Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

E vai render mais... acho que nem preciso postar do que são as fotos...

agile-picape-2g.jpg

agile-picape-1g.jpg

agile-picape-3g.jpg

:banghead

depois que eu fiz o post eu vi as fotos só que eu vi uma dourada acho achei até que da para digerir mas a preta sem chances se alguem conseguri algum protótipo prateado posta ai pra gente analisar eu continuo preferindo a Montana.

Postado em (editado)

Projeto VIVA da gm chegando... chegando...

Hatch + Fiorino... so falta agora o sedan

Editado por H2o0
Postado em

hummm eu gostei desse viva em..

seria uma booooaa opção um 1.8 por um valor razuavel entre agile e Vectra GT...

bom vamos esperar pra ver no que dá! rs

mais um viva de 17' baixinho... 1.8( pelo menos de 130cv neh!) ja que o 1.4 tem 105... rs

Postado em

Considerando que o Agile foi "meio que" para substituir o Corsa, eu não duvido.

o agile foi sim!

fui na GM pra comprar um corsa novo pra minha esposa... e o cara disse que saiu de linha! Hammm?!?!? o Agile veio para o lugar dele! PQP!

Postado em

Falando em GM....ontem vi aquele filme "OS SUBSTITUTOS", alguem já viu?

Tem uma hora que o Bruce pegfa um carro dourado la que é um GM, parecia um Vectra mas com a frente do Agile....alguem sabe qual carro que é?! O que achei "estranho" é que se for analisar é um PUTA carrão assim, mas no filme ele ta com simples rodas de ferro ("originais") pretas.... heuheuheuhe

Postado em

ja vi o filme... esses carros americanos...a GM vai se ferrar cada vez mais.... ne o malibu nao?

Por falar em corsa... vc's repararam que a traseira do classic tá igual ao corolla antigo! pqp!

a GM é fo**!

bjundas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...