Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guto de Almeida

(off) (MÚSICAS/SET'S) - Guto de Almeida

Recommended Posts

Postado em

http://www.youtube.com/watch?v=1Ofmt1cygYQ

Nessa edição do "Baile Funk MIX", eu mixo músicas de House Music Comercial como: "Martin Solveig Ft. Dragonette - Hello" e "Erik Morillo vs. Eddie Thoneick - Live Your Life" que ganham uma nova Roupagem com Batidas de Funk Carioca!

Essa edição também conta com um REMIX meu para uma música da "MC GI" com seu DJ/Produtor "El Super Gummi", MC GI é uma MC do litoral de São Paulo, com grande destaque no cenário nacional e internacinal, inclusive com lançamentos pelo selo alemão MAN Recordings

CONFIRA!!!

........................................

Com essas MiniMix's pretendo mostrar o que é capaz de se fazer com o Ritmo de Baile Funk e tentar tirar o preconceito que ainda existe em cima dessa "Música Eletrônica Brasileira"...

Se Quiser saber mais sobre o "NEO BAILE FUNK" entre no Blog: http://www.funknacaixa.wordpress.com

Mais informações sobre mim :

Se vc Gostou das músicas do vídeo e quiser baixar, só clicar nesse link e se divertir =-) : http://www.4shared.com/file/i-CYNCsa/Guto_de_Almeida_-_Baile_Funk_M.html

Postado em

Tô participando de um campeonato de "viradas" (juntar uma música com a outra com a melhor criatividade que conseguir), quem tiver um tempo, dá um "GOSTEI" lá no Youtube?!

UP :legal:

Postado em

DN-S 5500 Denon, hehehehe...

o mixer eu não consegui ver.

Mas Dj de verdade não é só equipamento, tem muito cara por aí que tem tudo do bom e do melhor e não sabe tocar. O Guto deu pra ver que é um profissional de verdade, se der duas radiolas véias na mão dele, ele consegue fazer bonito ainda, hehehe...

Postado em (editado)

Agora eu n entendi... um só deck toca 2 ou 3 tracks ao msm tempo? (sou novo nisso rs)

EDIT: eh msm, agora q vi:

2 Decks em 1

Uma das características mais marcantes do DN HS5500 é a sua independência Dual Deck-like operação, com saídas de áudio separadas. Onde Deck 1 & 2 podem ser operados simultaneamente por um simples toque de um botão, oferecendo o dobro da potência e criatividade em um único aparelho. Cada Deck tem pleno acesso a todas as funcionalidades disponíveis, bem como seus dispositivos conectados e uma biblioteca musical.

PQP! rsrs

Editado por blOom
Postado em

E se Sandrão =)! Obrigado pelo elogio... na realidade eu comecei tocando (acho que em 1999) com 2 gradiente de Madeira (toca disco direct drive de POBRE de antigamente)... Então vc acaba aprendendo um pouco os macetes hahaha Hoje em dia a vida tá fácil pros DJ's rsrsrs...

Bloom, veja aqui a explicação do equipamento:

http://www.youtube.com/watch?v=FyJcs3QCGBw

pra não ter problema de acharem que é "montagem" eu expliquei como funciona o equipamento... Melhor prevenir!!!

OBS: o Mixer é um Numark PPD01 com processador de efeito ALESIS OpO ... Raridade esse mixer no Brasil... tanto é que comprei no Ebay USADO rsrsrs

Postado em

Hehe, eu tenho guardadinho aqui um Gemini PMX 2001 praticamente zerado, tbm da época do êpa!, hehehe...

Pro trabalho tenho duas CDJ-2000 Pioneer e um Mixer DJM-700 da Behringer.

Tenho guardado aqui uma Rane SL-3, a qual mais pra frente pretendo adquirir duas CDJ-400 pra usar como controladora, um mixer e um note melhor. Pensei em pegar pickups e trabalhar com timecode, mas é meio inviável devido ao custo e ao tamanho.

Quando tô com páz de espírito, consigo até umas viradinhas legais, mas nada com tanta facilidade como vc, mas com o tempo vou melhorando. Só sei de uma coisa: Mixar faz muito bem pra cabeça. hehehe, não tem terapia melhor. Pena que a profissão de Dj hoje em dia é algo muito prostituído, senão dava até pra pensar em trabalhar com isso.

Postado em

Ow Sandro, vai trocar 2 CDJ "2000" por um par de CDJ "400" malandro? TÁ LOKO ou colocou um "0" a mais ae? rsrsrs

Se eu fosse vc, venderia esse serato e partiria pra o Traktor 2, que está absolutamente espetacular! NA REALIDADE, vc poderia vender TUDO o que tem, e pegar um "Traktor S4", que hoje em dia é meu sonho de Consumo... e saiu uma expansão nova na qual vc pode usar CDJ ou Toca-Discos com Time-Code pra brincar de Scratch ;)

Eu ainda tenho meu sonho de ser um DJ conhecido, vou caminhando devagar e sempre, vamos ver no que dá!

Postado em

Ow Sandro, vai trocar 2 CDJ "2000" por um par de CDJ "400" malandro? TÁ LOKO ou colocou um "0" a mais ae? rsrsrs

Se eu fosse vc, venderia esse serato e partiria pra o Traktor 2, que está absolutamente espetacular! NA REALIDADE, vc poderia vender TUDO o que tem, e pegar um "Traktor S4", que hoje em dia é meu sonho de Consumo... e saiu uma expansão nova na qual vc pode usar CDJ ou Toca-Discos com Time-Code pra brincar de Scratch ;)

Eu ainda tenho meu sonho de ser um DJ conhecido, vou caminhando devagar e sempre, vamos ver no que dá!

Ops, erro de digitação, é CDJ-200 hehehe, saiu um zero à mais. [^]

Postado em

se vc tiver uma fonte externa pra alimentar o HD ele lê de boa... Mas ele também tem um HD especial da Denon que é encaixado dentro do aparelho que vc pode comprar separado... assim como vc pode comprar um leito de CD para acoplar à ele... que vende separado Também!

Mas o que me atraiu mesmo no aparelho é o parto com Direct-Drive... Não tem NADA PARECIDO com esse aparelho no mercado... não é pq é meu não, é pq realmente não TEM! ... o único PARECIDO é o Numark V7... mas só roda plugado em um computador... igual eu uso não!

Postado em

Então Guto, sobre o Serato, antes de comprar eu tbm vi o Traktor, sei lá, mas vai de gosto, mas achei o Serato mais leve e com respostas mais rápidas, além da simulação de scratch soar mais natural que o Traktor.

O que eu queria mesmo era um controlador nativo pra ele, que trabalhasse igual esse denon seu, com prato giratório e tals.

Não tenho muito saco pra ficar gravando CD, hehehe...

Postado em

rsrsrs se vc tivesse falando do PRIMEIRO serato eu concordaria plenamente... mas o 2? acho que não rsrsrs

um breve vídeo de demonstração do meu ÍDOLO, DJ CRAZE (o dia que eu dominar 10% do que esse cara sabe, eu serei um DJ FELIZ)

http://www.youtube.com/watch?v=msdFDCcdwaA

E aqui tem um vídeo com ele usando o ANTIGO Traktor:

http://www.youtube.com/watch?v=aCA4yiPfFIg

Sandrão, como no som automotivo, existe muito MITO no mundo dos DJ's... Modesta à parte, eu entendo dessa coisa de tecnologia pra dj, tenho até um blog bem visitado sobre tecnologia para dj, e digo que o traktor hoje em dia dá um BANHO no Serato! E digo mais... muitos Dj's FODÕES usam Serato hoje em dia, pois tem contrato com a RANE...

meu blog: http://www.ferramentasparadj.blogspot.com/

Postado em

Estou participando de um Projeto de "Música Clássica" com "Funk Carioca", ficou BEM interessante... Tá curioso? Então clica no link e escuta... se gostar, faça o Download e indique para os amigos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...