Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-=wcg=-

Projeto Omega suprema com 16 subs

Recommended Posts

Bom vou começar aqui projeto de um omega suprema trio goiano vamos colocar o maximo de grave possivel ate julho novidades irei postando.

Editado por Ernany

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vou começar aqui projeto de um omega suprema trio goiano vamos colocar o maximo de grave possivel ate julho novidades irei postando.

Quantos 308 serão?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chuto uns 12 :D

bom eu e o dono do carro estamos brigando pq ele que 20 mas num cabe pq tem modulo batera e muito mais mais ele que ai falo q nao da litragem mas vcamos ver vai um sd12k pra toca.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que tem um porém né o Sd12k eh forte demais pros 308, a não ser que vc realmente coloque 20, como o dono do carro quer.. Dificil conseguir colocar tudo isso dentro do carro mas eu não duvido de mais nada hj em dia..

Um SD8k pra 12 308 ja empurraria até demais eles.. e não precisaria de tanta bateria e talz..

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele que por o de 12k sabe akeles clientes teimosos e que ele falou se mais pra frente compra um carro maior ai ja tem o modulo e so regula tbm no cross e o ganho da nada rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Axo ke 20 é muita coisa, axo ke nen vai caber, mais suave vou acompanhar :]

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse trabalhar com isso, se o cliente fosse obrigar tais pedidos eu me negaria a fazer.

Eu sou do setor jurídico aqui, as vezes aparece gente com planos mirabolantes mesmo. O problema é que qualquer cagada que apareça depois a culpa vai ser do responsável. Se o campeão for taca o dedo no ganho, bassboost ou sei lá e queimar metade dos subs a culpa vai ser tua com certeza. Se montar uma caixa errada e fica uma mer** também.

Depois o cara vem falando: Ah! Meu carro tem 20 subs e toca menos que o do fulano lá que tem apenas 12 subs e um módulo com bem menos potência!

Bem, já sabe né... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Quando que esse pessoal adeptas de trio-goiano vão evoluir?

Wcg, 20 subs TS-W308D com certeza não vai caber e ainda mais se for em caixas dutadas ou seladas!

12 subs vai caber, mas em selada. Pela quantidade de subs, se abrir a mala, os graves não vão morrer, por causa do acoplamento dos subs!

Compartilhar este post

Link para o post

o-o- Eu quero ser um mico se couber 20 Pioneers 308 num omega :vts

É fo**!!! pasmafaute

Os caras não tem noções, só querem torrar grana!

Compartilhar este post

Link para o post

o-o- Eu quero ser um mico se couber 20 Pioneers 308 num omega :vts

Não é um Omega, é uma Suprema. Eu também acho que não caberia 20 dentro dela, mas não duvido de nada, a barca é gigante. [""]

Compartilhar este post

Link para o post

se rancar o banco traseiro e colocar uns 8 subs em baixo uns 2 em cada lateral e uns 10 no teto sobrando um vão entre os subs capaz de caber sim...

Compartilhar este post

Link para o post

bom os subs e pelo cuysto beneficio entao subs mais fortes sao bem mais caros i vamos ver agora se coloca 16 mesmo caixa dutada tipo a que o ernane fez, sem divisoes somente com sustentação mesmo e um duto retangular penso nisso agora mas tem muita coisa ainda pra se descidir nada definido oks.

Compartilhar este post

Link para o post

O tal do som goiano é f*d*... So tem Pioneer... Se tentar falar em outra marca de sub por aqui é a mesma coisa que falar grego... e corneta? dizem que os 34 pares de trixiais em cada porta dão um som limpo e bonito...

Como eu descobri que dizem por aqui: "é pra acabar!"

Compartilhar este post

Link para o post

O tal do som goiano é f*d*... So tem Pioneer... Se tentar falar em outra marca de sub por aqui é a mesma coisa que falar grego... e corneta? dizem que os 34 pares de trixiais em cada porta dão um som limpo e bonito...

Como eu descobri que dizem por aqui: "é pra acabar!"

É... mas este não é o foco do tópico..

Wesley.. passo ai na loja esta semana.. talvez segunda ou terça..

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****... 20 pioneer? pow... ignorante vc hein... kkkkkkkkkkk :vts

Entao... nao poderia pensar em algum sub mais forte para se conseguir o mesmo SPL, porem com pouco menos espaco?

Tipo, pegar uns 6 subs parrudoes i talz... Ex: p2, p3... sei la tbm... eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****... 20 pioneer? pow... ignorante vc hein... kkkkkkkkkkk :vts

Entao... nao poderia pensar em algum sub mais forte para se conseguir o mesmo SPL, porem com pouco menos espaco?

Tipo, pegar uns 6 subs parrudoes i talz... Ex: p2, p3... sei la tbm... eheheh

o problema de escolher outro sub é o preço..

com a diferença do valor..se compra mais 308.. com 1 p3 se compra 2 308.. e 1 p3 nao toca pra 2 308..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...