Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

avukte

Mais vendidos: Uno se aproxima do Gol

Recommended Posts

Postado em

A liderança do Gol no ranking de vendas no mercado brasileiro, que já dura mais de 20 anos, nunca esteve tão ameaçada. Com o lançamento do novo Fiat Uno, em maio deste ano, as vendas do carro da Volkswagen caíram ligeiramente, permitindo a aproximação do modelo da marca de Betim (MG). Somente em junho, segundo contagem da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), foram vendidas 19.130 unidades do veículo da fabricante italiana, ante 22.175 do rival da montadora alemã.

 

O ranking, porém, soma as vendas do Gol G4 e o do Gol atual como um só veículo. O mesmo acontece para o lado do Uno, que tem seu volume de comercialização somado ao do Mille (antes Uno), que teve seu preço reajustado para baixo, aumentando ainda mais sua participação no mercado. Mas o grande salto da Fiat rumo à liderança entre os carros mais vendidos do Brasil pode acontecer ainda neste mês com a chegada da versão duas portas de seu grande lançamento, que já tem preço fixado em R$ 25.550, um valor competitivo frente ao modelo da VW, que parte de R$ 27.530 na antiga geração e R$ 30.880 no modelo atual (este somente 4 portas).

 

Por outro lado, com a chegada do novo Uno quem saiu perdendo foi o Palio. Antes acostumado a fechar o mês na 2ª colocação entre os automóveis mais vendidos do país, o modelo caiu para a 5ª colocação em junho, sendo superado pelos Chevrolet Celta e Corsa Sedan/Classic. Segundo a Fenabrave, o modelo da Fiat encerrou o período anterior com 10.061 unidades vendidas, seu pior resultado em 2010. O VW Fox, reestilizado no início de 2010, é outro que se aproxima. No último mês somou 10.045 exemplares comercializados.

 

Mas a Fiat não dorme no ponto. Para alavancar as vendas do Palio, a marca efetuou, também no começo deste ano, pequenas mudanças do visual do carro, além de tentar minimizar os efeitos da canibalização interna que já era esperada com o lançamento do novo Uno. Mas a outra grande cartada da marca é esperada para o final deste ano ou início de 2011, quando chega a nova geração do compacto, com visual totalmente reformulado e novas opções de motorização.

Postado em

Ja vi 3, e olha que minha cidade tem 120k/hab. Prata fica bonito, azul marinho fica sem sal, e verde ficar chamativo tambem. Se tivesse grana para gastar atoa, comprava aquele amarelão promocional só pra fazer graça.

Postado em

tua cidade tem 120mil?

 

aqui tem 1 milhao... hehehe... isso sem eu falar na cidade do RJ... tem um maluco q trabalha na mesma instituiçao que eu e tem um... esse é e foi o unico que vi... heheheh

Postado em

O que eu acho fo** nesse New Uno é que perdeu completamente a cara de Uno que a gente conhece. Isso pode ser perigoso já que, ao menos por enquanto, eu olho pro novo Uno e demooooro pra saber de qual carro se trata.

Postado em

Eu tenho visto poucos rodando, mas se ta vendendo bem logo aparecem. Daqui uns dias sai o 2 portas e a tendência é vender mais ainda.

Postado em

O que eu acho fo** nesse New Uno é que perdeu completamente a cara de Uno que a gente conhece. Isso pode ser perigoso já que, ao menos por enquanto, eu olho pro novo Uno e demooooro pra saber de qual carro se trata.

 

Isso aí é idade rapaz. Ou dorgas hahahahaha.

Postado em

já vi alguns... mas bem poucos até agora...

 

mas com certeza vai vender bem né... não q eu goste do carro... mas parece q ta caindo no gosto do povo né...

 

não é uma má ideia... visto q é um carrinho diferente e com mecânica nova pelo jeito... esse Fire EVO...

Postado em

já vi muito mais do que Agile nas ruas, até pela questão do preço eu acho.

 

Mas já vi de tudo quanto é geito, só não vi um 2door por motivos óbvios.

 

Uma coisa que gostei é que as cores tão variando bastante, primeiro que vi foi um azul, depois um vermelho(way) e até aquele verde dobló.

Postado em

Vejo mais de 10 por dia no transito indo e voltando pro trabalho... Eu gosto muito do novo uno e teria um fácil.

Postado em

O que eu acho fo** nesse New Uno é que perdeu completamente a cara de Uno que a gente conhece. Isso pode ser perigoso já que, ao menos por enquanto, eu olho pro novo Uno e demooooro pra saber de qual carro se trata.

 

a Noite já confundi a traseira com um Punto ...... principalmente pq com o farol ligado aqueles refletores que tem em baixo no parachoque a noite parecem iguais e na mesma posição nos 2 .... só quando passei do lado vi que não era um Punto e sim um Uno ...

Postado em

Aqui perto do meu trampo (SP - Tatuapé) tem um verde-limão (não sei se é esse nome mesmo da cor) com umas rodinhas 15' levemente rebaixado e lacrado no film.

 

Eu achei lindo e meus outros camaradas adoraram tbm, assim que der eu dou uma clicada e mostro aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...