Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RICSOM Amplificadores

RICSOM Amplificadores

Recommended Posts

Cleber,te mandei mp, da uma olhadinha por favor !

abs !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LUIS com o dobro da impedancia nominal nosso amplificador chegou a dar 2400Wrms em 12,6V

voce acha um bom valor ?

abracos,

Sim esta bom, 80% da potencia total. È interessante colocar essa informação na especificação tecnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces já tem os amplificadores AB a pronta entrega?

Estou precisando de um amplificador 4 canais, quem sabe voces nao tem um que me sirva.

Me manda uma MP com modelos, valores e tamanhos de cada um respectivamente. Depois te passo o E-mail para me mandar umas fotos tmb.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina um teste da potencia deles gravado em video... :rolleyes: :rolleyes:

iria vender que nem água......

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina um teste da potencia deles gravado em video... :rolleyes: :rolleyes:

iria vender que nem água......

Em breve iremos gravar e por na net...estamos apenas esperando os novos equipamentos chegarem :)

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim em Galera da RICSOM.

Parabens pela iniciativa, produto parece ser feito com otimos componentes.

Tambem sou de Guarulhos, e tava procurando um modulo digital de boa qualidade.

Ainda bem q vi esse topico a tempo, vo segurar a grana e esperar sair algum entre 1200rms e 1800rms pra empurrar meus 3 pioneer 307.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

ixi led de clip movel eh inovação aqui viu o pessoal sempre bate nessa tecla mas as marcas so fazem trocar carcaça!!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Com led de clip remoto e esse preço matador, com certeza vai dar sucesso.

Boa sorte a RICSOM !!

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

ixi led de clip movel eh inovação aqui viu o pessoal sempre bate nessa tecla mas as marcas so fazem trocar carcaça!!!

[]-[]

Eu ri, mas é verdade! suhhuasuashuahsuhashuasuhasuhas

Compartilhar este post

Link para o post

te mandei outras 2 mp cleber, to no aguardo do retorno !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo, se melhorar o design, não deixar o design poluído do jeito que tá agora, mais simples um pouco, com os Roadstar, iria melhorar muito!

Abraço e sucesso pra vcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Cleber me mande uma MP com seus todos seus produtos (com fotos se possivel) e preços pra eu poder ter uma ideia do que eu posso estar comprando com vcs.

abraços e sucesso!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

essa potencia toca a 10hms quanto custa para o cep 95975-000

Compartilhar este post

Link para o post

essa potencia toca a 10hms quanto custa para o cep 95975-000

KUKI,

ela toca sim 1 Ohms...

as vendas do forum estao centralizadas ao usuario BOARDBRASIL.

BOARDBRASIL -> Seu Servico esta sendo solicitado :)

Abracos a todos,

Cleber

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que ele não tem cooler o que eu acho otimo,

mas não vi falar na proteção por alta temperatura,

Esse amplificador com esse decipador não muito robusto e com essa potência, tem jeito mesmo de ter uma alta eficiência,

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que ele não tem cooler o que eu acho otimo,

mas não vi falar na proteção por alta temperatura,

Esse amplificador com esse decipador não muito robusto e com essa potência, tem jeito mesmo de ter uma alta eficiência,

Olha,fizemos um teste com 3 Alto Falantes Snake Cobra 3.6K em paralelo tocando por 8 Horas em Fonte Estabilizada 14.4V...

ou seja Condicoes de operacao Maxima...pois estavamos com modulo de 2Ohms e 1.6Ohms de Impedancia de saida.

e no fim do teste o Amplificador nos Surpreendeu com a Incrivel temperatura de 37 Graus.esse teste com o amplificador fechado sem Ventilacao Nenhuma.

Detalhe neste teste estavamos Tocando Base De pancadao em 80Hz com 4% de distorcao(Led Clip Sincronizado com a Batida) os falantes aguentaram pois sao bem resistentes ate por que na especificacao do mesmo indica que ele suporta 1800Wrms.

eu particularmente estou muito contente com o produto e nao vejo a hora deste amplificador estar na mao de diversos usuarios para confirmar o que eu estou falando.

Abracos a Todos,

Cleber

Compartilhar este post

Link para o post

KUKI,

ela toca sim 1 Ohms...

as vendas do forum estao centralizadas ao usuario BOARDBRASIL.

BOARDBRASIL -> Seu Servico esta sendo solicitado :)

Abracos a todos,

Cleber

Feito []-[] todo mundo atendido!!

abraços

(pessoal interessado pode procurar nos classificados ou diretamente comigo na mp )

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Olha,fizemos um teste com 3 Alto Falantes Snake Cobra 3.6K em paralelo tocando por 8 Horas em Fonte Estabilizada 14.4V...

ou seja Condicoes de operacao Maxima...pois estavamos com modulo de 2Ohms e 1.6Ohms de Impedancia de saida.

e no fim do teste o Amplificador nos Surpreendeu com a Incrivel temperatura de 37

O.OOpO

Compartilhar este post

Link para o post

e no fim do teste o Amplificador nos Surpreendeu com a Incrivel temperatura de 37 Graus.esse teste com o amplificador fechado sem Ventilacao Nenhuma.

Detalhe neste teste estavamos Tocando Base De pancadao em 80Hz com 4% de distorcao(Led Clip Sincronizado com a Batida) os falantes aguentaram pois sao bem resistentes ate por que na especificacao do mesmo indica que ele suporta 1800Wrms.

eu particularmente estou muito contente com o produto e nao vejo a hora deste amplificador estar na mao de diversos usuarios para confirmar o que eu estou falando.

Abracos a Todos,

Cleber

Vai manter também os mesmos preços inicias para as versão sub do amplificador,

E funções como o crossover serão iguais,

Acredito que se for para aquecer menos e ter um menor consumo, a resposta de 10Hz à +-1000Hz

esta ótima para todos os estilos, um amplificador de 3KW RMS vai ser utilizado 95% para vias de SUB-GRAVE, GRAVES e MÉDIO GRAVE e no máximo MÉDIOS

estes ajustes de ganho em freqüência devem ser feitos externamente no player ou crossover dedicado, e sua resposta deve ser o mais plano possível,

Assim você até ganha tempo e ainda reduz custos de fabricação etc;

Esse negocio de versão pancadão, versão SUB hip-hop, versão forro, versão funk não é muito legal não, porque até confunde o usuário final.

Eu to pedindo um para mim, mais ja quero saber mais sobre versão SUB, também senão tivesse varias versões... seria melhor;

os falante possíveis para tocar com ele serão os selenium 15SWP, pioneer 308, MB1200, e talves os spyder KAOS.

como pode ver são falantes bem diferentes, mais nenhum com certeza vai tocar acima de 800Hz,

Editado por Caluta

Compartilhar este post

Link para o post

Vai manter também os mesmos preços inicias para as versão sub do amplificador,

E funções como o crossover serão iguais,

Acredito que se for para aquecer menos e ter um menor consumo, a resposta de 10Hz à +-1000Hz

esta ótima para todos os estilos, um amplificador de 3KW RMS vai ser utilizado 95% para vias de SUB-GRAVE, GRAVES e MÉDIO GRAVE e no máximo MÉDIOS

estes ajustes de ganho em freqüência devem ser feitos externamente no player ou crossover dedicado, e sua resposta deve ser o mais plano possível,

Assim você até ganha tempo e ainda reduz custos de fabricação etc;

Esse negocio de versão pancadão, versão SUB hip-hop, versão forro, versão funk não é muito legal não, porque até confunde o usuário final.

Eu to pedindo um para mim, mais ja quero saber mais sobre versão SUB, também senão tivesse varias versões... seria melhor;

os falante possíveis para tocar com ele serão os selenium 15SWP, pioneer 308, MB1200, e talves os spyder KAOS.

como pode ver são falantes bem diferentes, mais nenhum com certeza vai tocar acima de 800Hz,

:+1 :+1 :+1:+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

opa boa dica luis, vamos ver com o cleber, quem sabe uma versão somente que atenda a todas as nescessidades, tipo uns 10Hz até 2Khz (-3dB), com enfase no subgrave bem macio.

abraço

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...