Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gabitow

2x MTX 9512 ? 4x Pioneer 308 ?

Recommended Posts

Cara...

O teu problema seria a largura dos T9, que por si nao daria para colocar virados para cima, correto?

Acredito eu que daria sim para você colocar 2 T9 15", fazendo com uma camara apenas, e 1 duto apenas para os 2.

Dá uma estudada aii, que eu axo que cabe.

Qual as medidas MÁXIMAS de largura, comprimento e altura que você pode fazer a caixa? Sem deitar banco mesmo...

Olha... no meu carro coube SELADO, mas digo SELADO mesmo... só que tem um porém aii, pois colocai eles em 1 camara só, avendo 1 duto apenas!

As laterais dos subs ficaram no LIMITE da caixa, ou seja, 2 parafusos de cada lado ficaram parafusados em cima do MDF da lateral da caixa? entende??

Poiseh, eu queria que eles ficassem virados pra cima, na base menor .. mas a base menor so da uns 29cm no mala do C3.. caberia sub de 12'' apertado ainda ! hehe !

Dai o que poderia fazer e inclinar a base menor como a do projeto ali que postei anteriormente .. mas isso ficaria mto prox. ao vidro, e não pretendo quebrar ele não ! Sei que os MTX são capazes .. ioaeioaioe !! e se botar colado no porta malas, vai mais vibra do que tocar ! hehe !! isso nos de 15''

Ja os de 12'' da de boa .. fica livrinho e talz !!

Mas se o Kicker L7 da mais pressão e talz como diz o fanatic .. dai sim a caixa dele ficaria grudado ainda mais que precisaria de mais litragem ! ioaeioaioe !

Bom, vou ver o que da pra fazer .. so não queria me arrepender depois ! aioeioaeioa e!

Valeus !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como dizem, nesse forum o T9 é um semi Deus.

Toca mais que 10 308, um T9 toca mais que 2 DD9515. pasmafaute pasmafaute

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que comentário útil!

Parabéns, meu jovem.. continue sempre assim! Precisamos de gente assim no fórum! :rever1:

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tão útil quanto os dos que ja idolatraram o T9 nesse tópico. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal .. ficou meio tenso o topico do nada ! :pirou:

Na verdade so queria a opinião entre t9 e pioneer, mas dai deu t9 disparado ..

dai falaram que o L7 tocava bem mais subgrave que o T9 ..

Gente descordando e concordando .. respeito a opinião de todos !! assim como todos devem respeitar opiniões de outros ..

Mas queria uma certeza .. vendi algumas coisas e juntei pra pegar 2 subs Porradas .. que de preferencia durem a vida toda ! hehe ! e parrudo e talz .. som forte que nem os videos do Cris ! mas ele usa SD5000 .. eu tenho SD3000 .. e não pretendo fazer esse Upgrade pq ate precisaria mais bateria .. hehe !

Agora so pra complicar um pouco mais o topico,

Entro os DD ! ioaeioaie !

Bom Informações Construitivas são sempre bem vindas !

Outros Sub que possa ter no BR ou no Uruguai .. novos projetos .. podem falar .. mas eu consigo uns 190L do meu mala, e apertado ! hehe !

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpas a ti Gabitow.

Minha opinião eu ja dei. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Ate to gostando dos Kicker ..

Nesse video, ali diz 6.2 ft - 29hz .. Two Kicker L7 15''

Isso quer dizer que a caixa tem apenas 175Litros né ? e com frequencia em 29Hz ?

Gostei do resultado ..

Não sei a potencia, mas acho que sd3000 deve fazer esses estragos ou não (videos a baixo) ?

http://www.youtube.com/watch?v=d4LkBxBqYIg&feature=channel

outro dentro de um local fechado .. curti tbm ..

http://www.youtube.com/watch?v=B9kJ6NENDFA&feature=related

Bom .. eu faria uma caixa de 190 - 185L e deixaria a frequencia bem nos 30Hz ..

Queria usar 2 dutos 4'' .. mas dizem que quadrado é melhor .. eu naum sei calcular isso

ioaeioaioe !

Bom .. agradeço a todos que ajudaram novamente .. :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

comentario desnecessario cara, sinceramente

é um sub incomum, mas nada indestrutivel, somente isso, mas nada que um DD, RE, Kicker faça igual ...

Compartilhar este post

Link para o post

ja decidiu pelo kiker ? então só falta agora calcular a caixa hehehee os videos tem qualidade muito boa, dá pra se ter noção da força dos kiker sim... e com a 3K q deve combinar melhor mesmo, e poupa mais bateria.. antes uma 3k bem alimentada e já é suficiente doq uma 5k mal alimentada... os videos do cris são bruto pra karai"".. , t9 ou kiker não vão t decepcionar,, agora to indo pro mega encontro aqui na cidade.. paresse q tem uma combi lá da stetsom & DD, quero ver essa "joça" hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que quando as pessoas pararem de idrolatar o 9515 e começarem a estudar o sub de uma forma eletrica e fisica vao começar a perceber que ele nao é toda essa pamonha nao! ele tem MUITOS defeitos que nao vem ao caso citar aki...

O sub é bom dimais mas vamo deixar de lado OPINIÃO X FANATISMO ¬¬"

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

cara, se eu fosse você eu escolheria qualquer um dos 3(L7,T9,DD) todos são parrudos e todos tem defeitos,qualquer um vai tocar horrores, voce está comparando Ferrari com Lamborguini, entende o que eu estou falando ?? qualquer das escolhas vai tocar horrores....

Compartilhar este post

Link para o post

cara, se eu fosse você eu escolheria qualquer um dos 3(L7,T9,DD) todos são parrudos e todos tem defeitos,qualquer um vai tocar horrores, voce está comparando Ferrari com Lamborguini, entende o que eu estou falando ?? qualquer das escolhas vai tocar horrores....

Ferrari X lambos XD....

acho que a questao aki CUSTO X BENEFICIO..... eu teria facilmente um 9515 mas a caia pra cada um superaria 130 140 litros... a resposta seria BEM melhor.. um subgrave encorpado.. bom tudo que o sub pode me oferecer eu tiraria dele... mas ai vem a questao....com 4 308 se bem feitos e bom uma BOA potencia nao fica TAO atraz assim nao...e vc gasta bem menos!...

ma EU iria de 9515 ou KICKER ou DD qualke coisa americana(uso um alpine por esse motivo respposta e qualidade)...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de t9 é rei já ta virando uma palhaçada sem limite.

Dizem que idolatram t9 aqui mas nos ultimos tempos o que mais ele ta recebendo é pedradas por ser um subwoofer MUITO BOM SIM e um dos melhores hj acessíveis por nós brasileiro.

Se não me falha a memória, pelo menos nesse tópico tudo que foi dito a respeito dele são FATOS!

Ou ainda tem gente que ACHA que 2 deles não tocam como 4 pioneer?

Eu desisto de falar de t9515 aqui. DEFINITIVAMENTE!

FUI!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, a mala do C3 é apertada mesmo então néé... :(

Pena...

Só pela Foto do camarada, já se tira uma idéia do que seja o carater do mesmo. [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

Cris na boa, edita isso ae. Se não vai virar zona no tópico do cara, não leva pro lado pessoal não. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cris na boa, edita isso ae. Se não vai virar zona no tópico do cara, não leva pro lado pessoal não. :legal:

Olha a asneira que o cara fala...

"um T9 toca mais que 2 DD9515"

Eu estou fazendo zona akii?

Na boa... Na boa!

Compartilhar este post

Link para o post

no mega encontro só deu pionner chega a encher o saco !!! sai de um set pra outro e oque vejo ""PIONNER"", carro com 2, 3 10 pionner hehehehe até as pick-up, o furgão da DD tinha só woofer de 12" uns 16 e´como eu esperava de um woofer de 12 só voz e pancada seca. hehehehe stetsom 14K2 tinha um monte no geral chegava a 80000 W rms de voz e pancada seca pra woofer a DD não me agradou, tá serto era de 12" tb... más era 16... fora os da carretinha (outro paredão), então pro rapaz q já teve 4 proteck passar pra pionner é igual sair de um fusca e comprar outro hehehehe essa briga de t9 isso t9 aquilo, é fo** tb. más é muito melhor o cara quando abrir a mala e o povo ver q são só 2 sub q tava fasendo o estrago, seja kiker tb... são muito bonitos, e de extrema potencia... eu tava nessa mesma duvida entre 4 pionner e outro sub, fiquei com meus dd1515 sem arrependimento nenhum,, mesmo sabendo q é arriscado 4 pionner me dá um tombo no meu set hehehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Ate to gostando dos Kicker ..

Nesse video, ali diz 6.2 ft - 29hz .. Two Kicker L7 15''

Isso quer dizer que a caixa tem apenas 175Litros né ? e com frequencia em 29Hz ?

Gostei do resultado ..

Não sei a potencia, mas acho que sd3000 deve fazer esses estragos ou não (videos a baixo) ?

http://www.youtube.com/watch?v=d4LkBxBqYIg&feature=channel

outro dentro de um local fechado .. curti tbm ..

http://www.youtube.com/watch?v=B9kJ6NENDFA&feature=related

Bom .. eu faria uma caixa de 190 - 185L e deixaria a frequencia bem nos 30Hz ..

Queria usar 2 dutos 4'' .. mas dizem que quadrado é melhor .. eu naum sei calcular isso

ioaeioaioe !

Bom .. agradeço a todos que ajudaram novamente .. :rever1:

Gostei do que ví também.

Parte para os Kicker então....

Acredito que fará um Excelente Estrago Também!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a asneira que o cara fala...

"um T9 toca mais que 2 DD9515"

Eu estou fazendo zona akii?

Na boa... Na boa!

Eu pedi pra fazer isso, porque ta levando pro lado pessoal. Falando do carater do cara. Na boa, edita lá. Antes que vire zona.

Ao dono do tópico desculpa desvirtuar. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

fui lá na parada pensando q ia ver um furgão extreme da DD, quebrei a cara kkkkkkk, más voltando ao assunto, precisamos saber qual sub optou, a ideia da caixa ninguem tá tocando no assunto,, só briga no topico do cara... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

no mega encontro só deu pionner chega a encher o saco !!! sai de um set pra outro e oque vejo ""PIONNER"", carro com 2, 3 10 pionner hehehehe até as pick-up, o furgão da DD tinha só woofer de 12" uns 16 e´como eu esperava de um woofer de 12 só voz e pancada seca. hehehehe stetsom 14K2 tinha um monte no geral chegava a 80000 W rms de voz e pancada seca pra woofer a DD não me agradou, tá serto era de 12" tb... más era 16... fora os da carretinha (outro paredão), então pro rapaz q já teve 4 proteck passar pra pionner é igual sair de um fusca e comprar outro hehehehe essa briga de t9 isso t9 aquilo, é fo** tb. más é muito melhor o cara quando abrir a mala e o povo ver q são só 2 sub q tava fasendo o estrago, seja kiker tb... são muito bonitos, e de extrema potencia... eu tava nessa mesma duvida entre 4 pionner e outro sub, fiquei com meus dd1515 sem arrependimento nenhum,, mesmo sabendo q é arriscado 4 pionner me dá um tombo no meu set hehehehehe...

Verdade, é gostoso fazer o estrago e ver que apenas 1 ou 2 subs fez tal acontecido.

T9500, L7, L5, DD3500, DD1500, dentre outros

Subs que quando aplicado bastante potencia, rendem pakas e fazem bonito com apenas a mala. Isso é que satisfaz meu ego! e acredito que fatisfaz o de muiiiita gente, até mesmo dakeles que ainda não conseguiram adquirir alguns desses...

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo a litragem da mala do C3 contra a minha mala (Gol G4).

Cara, a mala do C3 é de 305 Litros e a mala do Gol G4 é de 285 Litros.

Tem certeza que não cabem 2 T9 virados para cima ai?

Derrepente fazendo uma litragem menor resolve, foi como eu fiz!

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pedi pra fazer isso, porque ta levando pro lado pessoal. Falando do carater do cara. Na boa, edita lá. Antes que vire zona.

Ao dono do tópico desculpa desvirtuar. :legal:

Rapaz...

Não guento não!

tem mexer na ferida mesmo, pois deixar batido... hehe, não... não dá!

Compartilhar este post

Link para o post

Só pela Foto do camarada, já se tira uma idéia do que seja o carater do mesmo. [o_]

Primeiro, FUI IRÔNICO EM MEU COMENTÁRIO!

Segundo, não vi você reclamar de meu caracter quando pediu pra eu lhe mandar as musicas de subgrave que eu tinha conseguido do car

a que você admira, "Steave Meade". Eu prontamente lhe passei meu MSN você adicionou e não deu certo, eu na boa vontade te adicionei e passei.

O que me deixa mais indignado além da bajulação, é o julgamento antecipado das pessoas, atrás de um monitor, meia dúzia é psicólogo pra 'enxergar a forma de pensar dos outros'.

Compartilhar este post

Link para o post

Viro Guerra esse topico do nada ! Nossa .. nem falo nada mais ! ja tem um que ta brabrinho comigo e naum fiz nada ! ioaeiaioeioae ! geral soltando as patas hein ! kkkk ! É isso ai ! kk ! :blink:

Bom .. acho que por questões finançeiras, e tbm pq eu vou usar o SD3000, não pretendo trocar por um 5000 , pq tbm teria que colocar mais baterias .. irei ficar com os S15L7 mesmo .. ou S12L7 ..

Vi videos e + videos de T9 de 12'' e Kickers .. e ate que me agradei .. como esse que eu acho ser do fanatic aki do forum .. e isso que era o S15L5 Ai no video e caixa pareçeu ser pequena (igual a mala do C3 ! hehe) :pirou: ..

http://www.youtube.com/watch?v=ONeKwWTgU9U

E esse video que achei .. sendo que é os S15L7 mesmo ..

http://www.youtube.com/watch?v=kT2Al_Pnwyg

Bom .. Não sei, mas no site do pioneer internacional, ele tava 290,00 Dolares né ? Não sei se no uruguai é um pouco mais caro .. mas não deve passar do preço de um T9 não eu acho .. se alguem vender aki esses Subs, se puder me avisar, agradeço !

Mas agora eu to so preocupado é com caixa mesmo .. :huh:

E tenho medo de pegar os 2 S12L7 na litragem maxima, pq acho que sub de 12'' naum iria fazer igual aos 4x15'' excurs. que tinha .. acho que 2 S15L7 Sim, mesmo se for em litragem media ..

No site da kicker, ja vi ali, 85L minimos e 170L maximos ! ioaeioaieioa !

Iria fazer com 90~95L por ai .. ou se ser 100L ate .. cada um .. nos S15L7 !

Se fosse de S12L7 iria fazer a caixa de 85L .. folgado ..

Dai pergunto, qual desses tocaria mais forte, como o video ali do fanatic .. gosto de ver tudo sacudindo .. ioaeiooae !

valeu's !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...