Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

avukte

Mais vendidos: Uno se aproxima do Gol

Recommended Posts

Postado em

O que eu acho fo** nesse New Uno é que perdeu completamente a cara de Uno que a gente conhece. Isso pode ser perigoso já que, ao menos por enquanto, eu olho pro novo Uno e demooooro pra saber de qual carro se trata.

É um mini-kia-soul rsrsrs

Vejo mais de 10 por dia no transito indo e voltando pro trabalho... Eu gosto muito do novo uno e teria um fácil.

Pro dia-a-dia deve ser legalzin sim! Mas já botei uma coisa na minha cabeça.. tenho que ter um 2.0 pra pegar estrada *_*

Amiga é?

Sua amiga tinha uma montana vermelha?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kleber num perde UMA! rsrsrsrsrsrssr

Postado em

Se quadrado ja vendia muito...imagina agora...

mas como brasileiro adora comprar lançamento , vide arghhile.

daqui uns meses estabiliza as vendas, mas creio que vai continuar vendendo muito.

Postado em

Já vi vários, inclusive um top hoje, mais nem fu**** que pago quase 40 conto em um uno, ainda é um uno!

O top mesmo é mais de R$ 40 mil. Coisa de louco, acho que até uns R$ 30 mil seria um bom valor.

Valor dos carros no Brasil é uma palhaçada.

Postado em

Estava vendo alguns videos do novo Uno e achei umas imagens curiosas.

No início do comercial "Uno, duni, tê" aparece um Uno 2 portas que ainda não foi lançado.

Nesse comercial foram usados modelos em 3D, não carros reais.

uno1.jpg

Em seguida aparece um Uno 4 portas, e olha aí como ficaria socado.

uno2.jpg

Em outro vídeo um Uno preto com faixa prateada, esse eu nunca tinha visto em comerciais e também não está disponível no site da Fiat para personalização. Ficou bem bacana.

uno3.jpg

Postado em

Só lembrando... o novo uno não é bem um uno...

Compartilha o nome, mas não é o mesmo carro.

Qual o problema de paagar o mesmo que um Fox num carro da mesma categoria e mesmo nível? O preconceito não deixa?

Postado em

Em outro vídeo um Uno preto com faixa prateada, esse eu nunca tinha visto em comerciais e também não está disponível no site da Fiat para personalização. Ficou bem bacana.

uno3.jpg

Esse é o Sporting... entre em produção em breve junto com Strada Sporting, Siena Sporting e Idea Sporting.

Postado em

Legal, mas esse preto aí não parece ter máscara negra que é marca registrada dos Sporting da Fiat.

Quanto ao valor, não acho que um popular básico qualquer que seja vale perto de R$ 30 mil, um valor justo seria abaixo de R$ 20 mil.

Postado em

Legal, mas esse preto aí não parece ter máscara negra que é marca registrada dos Sporting da Fiat.

Quanto ao valor, não acho que um popular básico qualquer que seja vale perto de R$ 30 mil, um valor justo seria abaixo de R$ 20 mil.

Meu pai compro um New uno completo só q sem o kit way e ar condicionado saiu por 30 mil e o carro é valente viu lá no manual diz q ele alcança vel. maxima de 151 km/h meu pai na estrada só pego 190km/h nele ;D só queele é meio lento na subida com o carro pesado.... é a única coisa que achei paia nele mais em geral é bem melhor que muitos carros ae e que o antigo Uno também então vale a pena pra um carro 1.0 com 74 cv pra anda na cidade e na estrada também tá de boa Vlw.

Postado em

TRAGÉDIAAAA

meu Pai cabo de bater o novo Uno dele um caminhão arregaço a lateral delee TT_TT ainda bem qê tem seguroo mais msmoo assim vai fik phodaaa ...........caminhão de contruçao arregaço a lateral dele e a frente também ou seja rasgo a lata do carro e não foi só o dele tinha uma parati vermelha lá também.... nossa q lixo xD

Postado em

putz, mas o velho ta inteiro?

da muita raiva, tbm ja tive um carro com menos de um mes de uso atropelado por um onibus...

nessa hora agente ve como é bom ter seguro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...