Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

(off) (MÚSICAS/SET'S) - Guto de Almeida

Recommended Posts

DEIXE SEU PRECONCEITO DE LADO E ASSISTA AO VÍDEO ;)

 

http://youtu.be/7_ssxpKiDyA?hd=1

 

Este o Primeiro Video de uma MiniMix que pretendo fazer "Semanalmente" OU "Quinzenalmente"... Mais depender de como vai rolar as visitas ;-)

 

Com essas MiniMix's pretende mostrar o que é capaz de se fazer com o Ritmo de Baile Funk e tentar tirar o preconceito que ainda existe em cima dessa "Música Eletrônica Brasileira"...

 

mais informações sobre mim : soundcloud.com/gutodealmeida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai Guto, será que tudo o que você faz é de primeira? hahaha

 

Acredito que tudo o que você faz é com muita dedicação, esforço, e tudo sai muito legal!

 

A respeito do vídeo, acho que assim como eu, muitos outros de cara, ficam mais preocupados com o que cada botão faz, pelo menos eu fico tentando entender, acho isso muito interessante, e sei que isso necessita de um estudo!

 

Eu não tenha nada contra o funk, até coloco um Mr. Catra a toca no talo as vezes hahaha, mas tem misturas que dão certo e outras que nem tanto, como por exemplo EU não gostei tanto do inicio da Hot'n Cold, mas isso é pela falta de costume eu acho.

 

A principio, achei muito interessante a inciativa, assistiria sem problemas os seus MiniMix's, pois achei a idéia bem legal!

 

Parabéns []-[]

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gutão manda bem ali no virtual dj aiuheuiaheae

 

 

Vc Vai ver o Virtual PORRADA no meio do teu nariz SEu Viad0 uahuahauhauah ... Tá MALUCO? uhauahuaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti esse novo set viu "tio" Guto, ótima mixagem, e qualidade nas tracks, bem diferente do que normalmente achamos na net de Dj's que se pronunciam como produtores, ao qual muitos nem como DJ servem.

 

Abraços

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano, pra fazer isso, tem q gostar muito do q Faz.

 

Parabens. :legal:

 

Muito Bom mesmo, e cada vez melhor.

 

Sucesso pra vc!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...