam de faixa a toda velocidade (os dois na contra mão se cruzavam).... dai um dia um dos motoristas falotou, e foi um novato que não sabia da manobra..... resultado, batida de frente dos dois onibus da mesma empresa...

Já escutei essa história também...

Sobre o vídeo sem comentário, totalmente sem noção o cara fazer isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Irresponsabilidade máxima!

Drogado? Bêbado? Roubado? Tentando golpe do seguro?

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

será qeu num tava tentando dar golpe no seguro, e de brinde roubar toda a carga? acho o mais provável hahah

Compartilhar este post

Link para o post

roubado ou tava com raiva do dono...

e com ctza tava bem vazio... isso ai cheio ele teria perdido o controle fácil...

mas de qualquer forma... irresponsável e fdp... uma manobra dessas é 90% de chance de acidente grave...

Compartilhar este post

Link para o post

se tivesse carregado já era.

tambem aposto no golpe do seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...