Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Concordo com você Marcelo.

Mas se o design realmente fosse tão bonito quanto o do Fusion por exemplo, você acredita que a Hyundai traria o sedã para o Brasil pelo mesmo preço? Acredito que não. Opinião minha, é claro.

Aliás, gosto muito do design da Hyundai, mas não sou fã do Azera. Os entendedores de carro sabem que o sedã vale muito bem o que custa, mas acontece que o mercado é preconceituso, e no que se refere à vendas, a aparência ainda conta muito (principalmente em carros mais caros).

Agora que o carro é ótimo, bom custoXbenefício, isso é indiscutível. Provavelmente eu não compraria, mas indicaria para muitas pessoas, que sei que faz o perfil delas.

AZERA E VERA CRUZ TEM EXATAMENTE O MESMO PREÇO PREÇO LÁ FORA.. engraçado ne! aqui a diferença beira os 30k :banghead

kkkk Eu nao confundi o tema e sim o topico huahuahu mal ai galera. :legal::pirou:

Editado por H2o0
Postado em

Isso que pedi pra ele perguntar... as vezes é algo bem específico. De qualquer forma, meu pai vai na ford dar uma olhada no Focus, pq eu sinceramente acho o carro nota 10!

Não é tudo isso não. O interior e o acabamento são bem vagabundos (pelo preço), toma um baile do i30 nesse quesito.

Postado em

Não é tudo isso não. O interior e o acabamento são bem vagabundos (pelo preço), toma um baile do i30 nesse quesito.

Nossa, eu não achei o i30 tudo isso de acabamento não. Fui ver o carro e achei a alavanca de cambio parecida com a do meu antigo Gol G3, achei o acabamento interno sem expressão. Parecia um carro bem comum.

Agora o Focus apresenta personalidade no interior, mas poderia ser pouca coisa melhor. Porém, ainda acho mais agradavel que o i30.

Ah sim, quando fui na concessionária achei o NC LXL por 59900. Tem que procurar os modelos 10/10.

Abraços

Postado em

Nossa, eu não achei o i30 tudo isso de acabamento não. Fui ver o carro e achei a alavanca de cambio parecida com a do meu antigo Gol G3, achei o acabamento interno sem expressão. Parecia um carro bem comum.

Agora o Focus apresenta personalidade no interior, mas poderia ser pouca coisa melhor. Porém, ainda acho mais agradavel que o i30.

Ah sim, quando fui na concessionária achei o NC LXL por 59900. Tem que procurar os modelos 10/10.

Abraços

Concordo. Como eu sempre comento quando vejo necessidade, ando com um i30 todos os dias e já fiz viagem onde percorri mais de 3 mil Km em 3 dias ... O i30 é um carro muito bom, mas existem muitos concorrentes diretos que são superiores, inclusive no acabamento. O i30 me deixa meio puto, por exemplo, com o vidro elétrico retardado, e o câmbio AT com escalonamento de dar sono assim que entra a quarta marcha.

Eu dirigi recentemente o Cerato novo e gostei ... não achei fraco não. Inclusive, ficaria na dúvida entre ele e um NC.

Postado em

O pepino do Cerato nao é nem ser fraco, até acredito que ele seja espertinho na cidade. Mas meu pai DETESTA carro barulhento na estrada, e 1.6 é praticamente impossível ser silencioso a 120km/h.

Postado em

Não disse q é excelente hehe... Só achei bem superior ao focus!

Postado em

Ai forçou né cara....

Um V6 AWD andar o mesmo que um 4 cilindros tração dianteira?????

Poxa, já viajei nos 2, até colocamos um do lado do outro, e é quase a mesma coisa, JURO!

Postado em (editado)

Vi um Malibu na rua ontem, a cor era esse cinza sem sal igual ao das fotos.

Nada muito difernte do que nas fotos, a frente parece um Vectra bombado e a traseira esquisita. Não sei se é essa cor que não ajuda, mas o Fusion é muitooooo mais chamativo.

Entre o Malibu e o Azera, ambos conservadores.

Não vi o interior pra comentar a respeito.

Editado por avukte
Postado em

Pessoal, pra fazer teste drive, como funciona?

Sei la, queria muito dirigir um Sentra, corolla e um fusion pra ver como são, mas não sei como "chegar" na concessionario, ou seo cara vai achar que eu não vou comprar e não vai deixar dirigir, ou até mesmo por ter pouco tempo de habilitação.

Postado em

Pessoal, pra fazer teste drive, como funciona?

Sei la, queria muito dirigir um Sentra, corolla e um fusion pra ver como são, mas não sei como "chegar" na concessionario, ou seo cara vai achar que eu não vou comprar e não vai deixar dirigir, ou até mesmo por ter pouco tempo de habilitação.

Cara, é só chegar lá e falar q quer saber sobre o carro... preços, opcionais e tal... aí c manda um "tem um aí pra experimentar"?

Postado em

Cara, é só chegar lá e falar q quer saber sobre o carro... preços, opcionais e tal... aí c manda um "tem um aí pra experimentar"?

Sò lembrar de não ir de havaianas e bermudão heheheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...