Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RICSOM Amplificadores

RICSOM Amplificadores

Recommended Posts

que isso ? clica ai nao sai nada !!!!

E ai Rodrigo (Kibom) !!!

Esse indivíduo aplicou (ou tentou aplicar) alguns golpes na moçada aqui ... vendeu e não entregou e recebeu ... coisas do gênero !!!

Ele até tentou me vender uns Bandas muito baratos mas como não nasci ontem (1965) não me encantei com a oferta !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po galera acho que vcs estão confundindo as pessoas pelo nome

o cleber e muito gente boa rapazeada fiz negocio com ele e o cara está sempre disposto a esclarecer qualquer duvida

nao quero criticar ninguém mais se ponham no lugar do cara algumas pessoas dizendo que vc e uma pessoa que vc não é

com certeza vcs iriam ficar chateados eu com certeza ficaria

amanha dia 7 estou indo a são paulo a trabalho e ele me convidou para conhecer a empresa e tudo mais

estou até com o cel dele para marcamos um lugar para nos encontrarmos claro que todos tem o direito de se expressar

mais eu acho tbm que temos que dar um direito de defesa para o amigo pois todos que compraram o produto receberam

tudo dentro do prazo entao acho que seria mais legal nós foristas apoiarmos mais o cleber com a marca dele como

todos nós fizemos com as demais marcas

espero que não fiquem chateados comigo apenas expus meu modo de pensar

grato a todos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

po galera acho que vcs estão confundindo as pessoas pelo nome

o cleber e muito gente boa rapazeada fiz negocio com ele e o cara está sempre disposto a esclarecer qualquer duvida

nao quero criticar ninguém mais se ponham no lugar do cara algumas pessoas dizendo que vc e uma pessoa que vc não é

com certeza vcs iriam ficar chateados eu com certeza ficaria

amanha dia 7 estou indo a são paulo a trabalho e ele me convidou para conhecer a empresa e tudo mais

estou até com o cel dele para marcamos um lugar para nos encontrarmos claro que todos tem o direito de se expressar

mais eu acho tbm que temos que dar um direito de defesa para o amigo pois todos que compraram o produto receberam

tudo dentro do prazo entao acho que seria mais legal nós foristas apoiarmos mais o cleber com a marca dele como

todos nós fizemos com as demais marcas

espero que não fiquem chateados comigo apenas expus meu modo de pensar

grato a todos!!!!

+1

O meu chega creio que amanhã!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

direito de defesa porque ele está vendendo e entregando?

ou é o Edi Cleber ou nao é... um amigo me disse 100% que era...

Compartilhar este post

Link para o post

direito de defesa porque ele está vendendo e entregando?

ou é o Edi Cleber ou nao é... um amigo me disse 100% que era...

+1

eh simples resolver isso, mais o maluco fica "inrolando" e nao fala nem que sim ou nao.

sei nao hein

Compartilhar este post

Link para o post

cara se seu amigo diz ter certeza que e ele porque ele nao prova?

vendendo e entregando acho que já é um bom começo não acha

Compartilhar este post

Link para o post

cara se seu amigo diz ter certeza que e ele porque ele nao prova?

vendendo e entregando acho que já é um bom começo não acha

brother, ninguem ta falando q o cara da ricsom ta fazendo algo errado

entao pq ele deveria ter direito de defesa? nao to intendendo nao auheuehuaehauheheuahe

agente so quer saber se eh ele mesmo ou se eh outra pessoa, custa o cara responder isso?

Compartilhar este post

Link para o post

cara direito de defesa pois~estão dizendo que ele e o tal ele vai vir aqui pra provar que ele nao e o tal dito

ele já disse que nao e ele

Editado por chbolado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite a todos,

Amigos Nao sou tal pessoa ou usuario que voces estao se referindo. e em momento algum agi de ma fé com voces do forum...muitos usuarios compraram e receberam tudo certinho.

amanha mesmo o user Charles vem conhecer a empresa e me conhecer pessoalmente e quem quiser vir conhecer nos o convite está feito.

Nao postei antes pois estamos trabalhando direto para os 2 novos lancamentos que estarei em breve falando para o pessoal.

Abracos a todos.

Cleber

Compartilhar este post

Link para o post

Estou acompanhando esse tópico e acho q vcs estão julgando o cara

não sei bem a historia desse edir cleber, não posso falar muito! mas acho q deviam ter certeza absoluta que é antes de julgar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, assim fica dificil manter os fabricantes aqui no forum, quem tiver duvida de algo deste tipo manda na mp okay, no mais o pedidos passam por mim, ou seja, ninguem poderá ficar no prejuizo.

E mais, aproveitem porque tem ó 4 com esse preço haohahohoa

Compartilhar este post

Link para o post

brother, ninguem ta falando q o cara da ricsom ta fazendo algo errado

entao pq ele deveria ter direito de defesa? nao to intendendo nao auheuehuaehauheheuahe

agente so quer saber se eh ele mesmo ou se eh outra pessoa, custa o cara responder isso?

Cara ele ja respondeu isso a horas.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o que não entendo é....

Se alguem pergunta se vc é gay, e vc não é, o que vc diz?

Não sou... e ponto final...

Estamos perguntando ao Cleber, se ele é o Edi Cleber... se for, só ele reparar o que fez no passado, pagar a todos que ele não enviou produto com correção, todos tem direito a uma segunda chance... menos alguns! hehehehe

Não entendo pq o cara ter direito a defesa se ele não está sendo acusado de nada!

Quanto ao Murilo... bom, estamos no forum, possuimos, som e carro muito antes de alguns users aqui possuir sequer 1 bicicleta...

Jamais iríamos "queimar" alguem a troco de nada... só estamos nos resgardando...

Abçs

Ps.: Murilo, tu ja voltou? ou continua ai em cima?

EDIT: Charles,já tá vendendo??? Comprou para investimento?

http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-vendo_amplificador_3000wrms_mono_modulo_de_potenci-rio_de_janeiro-det-4431733.aspx

Abçs e boas vendas!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

claro estou vendendo para ajudar uma empresa se estabilizar no mercado pois gostei muito do produto e acho que pela moral que o cleber está me dando seria o minimo que poderia fazer ás 2 da tarde estarei me encontrando com ele em sampa para conhecer a empresa assim que chegar posto pra vcs o que eu vi na mesma

não quero arrumar inimizade com ninguem só estou apenas dizendo que ele diz nao ser o tal pois com sinceridade nem sei que foi o tal edi cleber então a mim não diz respeito algum para os que tomaram volta eu sinto muito pois sei bem o que e isso e com certeza todos ficaram com muita raiva

abraços a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

claro estou vendendo para ajudar uma empresa se estabilizar no mercado pois gostei muito do produto e acho que pela moral que o cleber está me dando seria o minimo que poderia fazer ás 2 da tarde estarei me encontrando com ele em sampa para conhecer a empresa assim que chegar posto pra vcs o que eu vi na mesma

não quero arrumar inimizade com ninguem só estou apenas dizendo que ele diz nao ser o tal pois com sinceridade nem sei que foi o tal edi cleber então a mim não diz respeito algum para os que tomaram volta eu sinto muito pois sei bem o que e isso e com certeza todos ficaram com muita raiva

abraços a todos!!!

fala o maluco traz umas muambas ai d sampra pra gente aqui no rio [-] [-]

aaa comenta ai pra galera a respeito da fabrica do maluco q vc falo comigo pelo tel :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

claro galera

hoje fui a fabrica da ricsom e gostei muito uma ótima infraestrutura o cleber me mostrou toda a empresa linha de montagem e tudo mais

tbm conheci os sócios dele pessoas muito atenciosas eles até estão trabalhando em novos lançamentos

infelizmente não posso dizer o que é mais vão surpreender a todos

depois posto mais detalhes pois estou um pouco ocupado

abraços!!!!

Editado por chbolado

Compartilhar este post

Link para o post

não pois estava em sampa a trabalho e nao levei a camera fui resolver um problema da empresa e aproveitei pra dar uma passadinha lá

vou com frequencia a sampa todo mês pra ser exato da proxima vez tiro fotos com certeza

abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

não pois estava em sampa a trabalho e nao levei a camera fui resolver um problema da empresa e aproveitei pra dar uma passadinha lá

vou com frequencia a sampa todo mês pra ser exato da proxima vez tiro fotos com certeza

abraços!!!

melhor vc nem sair na foto

tu é mt feio cara :vts

lembra no meu niver a foto q nois tiramos nao saiu

só nao me pergunte por q,kuakuakua

vc estrago a foto o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

po e ruim hein tinha ate piranha querendo me da naquela po*** kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

po e ruim hein tinha ate piranha querendo me da naquela po*** kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkk

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...