Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Kaduivtec

[Novo] projeto com 4 subs de 10" Keybass Panther

Recommended Posts

Postado em (editado)

fala galera!

bom...to voltando a montar um set d grave, não deve chegar a altura de muitos do forum mais, como disse no topico, espero q tenha um bom beneficio pois o custo até agora ta dentro do orçamento...vamos aos equipamentos:

4 subs Keybass Panther de 10"

Amplificador Explosound 6100D

Caixa em MDF de 18mm com 160L totais 3 dutos de 4"x40cm

os cabos são de 35mm da bateria do cofre até o disjuntor que fica no porta malas,e outro com 50mm até o porta fusivel antes da entrada do modulo ( ainda tenho que arrumar esta parte pois o cabo de 50mm deve vir da frente e o de 35mm ficar até o amp)...a bateria como sempre só a do cofre rss e ja ta judiadinha...estou atras de uma com 150a/h...mais por enquanto vai ficar assim...

segue as fotos do 1º dia:

s5030437w.th.jpg

s5030438.th.jpg

s5030439.th.jpg

s5030440.th.jpg

s5030441.th.jpg

s5030442.th.jpg

s5030443.th.jpg

s5030444.th.jpg

s5030445.th.jpg

s5030446.th.jpg

por hoje é só...amanhã tem mais!

Editado por Kaduivtec
Postado em

vai ficar bom heim esse negocio.............quero ver tocando em kadu..........

qdo ficar pronto vamos marcar um encontro..ai agente filma seus 3512 q fiquei devendo da ultima vez tbm ahaha!

Postado em

Gostei MUITO dos teus ekips apenas nao me agradadou o modulo...ja vi alguns explosound e realmente subgrave nao é a forte dele.... aki no forum há muitos amps bons a venda (800a4 principalmente) acho que seria uma boa...

mas tudo bem vou acompanhado e quero ver no que vai dar ^^

parabens

Postado em

Gostei MUITO dos teus ekips apenas nao me agradadou o modulo...ja vi alguns explosound e realmente subgrave nao é a forte dele.... aki no forum há muitos amps bons a venda (800a4 principalmente) acho que seria uma boa...

mas tudo bem vou acompanhado e quero ver no que vai dar ^^

parabens

então cara...o modulo peguei mais pelo custo saiu bem em conta...mais meu cunhado tem um 1200d e testarei tbm...se ficar meiu ruim vou pegar modulo AB mesmo...ja tive boas experiencias com fosgate! valew pelas dicas!

Postado em

vou postar mais umas fotos que tirei hj...ainda não está pronto....mais a caixa ta quase finalizada...só falta acertar o encaixe dos falantes e eu não tiver preguiça, encarpetar a caixa rsss

s5030465.th.jpg

s5030464.th.jpg

s5030463.th.jpg

s5030461.th.jpg

s5030462.th.jpg

s5030460.th.jpg

s5030453.th.jpg

s5030452.th.jpg

Postado em

é isso ai, encontro se pa dia 26

ai sim...até la vai ta pronto com certeza...problema eh a falta de tempo...semana de provas da facul,sabado dia dos namorados...tive que aborta o projeto e voltei hj, mais não deu pra fazer muita coisa...

Postado em

ai sim...até la vai ta pronto com certeza...problema eh a falta de tempo...semana de provas da facul,sabado dia dos namorados...tive que aborta o projeto e voltei hj, mais não deu pra fazer muita coisa...

o meu tbm to com falta de tempo, mas é um par de 6x9 mesmo aaushashasuhsasa

Postado em

o meu tbm to com falta de tempo, mas é um par de 6x9 mesmo aaushashasuhsasa

ahahaha...mais mesmo q seja um par de 6x9...se vc quer fazer bem feito..depende do carro precisa de um bom tempo tbm.....

Postado em

ahahaha...mais mesmo q seja um par de 6x9...se vc quer fazer bem feito..depende do carro precisa de um bom tempo tbm.....

É verdade, mas eu que to enrolando mesmo, o carro é facil de passar os fios(ecosport), até o tampao de isopor ta pronto, só passar os fios mesmo , ja testei mas ligado nas portas entaum nem vale rsrsr

OFF:alguem sabe o esquema de cores do chicote da pioneer? só quero dos falantes traseiros mesmo, se puderem eu agradeço

Postado em

É verdade, mas eu que to enrolando mesmo, o carro é facil de passar os fios(ecosport), até o tampao de isopor ta pronto, só passar os fios mesmo , ja testei mas ligado nas portas entaum nem vale rsrsr

OFF:alguem sabe o esquema de cores do chicote da pioneer? só quero dos falantes traseiros mesmo, se puderem eu agradeço

roxo e verde canais traseiros...soh não lembro qual é direito e esquerdo

Postado em (editado)

vou postar mais umas fotos que tirei hj...ainda não está pronto....mais a caixa ta quase finalizada...só falta acertar o encaixe dos falantes e eu não tiver preguiça, encarpetar a caixa rsss

s5030465.th.jpg

s5030464.th.jpg

s5030463.th.jpg

s5030461.th.jpg

s5030462.th.jpg

s5030460.th.jpg

s5030453.th.jpg

s5030452.th.jpg

Mas tipo assim, vc vai deixar a caixa com os subs apontados para o para-choques ou com os subs apontados para o teto?

Com os subs apontados para o para-choques, tu vai ter mais pressão sonora!

:legal:

Edit: Dei uma olhada nos parâmetros do black Panther 8-115 e 10-134, bem melhores do que do irmão maior 12-147!

Eita, 4 black panther de 10" ou 6 de 8" deve ficar o bicho!!!

Editado por dudufuddellys

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...