Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
elborabom

Carro do GREG 2 XXX15 + Segredo...

Recommended Posts

Não lembro onde eu li, mas essa excursão MONSTRO não traduz em muitos benefícios na prática.

O principal ganho é em baixas frequências. Qdo você dobra a xmax, vai ter +3 db de ganho nessa faixa.

Mas basta vc adicionar outro sub mais fraco que o resultado se iguala.

Na teoria, um XXX 15" = 2 T9 15" em subgrave.

Magina dois XXX 15"? Fuck!

Na verdade, quanto maior a x-max, geralmente menor a sensibilidade! Veja bem, GERALMENTE! TEM como vc tentar algum meio de aumentar x-max sem perder mta sensibilidade.. mas aí depende do engenheiro que fez o projeto, dos materiais usados, etc etc..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre o video....

pq será q la nos States...99% dos Bass maniacs são gordo!!!!

podem ver ahaha curiosidade off...

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o video....

pq será q la nos States...99% dos Bass maniacs são gordo!!!!

podem ver ahaha curiosidade off...

num é que é mesmo ... :blink: , mas acho q muito xmax em kits de vox não traz beneficios tb não, em sub sim, mas depende da construção tb...

Compartilhar este post

Link para o post

na pratica, 1 t9 eh igual a 4 paoni e se 1 XXX 15" eh igual a 8 paoni. logo, o de 18" eh igual a uns 12 paoni 12".

Se 1 REXXX15" for igual a 2 T9, se forrr mesmo, entao se o sub for 3k, VALE A PENA!! [""]

To gostando da brincadeiraaa de subãão! :rever1:

Quando tiver algum preço + ou - definido, passa pra noisss aee!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Se 1 REXXX15" for igual a 2 T9, se forrr mesmo, entao se o sub for 3k, VALE A PENA!! [""]

To gostando da brincadeiraaa de subãão! :rever1:

Quando tiver algum preço + ou - definido, passa pra noisss aee!! :rolleyes:

Meu deus..........

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

O cara falta desmaiar dentro do carro no primeiro vídeo do USAMPFREAK. PqP.. sem noçããão!

Compartilhar este post

Link para o post

A que ponto chegamos...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

RE XXX 15" por R$3000????

o-o-

O piterspl passava por uns 4k se nao me engano. (confirma aii piter... :rolleyes: )

Acredito que, pegando direto da fáábrica como o dono topico, chega a mais ou menos esse preço.

Mas, se nao chegar... Tudo bemm!

Compartilhar este post

Link para o post

O piterspl passava por uns 4k se nao me engano. (confirma aii piter... :rolleyes: )

Acredito que, pegando direto da fáábrica como o dono topico, chega a mais ou menos esse preço.

Mas, se nao chegar... Tudo bemm!

o que posso dizer eh que funciona assim...

O basico do basico...

X-max * area de cone...

Por isso dois XXX15 sao mais fortes que muita coisa por ai, ate que muitas vezes 3 de 15...

abracos!

Ps. Quanto a X-max e qualidade, tudo depende do que voce quer, no caso quanto maior a X-max mais ar o cone do falante vai conseguir mover, mas se o motor nao for forte o suficeinte o que acontece eh que o falante vai perder em resposta.

No caso dos RE XXX essa eh a 4 versao do modelo, a ultima antes dessa eh a 3 que tinha uma bobina gigantesca separada, como se fossem duas, agora ele sera feito com essa bobina da foto que mostrei em minha mao... a diferenca eh que as vezes o sub quando chegava no x-max dele ele tirava uma das bobinas do campo magnetico do ima, fazendo com que o falante perdesse eficiencia. Mais uma novidade no caso dos novos RE XXX eh que a cordoalha sera mais grossa, e em vez de duas aranhas ele tera 4.

acho que nao vai ficar estupido nao...

Soh uma coisa que foi muito falada na RE...

Eles se preocupam muito com algo simples que sempre eh deixado de lado... Power Suply, ou seja, fonte de energia, todo mundo monta um pusta som no carro e esquece de colocar baterias melhores, ou se coloca, esquece de por um alternador mais forte... Gente isso tem de ser muito bem pensado... precisamos urgentemente mudar essa filosofia no Brasil...

Abracos a todos!!1 e bom FDS!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cris quanto aos precos vamos deixar pra la ja que nao da pra seguir mais a tabela da epoca,

Elborabom me fala sobre os subs da linha MT pois vejo no catalogo e no site mas nao tem parametros voce viu ele la e pode adiantar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cris quanto aos precos vamos deixar pra la ja que nao da pra seguir mais a tabela da epoca,

Sim sim, Claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos MT, posso sim, eu os vi e ate fiz um video de um deles tocando se nao me engano, um de 10 uma coisa ridicula...

Mas os Subs Mt sao subs feitos sob encomenda, e com as especificacoes que o cliente pedir, sao subs extremamente voltados para SPL nao tem quase nenhuma qualidade de audio apenas dao pancada mas que pancada... hehehehe...

Esse sub que aparece ai com um maco de cigarros ao lado eh um prototipo um sub de nada menos que 75 kilinhos... o Rica ficou vermelho depois de levanta-lo, eu ja nem tentei...

BOm gente qualquer coisa falem ai o que eu puder ajudar estamos ai... os XXX eu nao sei precos ainda pois haverao algumas mudancas e como muitos sabem no brasil voce paga uma penca de impostos para conseguir liberar os produtos do porto, mas eventualmente posso tentar fazer alguma coisa para encaixar os XXX 15 numa casa entre 3-4 k, vamos ver!

Abra'cos!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu peco mil desculpas a todos aqui, mas no momento realmente nao tenho nem como estimar o preco dos nossos equipamentos em geral, pois muita coisa mudou inclusive o valor do dolar, portanto preciso me basear nos precos assim que o produto estiver encaminhado e os impostos estiverem pagos...

Ainda ha uma duvida pendente quanto a comercializacao de alguns produtos como o XXX e o MX, os quais nao sei como sera feita a comercializacao.

Por outro lado todos os nossos outros produtos serao vendidos apenas para logistas, portanto apenas terei os precos sugeridos de venda das lojas, mas elas poderao fazer o preco que quiserem dentro do preco minimo sugerido, essa eh a ideia.

Abra'cos!

Compartilhar este post

Link para o post

na pratica, 1 t9 eh igual a 4 paoni e se 1 XXX 15" eh igual a 8 paoni. logo, o de 18" eh igual a uns 12 paoni 12".

Mas nao vamos falar nisso, porque esse topico esta BOM de mais para algo besta assim estragar. :legal:

[-]

entao quer dizer que 1 xxx 15" toca igual o set do nany com 8 pioneer? e 2 xxx 15" vao tocar igual o set com 16 pioneer do omega suprema?

[""]

adoro essas comparações!!

:rever1:

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

[-]

entao quer dizer que 1 xxx 15" toca igual o set do nany com 8 pioneer? e 2 xxx 15" vao tocar igual o set com 16 pioneer do omega suprema?

[""]

só acredito vendo, quer dizer sentindo o tranco do som heheheh ... 16 paini é muita coisa... muita mesmo, e dentro de um carro não na caçamba de uma pick-up igual uns :pirou: faz kkk

Compartilhar este post

Link para o post

[-]

[""]

QUE OMEGA? Fiquei curioso! O cara botou 16x12' nele? Mas é selada a caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se tem no brasil algum REXXX ?

Queria ler as opniões de quem tem, de qual amplificador usa e principalmente víídeos de como toca a coisa em equipamentos nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Saca só...

Editado por elborabom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...