Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Sem duvida DD1510, nao vai se arrepender!!

Abraço!

Editado por Gui f.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanta gente apostando no DD e nunca viu um na frente :vts

ao menos eu pude ver um par de sub dd12" quase certeza de ser os 1512 ao vivo e em cores, ao ver um adesivo da dd no vidro da vitima foi só olhar oq tava destruindo o carrinho, só q não deveria ter visto.... a pressa de por a mão nos de 15" aumentou !! só não sei se vão passar fome com uma sd2k5 pra eles..tomara q não... más sem duvida é Potente, com P maiusculo... o grave é absurdo ... não sei o de 10 e nem os de 8 pois só vi em videos, mas... ( detalhe q tem um campeão mundial vc sabem quem... de spl q tem no seu som basico alguns dd de 8" que rendem aliás uns bons db's). na minha opnião vai de dd12 dos mais potentes, e o 9° mega encontro tá chegando e meu sonzin nada ainda kkkkk tem um detalhe com 1 k de potencia fica complicado...

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

não vai tocar mais que os uxp, mais eu tacava um e2k!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa blz...

Vou dar minha contribuição.

Conheci um cara que tinha um SQPL em um Clio, e ele pediu pra eu sentar no carro pra escutar o som, um dos sons mais perfeitos que eu ouvi foi o dele, um grave fora de série, e eu pensando ser 2 de 12”.

Pra minha surpresa era um JL 10w0, em uma caixa dutada e pequena, ñ sei quantos litros só sei que era uma trapezoidal com 1 duto de 7,5cmx???.

Isso foi escutando o CD da Iasca com a música da pink panther... hehehe

O dia que parar com o SPL vou partir pra subs de 10” violentos!

Abraço

Josias H. Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

já testei um 1508 no meu explosound 6000D tocando em 2ohms, realmente pra um sub de 8" ele surpreende mas meu sistema não tinha muita alimentação, talvez tocasse mais e esse meu modulo promete 1100rms a 2ohms (promete).

outro dia vi o som de um amigo com um DD3510 num audiophonic 1200rms, tocava muito bem, não parecia ser apenas 1 de 10, tinha um alimentação melhor, era uma optima e MC.

pra ter SPL dos UXP creio que é dificil um de 10 conseguir.

o 3510

gX6QA-6aae484258b0535e93fe05094c603adf.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=0nxXdOGQNoY&feature=player_embedded

ah o video do 1508 no meu carro com o explosound 6000D

http://www.youtube.com/watch?v=Y0Znx0P2GMw&feature=channel

Editado por Jrtombacopos

Compartilhar este post

Link para o post

Meu tava lendo aki o topico e me espantei com alguns comentarios....

Os DD são forte concordo mais 1 de 10 bater 2 UXP ai fica dificil...

Cara no seu caso vc quer um sub forte q bate 2 UXp e caixa Piquena e com qualidade, se vc nao preza-se a qualidade eu te indicaria o edx. sub forte baixa litragem so que a qualidade mata hahaha

se vc coloca 2 dd de 10 vai arregaça, amis ai vai ser troca 6 por meia duzia akkaak

Editado por felipe92

Compartilhar este post

Link para o post

Estou vendendo um P3 heim!

Sub muito FORTE e de extrema qualidade!

Qualquer coisa, manda mp!

Acho que 1 P3 já é o suficiente... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Meu tava lendo aki o topico e me espantei com alguns comentarios....

Os DD são forte concordo mais 1 de 10 bater 2 UXP ai fica dificil...

Cara no seu caso vc quer um sub forte q bate 2 UXp e caixa Piquena e com qualidade, se vc nao preza-se a qualidade eu te indicaria o edx. sub forte baixa litragem so que a qualidade mata hahaha

se vc coloca 2 dd de 10 vai arregaça, amis ai vai ser troca 6 por meia duzia akkaak

ele esta limitado em uma sd1000 nao tem o pq colocar um edx....

Compartilhar este post

Link para o post

tem o Apine TYPE R tbm e o JL W6v2

:+1

Segundo o Jão, os Type R não aguentam clip não, então cuidado.

Se quizer uma ÓTIMA opção e relativamente barata, P3.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Segundo o Jão, os Type R não aguentam clip não, então cuidado.

Se quizer uma ÓTIMA opção e relativamente barata, P3.

type r toca bem, mas só sinal limpo :vts

Type x já aguenta pau

Compartilhar este post

Link para o post

E, entrei nessa tbm, estava com 1 UXP e passei p/ 2 DD1508, + to na duvida SD3000 ou Stetsom 2k5 fora a Caixa p/ os monstrinhos.

sabado passado testei os 1508 em uma SD1000, com a caixa do site da D (21L). P/ te falar a verdade, nao fez nem cócegas neles. + tbm a SD nao acedeu o led de clip por 15m com carro desligado. alimentação p/ SD 1 bateria de 45a no cofre + uma moura de 75a.

toca bem + nao me surpriendeu nao, o UXP dava ''preção''. como vc ta limitado no SD1000. acho q nao vai te agradar 1 1508. Quem sabe vender o SD1000 e pegar um SD 1500 ou Stetsom 1k5. + um DD 1510 ou 1512. acho q e e melhor solução. ou mesmo um P3 como sugerido anteriormente.

c me amigo nao vender o SD1000 ate o proximo FDS. gravo um video.

Compartilhar este post

Link para o post

DD 3512 mtx 9512 fosgate T2 12" FIbtl 12" REXXX 12" entre MUITAS outras escolhas ai depende do seu boço relaçao custo/benaficio iria de fosgate ou mtx..e um ampzinho file seria um kicker ZX1500 ou mtx 1501....;)

Compartilhar este post

Link para o post

type r toca bem, mas só sinal limpo :vts

Type x já aguenta pau

eu tenho um type x e aguenta MUITO ca****..meu kicker clipa direto emcima dele eu tenhocerteza...mas o problema é o custo do sub = / um alpine type x ta passando dos 4 digitos facilmente...= /

Compartilhar este post

Link para o post

up

?? minha dica é um DD2512... na sd 1000 muito bem alimentada ( mais ele vai passar fome hehehehe)

ou então troca sua sd 1000 por 1500. ou até 2000w rms.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, garimpei nos classificados, e quero um sub até 500r eais, achei o 1512, p3 e talvez um kicker l5 usado, qual seria a melhor opçao?

Compartilhar este post

Link para o post

quero que a caixa tenha no maximo 40l :/

cara eu ja tive dois nitros de 12" 700rms e tocava com um roadstar 1200d tocava q nem gente grande mais a caixa era de 45 litros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...