Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Últimos 50 Vipers terão cores exclusivas

Recommended Posts

Últimos 50 Vipers terão cores exclusivas

Apenas concessionários selecionados venderão as derradeiras unidades do esportivo

Da redação

0,,41753157,00.jpg

A Dodge mostrou nesta terça-feira (8) as últimas unidades comemorativas do Viper, um dos esportivos mais famosos de todos os tempos. Com data para ter sua produção encerrada no fim deste ano, o cupê ganhará mais três edições especiais, que serão vendidas apenas nas três principais concessionárias da marca nos Estados Unidos.

O primeiro SRT10 ACR Roadster, desenvolvido para uma loja em Nebrasca, ganhou as cores preta e amarela. No Texas, será vendido o modelo de cores verde e preto, enquanto o último, de faixas na cor roxa, será destinado à uma concessionária em Illinois. Ao todo serão produzidos apenas 50 carros e a prioridade de venda será para colecionadores que, com certeza, vão disputar muito os últimos Viper produzidos pela Dodge.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver essa matéria e ia postar, heheh

Achei bem legais as cores e continuo achando uma judiação acabarem com o Viper, heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Legal as cores, principalmente esse Amarelo com Preto. Se o amarelo for assim como ta na foto, brilhoso quase dourado... Fantastico

Uma cagada acabarem com o Viper... É um Super-Carro que vende bem! :banghead

[Conspiraçao Mode ON] - A fiat quer acabar com o Viper para diminuir os rivais de suas Ferraris e Maseratis =X Claro q nao zueira...

Mas ja pensei numa evoluçao futura do Viper. Com a fusao das duas empresas... ja imaginaram um Viper super leve, com motor HEMI? OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, vai deixar saudades.

E o mais perto que cheguei de um foi uns 30m, numa pista, onde ele estava sendo levado por um caminhao guincho, 0Km.

Compartilhar este post

Link para o post

pra falar a verdade é um carro americano q não me agrada muito...

não que eu negaria ter um... mas é das minhas ultimas opções de escolha...

visualmente nunca me agradou... e tem a fama de ser arisco... um esportivo ignorante...

Compartilhar este post

Link para o post

E ser arisco e ignorante não te desperta um desejo imenso de tentar domar a fera?

A mim desperta =X

Compartilhar este post

Link para o post

E ser arisco e ignorante não te desperta um desejo imenso de tentar domar a fera?

A mim desperta =X

prefiro um carro mais inteligente... que tenha um projeto mais voltado pra performance do conjunto e não só um motor ignorante e q se fo** o cara pra fazer curva com ele hahaha

cada um com seu gosto...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sonho !!

R35 ou quem sabe o bom e velho R33 ou 34 ( mas dai so no japain )

Que carro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou visurado nessa caranga

Um super carro digno de um velório bem melhor doq 50 carros de cor diferente

Viper ROXXXXX

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...