Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

NOVOS amplificadores BANDA audioparts

Recommended Posts

ogaaaoyyb7hayy8bxtx7lh5.th.jpg

ogaaamsdr8nbu15hhh3d2g3.th.jpg

ogaaahxpjeuyzdu3dv2qwvb.th.jpg

ogaaagaebipbp4yldwp7hdw.th.jpg

Achei muito parecido com os FOSGATES !!! *fotos retiradas do STE - ORKUT

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei diferentes, bonitos por sinal!

mas achei os bornes dos fios pequenos demais, pra quem gosta de superdimencionar cabos e fios, ja fica complicado!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei LINDOS... Nao imita exatamente os fosgate nao. parece... mas nao imita.

tava na hora de sair da mesmisse.

APROVADO :legal: o novo visual

Compartilhar este post

Link para o post

Achei LINDOS... Nao imita exatamente os fosgate nao. parece... mas nao imita.

tava na hora de sair da mesmisse.

APROVADO :legal: o novo visual

Eu achei SIMPLESMENTE FO DAS TI COS !!!! Viusal bem CLEAN... estao de parabens... desde que eu me conheco por gente, que a banda usa aquele perfil... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Lindos hein. Também achei os bornes meio pequenos pasmafaute . E quanto ao preço, alguma alteração? Cade o Jão da Banda pra falar pra nós?

Compartilhar este post

Link para o post

a estetica tá show, [""] a mim agradou, vamos ver na pratica tokando...

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Achei simplesmente HORRIVELMENTE RIDICULOS E MAIS FEIOS QUE ISSO IMPOSSÍVEL !

preferia mil vezes as brancas

essa 4.8 é grande ein, caramba

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: mudança positiva ... mas sei lah ...

so falta a taramps muda tbm ... pq aquela carcaça ta mais manjada q nota d 1 real ...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, poderia ser numa caixa de madeira, pois é Banda. hand26

Eu diria diferente: preferia uma carcaça qualquer mas um conteúdo mais bem formulado! Maior eficiencia, resposta mais flat... mto melhor que aparencia!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da aparência, linda a nova identidade visual da marca! Realmente ficou parecido com os Fosgates, mas nada demais, tá mais pra inspiração do que pra cópia :)

Seria legal se dessem uma reformulada nos amps e principalmente melhorassem os preços, os módulos são absurdamente caros!

Compartilhar este post

Link para o post

No backstage dos rachas de som, rola um comentário que vem banda 60kw a 100volts de alimentação

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia tempo que não ouvia mais falar em banda. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Mudanças so na carcaça ou eh um novo projeto?

achei legalzinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Teve alguem da banda que comentou no orkut que mudou tudo, toda musicalidade, timbre, força e principalmente que vem mais barato..

"Quem viver, verá" palavras dele na STE..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou do tipo que gosta de modulos de aparencia clean mas, apesar do geito de mau achei esse estilo um pouco estranho heheh, poderiam ter feito algo mais criativo... Ficou bom para embutir, vai ver que pessoalmente seja mais agradavel aos meus olhos hehe mas, prefiro assim do que enfirulado... Valeu MarceloAbath pela novidade! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

MUITO bonitos! batem com meu gosto de amplificador discreto!

podiam melhorar a qualidade da resposta, e o preço! possível é, os projetos que a banda vende são BEM antigos, nos ultimos 15 anos tivemos MUITA novidade em termos de componentes e tecnologias que reduzem o custo aumentando a qualidade, a Banda tava meio parada no tempo, é hora de acordarem!

agora, se forem visar o mercado de racha de som se esquecendo do resto, ai é triste, a banda é uma empresa de tradição que tem potencial pra emplacar uma linha de alta qualidade de áudio, desde q fosse competente, ela tem cacife pra peitar MUITA coisa importada em termos de imagem no mercado (desde que venha com novidades sólidas pra não ser mais uma decepção como os ultimos Banda que foram lançados)

um banda 9.8 com preço decente e resposta de subgraves ao nível dos Fosgate (precisariam melhorar BEM a fonte do 9.8 pra isso), fornecendo ai uns 800-1000WRMS a 25Hz seria uma excelente opção para alimentar subwoofers em um SQ! E com esse visual novo cairia muito bem do lado de um Audison, por exemplo, tocando os médio-agudos!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao visual eu gostei e MUITO....bunito e aparentimenti eficiente quanto a dicipaçao termica...

bom se o grave for do mesmo nivel da aparencia eu ate penso em compra um :rolleyes:

HAAAA tavez nao ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o visual não conta muito, e sim a eficiencia, consumo, tamanho, regulagens e proteções.... e ainda bornes maiores pra dimensionar cabos maiores tbm. Acho interessante tbm remoto controle de grave :legal:

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o visual não conta muito, e sim a eficiencia, consumo, tamanho.... e ainda bornes maiores pra dimensionar cabos maiores tbm. :legal:

Pra mim eficiencia é algo secundario... se tiver um THD legal um FA legal descer forte...toca bunito mesmo que seja beberrao vale caa centavo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem q esse ai poderia ter vindo com o controle de clip a distância, mas pelo jeito os cara nao ligão muito pra isso,,,,,1° amp q sair de fábrica com esse dispositivo subirá em meu conceito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Teve alguem da banda que comentou no orkut que mudou tudo, toda musicalidade, timbre, força e principalmente que vem mais barato..

"Quem viver, verá" palavras dele na STE..

Realmente, eles precisam ter preços mais competitivos... De uma forma ou outra, a ROADSTAR/BOSS/SSL/EXPLOSOUND e os BOSTERS da vida estao ai no Mercado livre, vendendo de rodo... TARAMPS tem preco hiper competitivo e uma linha de produtos como NENHUM outro fabricante tem... temos a soundigital tb...

Qnd a banda entrou no mercado com o ICE1500 era novidade... mas as coisas mudaram e evoluiram...

Eu gostei dos AMPS !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que está mudando sim. Um exemplo é o Ice2500, onde o preço é igual ou até inferior ao um TP, SD e ST.

Eu particulmente gosto muito dos produtos da empresa, então espero que eles entrem nesta briga, colocando produtos com preços competitivos e com a mesma qualidade de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...