Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fsfilipe

Xsara break 2 pioneer 308D4 na SD2k

Recommended Posts

Se o SD2000 tiver bem alimentado,e realmente mandar os 2k redondos, diariamente nao boto fé nao que aguenta, ficaria muito no limite.

Pra um DD1515 1600/1700w ja ta mais do que bom, e mesmo assim tem que cuidar com o dedo :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o SD2000 tiver bem alimentado,e realmente mandar os 2k redondos, diariamente nao boto fé nao que aguenta, ficaria muito no limite.

Pra um DD1515 1600/1700w ja ta mais do que bom, e mesmo assim tem que cuidar com o dedo :rolleyes:

o legal dos subwoofers DD que eles aguentam muito

ja vi gente fazer horrores com eles

1508 + 3k7

mais vai de cada um né

muito falam que preciso colocar mais potencia no meu 3515 e ja ta com 2k5 heim... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

o legal dos subwoofers DD que eles aguentam muito

ja vi gente fazer horrores com eles

1508 + 3k7

mais vai de cada um né

muito falam que preciso colocar mais potencia no meu 3515 e ja ta com 2k5 heim... :rolleyes:

Com certeza.

Afinal a linha 1500 vem "rotulada" de fabrica a 800w, porem a galera costuma aplicar 1400 a 1600w.

Porem mais que isso ja acho perigoso para ser usado no dia a dia. Claro que para campeonatos aonde é tocado frequencia pura e por pouco tempo o cenario muda.

Mas tambem vai muito da pessoa ne, experiencia e conhecimento conta muito na hora de dosar potencia :D

Eu como nao sou nenhum profissa da area, usuario comum que curte um grave, colocaria no maximo 1500/1600w mesmo, o que eu ja considero o limite pra eles. Mais que isso ja acho muito perigoso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza.

Afinal a linha 1500 vem "rotulada" de fabrica a 800w, porem a galera costuma aplicar 1400 a 1600w.

Porem mais que isso ja acho perigoso para ser usado no dia a dia. Claro que para campeonatos aonde é tocado frequencia pura e por pouco tempo o cenario muda.

Mas tambem vai muito da pessoa ne, experiencia e conhecimento conta muito na hora de dosar potencia :D

Eu como nao sou nenhum profissa da area, usuario comum que curte um grave, colocaria no maximo 1500/1600w mesmo, o que eu ja considero o limite pra eles. Mais que isso ja acho muito perigoso ;)

linha 1500 eu colocaria algo em torno de 2k

Compartilhar este post

Link para o post

é, minha ideia inicial era colocar um 1k5, mas no fim acabei comprando o 2k joiasjo

mas regulando o ganho certinho e tocando com sinal limpo acho que nao deve dar problema.

ah, e bateria vo pega a stroke de 180A + 60A do cofre.

e o pioneer em 8 ohms, sera que rola ? jsaiojsaoij

abraço galera

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não em! mas coloca o paini em 2 Ohms mesmo!

Fica atento, o SD chega amanhã ai em!

e chega amanha mesmo *-*

saoijisoaj

mas e sera que o pioneer aguenta ? se bem que só tenho 60A de bateria por enquanto. ai nao vai manda muita potencia né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Chego o SD! :vts

13102010130.jpg

fffffof.jpg

chego tbm uns cabos pro DD. depois posto fotos.

agora nao falta tanto []-[]

Editado por fsfilipe

Compartilhar este post

Link para o post

Chego o SD! :vts

13102010130.jpg

fffffof.jpg

chego tbm uns cabos pro DD. depois posto fotos.

agora nao falta tanto []-[]

Oo meu nenenzinho.... [^]:blink::pirou:

esta em boas mãos ainda bem!

Felipe e o pedaço de cabo chegou também?

Compartilhar este post

Link para o post

chego siim! jsaojasj

ah, pode dexa que vou cuida bem dele. []-[]

hj terminei de instala o kit... tava só com os mids nas portas e hj tive um tempinho e instalei os tweeters... melhoro 100%

nao ta mais aquela voz abafada. diminui o agudo no player e fico bem baum. :vts

agora conversando com o demon e com outro amigo meu surgiu a duvida: DD1515 ou 4 pioneer ? sera que cabe os 4 virados pra cima ?

valeu pessoal

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Caber cabe, mas ainda prefiro os DD! muito melhor!

ja te falei por msn! eu apostaria nesses subs, apesar de ser meio caro! mas compensa muito mais de paini! não querendo desmerecer a marca!

Compartilhar este post

Link para o post

Tasca logo 4 308 ai meu! :vts

não tem nem comparação o spl de 4 Subs de 12" contra 1 de 15"

Compartilhar este post

Link para o post

4 contra apenas 1 1515 não tem como. kkkkk.. agora monta um par com st2k5 e a conversa muda heim.. más já q tem a sd2000 e não se preocupar com espaço por q não investe em 4 pionner ? uma caixa sintonizada em 35 hz.. vai ter um puta subgrave aí com 4 paininho" e 200 e poucos amperes de bateria já resolve..

Compartilhar este post

Link para o post

4 contra apenas 1 1515 não tem como. kkkkk.. agora monta um par com st2k5 e a conversa muda heim.. más já q tem a sd2000 e não se preocupar com espaço por q não investe em 4 pionner ? uma caixa sintonizada em 35 hz.. vai ter um puta subgrave aí com 4 paininho" e 200 e poucos amperes de bateria já resolve..

é, to pensando seriamente nos pioneer. acho que vo acaba fazndo isso. pq dois DD fica mais cara a brincadeira ;~ quem sabe daqui um tempo :rolleyes:

pra conseguir essa sintonia como faço ? queria fazer duas caixas, sera que 100L camara unica duto de 4x30cm fica bom ?

sera que cabe as duas caixas mais bateria de 180A na mala ?

Compartilhar este post

Link para o post

é, to pensando seriamente nos pioneer. acho que vo acaba fazndo isso. pq dois DD fica mais cara a brincadeira ;~ quem sabe daqui um tempo :rolleyes:

pra conseguir essa sintonia como faço ? queria fazer duas caixas, sera que 100L camara unica duto de 4x30cm fica bom ?

sera que cabe as duas caixas mais bateria de 180A na mala ?

sei que passaria fome mais 1 3515 seria uma pedida fodas...rsrsr

o meu 3515 ta com 2k5 e desculpa mais abafa facil 4 308

Compartilhar este post

Link para o post

50L livres e duto 4"x30cm, pra cada, e vc tem uma caixa sintonizada em 35hz.

ai sobre as camaras depende de vc, 2 de 100L com 2 dutos... ou unica de 200L com 4 dutos...

Compartilhar este post

Link para o post

era bom se pudesse deixar os 4 voltados pra cima igual a caixa do joão felipe.. no site do autosom.net tem na area de caixas acusticas um programinha q calcula a litrajem pra vc e ainda desconta a espessura do MDF é só jogar as medidas nele q não tem erro.. mas é isso aí 2 camaras de 100L cada, + 4 dutos de 4" por 30cm tá ótimo. calcula lá q vc terá uma noção de como projetar ela de modo q encaixe sua bateria tb,, :legal:

ou se quizer apenas um sub q toque semelhante,, tem q ser um DD3515 pra cima.. e no minimo uma amp. de 2500W

Compartilhar este post

Link para o post

minha ideia é coloca eles virado pra cima, mas ai fazer duas caixas separadas. caso precise de um poco de porta malas tiro uma e fico com dois subs.

vo olha la e vejo o que da pra faze... por a caixa ser retangular ou trapezoidal muda alguma coisa em desempenho ?

tbm acho que o sd2k é poco pra dois DD, mais um motivo pra ir de pioneer... mas como quero um sub só...no futuro troco os 308 pelo 3515 com st2k5 ou um SD3k [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente comparar 4 TS308 com um DD1515 é sacanagem. Porem como o ((thytoin.))disse, se for um par de DD1515 em uma 2K5 o cenario muda. Ainda boto fé em 2 DD1515 na SD2000 bem alimentada, ao invez de 4 Pioneers no mesmo.

Ou poderia comprar algum sub mais parrudo, como um 3515 e trocar, vender o SD2K e botar um SD3000 ou algo equivalente [""]

Compartilhar este post

Link para o post

sei que passaria fome mais 1 3515 seria uma pedida fodas...rsrsr

o meu 3515 ta com 2k5 e desculpa mais abafa facil 4 308

Tá bom! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

se estiver BEM MONTADO!

claro, BEM MONTADO, eu acredito até que toque mais que 2 Fi 18" by: SMD!

:rolleyes::vts

Editado por Rvc

Compartilhar este post

Link para o post

comparação tem q ser com o mesmo modulo, ai quero ver, 4 308 com 2k5 tbm, assim como o 3515 com o 2k5.

e nem vem falar q o 308 não aguenta, se a caixa estiver bem projetada, sintonia 35hz pra baixo, ele aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...