Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Pensando em abandonar o SPL! Só prejuízo! --'

Recommended Posts

é poney..... vc não tem sub, por isso não sabe.

no subgrave é onde tampa e todo o resto se desloca muito mais, limpador fica querendo limpar o vidro mesmo desligado rsrs...

ja um grave mais alto como a milie, vibra a lata, mas fazendo um ruido mais "fino", q não chega a estragar as coisas mecanicas. (é aquele traaaccc traaaaccc)

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo eu quase tenho certeza, do meu próximo carro o MTX passará longe...

Ando meio enjoado de andar com vários kilos a mais no carro, baterias, estepe atrás do banco, sem espaço pra uma sacola de compras e ainda afrouxando todo carro.

E um fator bem relevante: cidade pequena... :(

Acho que SQ será a saída para o próximo carro, basta só deletar as pastas de músicas nigga low bass mother fucker yo! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Algo eu quase tenho certeza, do meu próximo carro o MTX passará longe...

Ando meio enjoado de andar com vários kilos a mais no carro, baterias, estepe atrás do banco, sem espaço pra uma sacola de compras e ainda afrouxando todo carro.

E um fator bem relevante: cidade pequena... :(

Acho que SQ será a saída para o próximo carro, basta só deletar as pastas de músicas nigga low bass mother fucker yo! :P

é o caminho por todos..um SPL fortes dps um sq XD...rsrs tem hora que uma mala.um carro mais leve faz diferença!

Compartilhar este post

Link para o post

... basta só deletar as pastas de músicas nigga low bass mother fucker yo! :P

Isso já fiz! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Para min, o unico impecilho por causa de som SPL forte d+, é ficar sem estepe.

Isso em carro pequeno, já em carro grande é tudo na boaa, pois o estepe fica em baixo do carro muitas vezes.

Fora isso... taca BASSS!! [""]

Compartilhar este post

Link para o post

estepe é luxo :vts

Luxo para quem anda apenas na cidade,

Agora para quem corre um rádio de 500km de distancia periodicamente, estepe é ESSENCIAL!

Compartilhar este post

Link para o post

Para min, o unico impecilho por causa de som SPL forte d+, é ficar sem estepe.

Isso em carro pequeno, já em carro grande é tudo na boaa, pois o estepe fica em baixo do carro muitas vezes.

Fora isso... taca BASSS!! [""]

palio weekend eh embaixo

tenho saudades ate hj da banheirazinha

coroa trocou numa ranger mas pra mim so ganha em motor

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem, tem q gastar? outra coisa.. SQ, hifi = radinho de pilha?

Bah.. palavras de sabedoria! rs

Bloom acho q vc não entendeu o q eu quis dizer...mas,se o cara chora p/ arruma uma trinca da tampa, um limpador...como ele terá um SQ ou HI-FI? onde os equips na maioria das vezes são muito mais caros? a questão levantada é que se o camarada gosta d grave...dificilmente o cara muda d ramo...deixa d ter som pq tem dó do carro

Compartilhar este post

Link para o post

palio weekend eh embaixo

tenho saudades ate hj da banheirazinha

coroa trocou numa ranger mas pra mim so ganha em motor

Exato...

Palio Wek, Parati, pajero, blazer, fielder, corsa wagon e etc...

Hoje eu ando na cidade sem estepe, mas quando vou viajar, coloco-o em cima do banco traseiro mesmo. É o que dá pra fazer.

Já alguns carros como golf, axo que daria para colocar o espete atras do banco traseiro em pé junto com a caixa para 2 T9.

Bendita hora que fui comprar a tralha do gol... kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Meu carro tb ta tipo carroça, rs, mas vou deixá-lo "novo de novo!" rs

hand26

Como???

Compartilhar este post

Link para o post

Como???

Já pensei nisso tb! O meu tem pontos cruciais:

1) Portas, parte interna.. vou recolocar TODAS as presilhas e alguma espuma em alguns pontos entre os forros e as portas.. e vou tirar a manta multiuso e colocar asfaltica mesmo (com maçarico)

2) Mala, vou ver se tem algum empeno e desempenar assim como reapertar algumas partes que folgaram. Idem manta asfaltica

3) Bancos.. os bancos por muitas vezes ter bateria atrás meio que empenaram os "Pés".. ficam bambos no trilho.. vou desempena-los e colocar algo pra fixar no trilho.

Fora isso, vou vendo onde estiver fazendo ruído e arrumar! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensei nisso tb! O meu tem pontos cruciais:

1) Portas, parte interna.. vou recolocar TODAS as presilhas e alguma espuma em alguns pontos entre os forros e as portas.. e vou tirar a manta multiuso e colocar asfaltica mesmo (com maçarico)

2) Mala, vou ver se tem algum empeno e desempenar assim como reapertar algumas partes que folgaram. Idem manta asfaltica

3) Bancos.. os bancos por muitas vezes ter bateria atrás meio que empenaram os "Pés".. ficam bambos no trilho.. vou desempena-los e colocar algo pra fixar no trilho.

Fora isso, vou vendo onde estiver fazendo ruído e arrumar! :legal:

muito empenho... depois que o carro estiver batendo mais q pandero em escola de samba eu passo pra frente fazer oq!!

pasmafaute

PS: não consigo te enviar MP!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem compra carro e usa 2 ou 3 anos no máximo, tem que usar e nao arrumar po*** nenhuma.

Quem compra carro para usar mais de 5 anos, tem que cuidar mesmo.

Eu no meu caso, nao faço naaaada, mas nada mesmo... taco som, quebro algumas coisas e deixo para a pessoa que me comprar arrumar... kkkk

Eu penso desse jeito. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem compra carro e usa 2 ou 3 anos no máximo, tem que usar e nao arrumar po*** nenhuma.

Quem compra carro para usar mais de 5 anos, tem que cuidar mesmo.

Eu no meu caso, nao faço naaaada, mas nada mesmo... taco som, quebro algumas coisas e deixo para a pessoa que me comprar arrumar... kkkk

Eu penso desse jeito. :rolleyes:

é verdade, por q ninguem quer saber oque a jente arrumou, se pneu é novo, se isso ou aquilo, chinga a jente ainda !! se quiser cobrar um pouco a mais do valor de mercado ainda kkkkkk o negocio é dá um "tapa" bem mal dado mesmo, e passar pra frente...

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade, por q ninguem quer saber oque a jente arrumou, se pneu é novo, se isso ou aquilo, chinga a jente ainda !! se quiser cobrar um pouco a mais do valor de mercado ainda kkkkkk o negocio é dá um "tapa" bem mal dado mesmo, e passar pra frente...

Ehh.. tem essa tb! De repente, passar pra frente sai mais em conta! rsrrsrssrrsrs

Putz.. bem off: acabou de passar um trio aqui... com o som NO TALO.. tocando METALLICA O.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dumal! \m/

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

Ehh.. tem essa tb! De repente, passar pra frente sai mais em conta! rsrrsrssrrsrs

Putz.. bem off: acabou de passar um trio aqui... com o som NO TALO.. tocando METALLICA O.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dumal! \m/

metalica das antigas ? [""] muito fo**, curto d+... nessas horas dá vontade de ter um trio bem forte hehehehe mais nada q uns ajustes no som não resolvam + ou -.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

metalica das antigas ? [""] muito fo**, curto d+... nessas horas dá vontade de ter um trio bem forte hehehehe mais nada q uns ajustes no som não resolvam + ou -.

O cara passou tocando Enter Sandman em volume muuuito alto... foi até engraçado, pq no comçeo eu psei q fosse o som aqui do pc.. mas qdo ele foi passando do lado, deu pra sentir o bumbo da bateria batendo forte no peito OpO

Compartilhar este post

Link para o post

O cara passou tocando Enter Sandman em volume muuuito alto... foi até engraçado, pq no comçeo eu psei q fosse o som aqui do pc.. mas qdo ele foi passando do lado, deu pra sentir o bumbo da bateria batendo forte no peito OpO

opa, alem da musica o trio é violento tb :vts meus vizinhos me amam d+ a epoca quando eu tinha um mini trio profissional dentro de casa hehehehehe ohh saudade daqueles wooferzinhos de 15" selenium q eu tinha !

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém aqui do Spl de verdade anda com o som "NO TALO" o tempo todo

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

é poney..... vc não tem sub, por isso não sabe.

no subgrave é onde tampa e todo o resto se desloca muito mais, limpador fica querendo limpar o vidro mesmo desligado rsrs...

ja um grave mais alto como a milie, vibra a lata, mas fazendo um ruido mais "fino", q não chega a estragar as coisas mecanicas. (é aquele traaaccc traaaaccc)

Euuu sei que desloca mais rsrs, só que mais devagar, consequentemente faz menos barulho, e nos graves picudos ele vibra mais rapido fazendo aquele traaaaccc que vc disse :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hehe.. será que não mesmo?...

oh que nao eihn o-o-o-o-[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz o tópico, tow pensando em largar esse mundo de SPL!

Pra quem não sabe, minha caixa tá sintonizada em pouco mais de 29hz (29.alguma coisa)... ou seja, MUITO subgrave!

Resultado.. descarrilou 3x o vidro da frente (2x o eletrico 1x o manual, ~150 pra cada reparo), quebrou o limpador traseiro, tá folgando algumas borrachas do carro..

Antes que venham falar bobagem.. sim, eu sei.. o gol é fragil! Fosse um carro mais parrudinho talvez n tivesse quebrado tanto! Fora que o vidro não é original de fábrica!

Masss.. é o carro que tenho e não pretendo trocar por enquanto! Então, tow pensando em largar esse mundo do SPL por enquanto, e montar 2 sets.. SQ e TRIO!

O que acham? Vcs que tem SPL forte, já pensaram nisso? Sei que muitos aqui nem vão ligar, pq podem tah fazendo reparos no carro... mas eu tow me quebrando aos poucos com isso! Nessa brincadeira, só em reparos já foi quase R$ 1.000,00! --'

FANFARRÃO!

TU NÃO É CAVEIRA, TU É UM MOLEQUE!

Foi cair na besteira de gostar de spl, agora aguenta.

Tô pegando um polo hatch agora, devo brincar de spl nele se deus quiser.

Tô pouco me fodendo se o carro daqui a 1 mes vai tá batendo tudo.

kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...