Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guto de Almeida

(off) (MÚSICAS/SET'S) - Guto de Almeida

Recommended Posts

Postado em (editado)

artworks-000051311138-zrwhl2-t500x500.jpg?69e2a4e

Guto de Almeida - Mixtape Funk Globo

• SET LIST:
  • 01 - The Wildlife Collective Vs. Racionais MC's - Jesus Pass Out Chorou (Guto de Almeida Bootleg)
  • 02 - Danny Byrd Ft. General Levy - Blaze The Fire (Rah!) (Sub Zero Remix)
  • 03 - Shy Fx - Shake it (Future Cut Remix)
  • 04 - Maga Bo - No Balanco da Canoa (Bumps' Neo Baile Remix)
  • 05 - DJ Comrade - Xão Trap
  • 06 - DJ Icey - Get It
  • 07 - Guto de Almeida - Vai Danada (feat. MC Wá)
  • 08 - GTA - Booty Bounce Feat. DJ Funk (Juyen Sebulba Remix)
  • 09 - Anitta - Show das Poderosas (Extended U.M. Mix 4 DJ's)
  • 10 - Royal-T - I Know You Want Me
  • 11 - Robin S Vs. Steve Angello - Show Me Love ( Guto de Almeida - Crazy EDIT ) V1

E ae Galera? Tudo bom?

Estou postando esse set de mixagem aqui, pois a galera sempre escutou e gostou, então com esse não seria diferente rsrsrs ;)

Bom, essa publicação tem uma explicação, trata-se de uma Mixtape (ou Set de Mixagem, como preferirem) de divulgação do Álbum que saiu lá em Londres [¨] com uma Música Minha.

É isso mesmo galera (rsrsrs), consegui finalmente ter uma produção minha assinada por uma gravadora!

Quem quiser escutar o Álbum, só clicar nesse link aqui: http://www.mrbongo.c...neo-baile-12-ep.

Então para alavancar a divulgação de meu nome como Produtor e DJ, a gravadora pediu para eu fazer um set de mixagem com minhas influencias e algumas músicas do Álbum!

Grande abraço galera, espero que gostem!

Att.

Editado por Guto_de_Almeida
Postado em

Ô Gutão !

Que coisa boa cara ! Fico feliz pracaraio de ver que o sucesso já tá batendo a sua porta. :)

Maneiro mesmo meu velho ! Seus sets sempre foram prestigiados pela galera e não por acaso.

Baixando aqui pra curtir ......

Parabéns !

Postado em

Ô Gutão !

Que coisa boa cara ! Fico feliz pracaraio de ver que o sucesso já tá batendo a sua porta. :)

Maneiro mesmo meu velho ! Seus sets sempre foram prestigiados pela galera e não por acaso.

Baixando aqui pra curtir ......

Parabéns !

FAAAALA Manowww, brigado bicho :)

Você sabe bem a quanto tempo to nessa né?!

Espero que tenha gostado do set :)

Bacana!

tem SET SLOW aí bixo?

estilo Decaf...

Tudo bem cara? Poxa, num faço esse tipo de som :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...