Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipe92

2 BRAVOX E2K NEW 12" +Stetsom 2k5 Projeto de Caixa!

Recommended Posts

Legal seu projeto, ta bacana, mais e ai essa caixa toca sub grave legal?

Essa caixa tem 2 duto de 4p, que num apareceu ali na imagem, ela num desse tanto tanto subgrave, ate pq meu modulo só manda 30Hz para cima, mas da uma grave muitooo bom, isso que to só com 90amp de bateria só por enquanto, dispara muito alarme...vô grava uns vídeos amanha.

Felipe92 vc teve que trocar seu fusível(5Amp) do SUB, pq os meu foram pro pau no mesmo dia dai coloquei um de de 15amp e não me incomodei mais???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa caixa tem 2 duto de 4p, que num apareceu ali na imagem, ela num desse tanto tanto subgrave, ate pq meu modulo só manda 30Hz para cima, mas da uma grave muitooo bom, isso que to só com 90amp de bateria só por enquanto, dispara muito alarme...vô grava uns vídeos amanha.

Felipe92 vc teve que trocar seu fusível(5Amp) do SUB, pq os meu foram pro pau no mesmo dia dai coloquei um de de 15amp e não me incomodei mais???

nunca queimo fusivel do sub nao... se nao em engano o meu é de 10ah... pq ele e amarelinho. Depois vo olha direitinho como q ta la os fusivel pq as vezes queimo e eu nem percebi =O, ai so ta funcionando 1 bobina kakaka

Tá forte mesmo! Parabéns!

Quero so ver o resultado com esse projeto que o barroso me fez vai sacudi tudo rsrrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera! fiz a caixa com o duto regua....poremmm to sme os E2k...

Colokei os UXP provisorio la o SPL fico FUDIDO!! so que o sub grave continuo a mesma coisa, sera pq o duto e mt grande?

TO upando as fotos e video e ja posto aki

Compartilhar este post

Link para o post

Trocou apenas subs então e notou melhora de spl e mesmo subgrave? Estão aguentando muita potência esses 2 subs em!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz mais vídeos ai, nos próximo fecha a mala e senta o volume ai pra nós ver melhor como ficou! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Trocou apenas subs então e notou melhora de spl e mesmo subgrave? Estão aguentando muita potência esses 2 subs em!

Os UXP estão quebrando galho ali só.. A 4 Ohms com teóricos 1100rms pros 2. Ele vendeu os E2K com caixa, a preço pra pegar 2 E2K`s novos e ainda fazer essa caixa ae.. Esse lipe é um viadinho o-o- .

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom, ali dizia 1ohm... vai acabar trocando 6 por meia duzia então, a menos que venha 2 15 ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom, ali dizia 1ohm... vai acabar trocando 6 por meia duzia então, a menos que venha 2 15 ai.

nada trokei 6 por meia duzia mais grana skaosaksaosakoksa sai ganahndo. por isso q fiz o rolo agora so esperar vende os UXP e HT 600 para comprar os e2k de 12... vms ver como eles vai se comporta nessa caixa. os uxp ja estao me satisfazendo no spl... so q no sub grave ta a desejar...

Pelo q o BARROSO me falo o uxp estabiliza em 40hz nessa caixa e fica plana =/

os e2k vai fica fo**.

Bom agora to indo no meu primo e la gravo usn video kakakaka

EDIT: agora que vi q o barro me chamo de viadinho :pirou:

Editado por felipe92

Compartilhar este post

Link para o post

Esse acabamento com cantos arredondados fica muito top!

haahh

ajuda ai a vende os uxp e ht pra mim termina o projeto!

ai posto videos nem vo amacia os e2k e ja senta o pau... se fude manda pra garantia sasuidiajdis

To loko pra pinta a caixa pra ver como q vai ficar, vo mandar fazer um adesivo da bravox e cola nela estilo akele da JL [""] Va fica show

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera... a caixa ja esta pronta... so jeito que eu queria!!! AGORA sol falta os E2k talvez essa semana eu ja pegue eles.

SEGUE AS FOTINHAS DA CAIXA

ANTES DE PINTAR

OgAAANIk0McIT0Q78kkhRhQIm6w_3dQRclttQUJbPwZ3E14wkx6a955QNJifo2UjqJnVlLL-0A6zx6_ycSMtcrRb4DUAm1T1UA_-PR5xPv26xhvvFZ1Cl9qzERWP.jpg

DANDO O FUNDO NA CAIXAOgAAADf5c9606IRgZcLkN483gIXzP00H8DPmIbr-m_h5VPY7AVsFnZUbXworayvWJWFuTmpOyO8LGh4O6cSqDsFSJZcAm1T1UDevYg-t-pdtfD7Ie2jWOhxabnLh.jpgPINTANDO DE PRETO FOSCO AGORAOgAAAEcSe8r-l5IHltnUSgXE0AUIAt5JAjLZPbObUOd2AJlR8PDCW4Osnt2vcibCcM1nlzIM3W2UbUs2s-oN0ZIBWh8Am1T1UA-RHS7B80od0QkVoSrrIb1GbP3c.jpg

OgAAAO27WXJGGay4J_taGHRdRfO9dV8zBgtuT_Vb_oyCVFhodsyB-awJY9Z72dmZySH_cQxjYGngmoJ3v3y_K8QK6REAm1T1UCfrHuLDMsoDCdWxQPJINLJffoMR.jpgCANTOS ARREDONDADOSOgAAAAVY9N6_pmzjplHjN5-HiQHVVvDfsfHwH5INFEDWTYxMDipGdYgS0-48_fk8_tg2iX1bXpRK4d3X3EY_Vmmqy7QAm1T1UFl0dRzZoo1Mw03eQfholIvsGD8f.jpg

E PRA FINALIZAR UM ADESIVINHO DA BRAVOX :rolleyes:

OgAAADE05D7OwwuivAiawMCpRY3sP0WSg0Rm4A_pos2FoUXjEmFm1brdzPJegBvGMUIEKFPJAH41iNPuyydIBaFclgwAm1T1UMLwphHbEQhB3vKULRGaEXvB34HP.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

caramba...ficou top a caixa em?

So to eserando a tinta secar para mim fazer alguns videos =D

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um tutorial ai pra nos: Arredondando as quinas de caixas acústicas! hehehehe

Gostei da ideia fica bem legal e dispensa o acabamento em carpete...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem cara de Batida de Pedra... estou certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

OgAAAC6vVPcsoJfXwBSk5HRifdYNVNThlxfWSerWad6Dw2JIBe4IqbVbWgmV9XU9YCYqfaZsW6JkhctWsHx0Rm9FaT8Am1T1ULeomh3PIjDBzMluxSUIMBl5Mf3Z.jpg

Ai gosta de parafuso hem AUHAHAUHAHA

parabens pelo projeto ^^

Ps: a tampa tenta cortar ela do tamanhoda caixa e corta o bucaro do duto...fica maisbunito assim ;)

vlw :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...