Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Celta x Clio x Mille x Ka x Palio x Gol

Recommended Posts

Prefiro o Ka, Preço e conforto!!

Uno é pra aqueles que só faz trabalho - casa, Clio é carro de mulher, Ja tive um Celta 09..carrinho bom...mas é muito visado como o uno!

Fazendo uma listinha rápida dos carros que elas adoram: Ka, 206, Clio, Ecosport, Crossfox, Idea. Esses das pobres. As mais "endinheiradas" ficam com Fiat 500 Smart e afins.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vocês, preferem carro que mulher gosta, ou que macho gosta?

Prefiro os que as mulheres gostam...

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo uma listinha rápida dos carros que elas adoram: Ka, 206, Clio, Ecosport, Crossfox, Idea. Esses das pobres. As mais "endinheiradas" ficam com Fiat 500 Smart e afins.

Se for levar em conta o senso comum da população (ainda mais a brasileira). O teto solar já foi coisa de corno, assim como carros 4 portas eram micos e hoje carros cross são verdadeiros esportivos de luxo.

Pra mim o consumidor brasileiro (pra carros) deve ser o último a ser levado em consideração.

Editado por Hitokiri-Ken

Compartilhar este post

Link para o post

O cara segura o freio de mão com os dedos abertos?????????? Só se for.

Visando economia = Uninho =)

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci do C3, Soul, Classe A.

É só o uma citação dos preferidos das mulheres, não entrando no mérito se são bons ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que clio é de mulher e preferir FORD KA.... ta de brincadeira....

Compartilhar este post

Link para o post

Se for levar em conta o senso comum da população (ainda mais a brasileira). O teto solar já foi coisa de corno, assim como carros 4 portas eram micos e hoje carros cross são verdadeiros esportivos de luxo.

Pra mim o consumidor brasileiro (pra carros) deve ser o último a ser levado em consideração.

Como se o brasileiro fosse o único que tem preconceitos sobre carros...

Nos EUA, até pouco tempo, carro valia pelo peso, mesmo que dependesse de um motor V8 pr andar igual um Uno Fire. Se for olhar direito, TODO mercado tem suas peculiaridades. Então desconsideremos todos os consumidores...

Compartilhar este post

Link para o post

No EUA menos de 4 metros nem era considerado carro. Motor era V8 devorador de gasolina que gerava 200cv.

Ainda bem que tudo evolui.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem achar onde eu disse que me achava alto postae... Pelo contrario, ainda enfatizei que nao sou alto :banghead

E Celta tem pessimo conforto sim! Acabei de chegar de viagem dirigindo o Prisma da minha prima... 3h~4h de viagem... Pqp tanto na inda qnto na volta cheguei quebrado demais, com o Siena chego cansado e tal, mas nao com dor forte nas costas...

E olha q a posiçao de banco q uso, é digamos... a recomendada. E se alguem com 1,90m nao fica com o parabrisa na testa com o Celta é pq anda deitado no banco... Literalmente.

Mas deve ser essa a saida ne...

-----

Qnto ao Clio realmente é confortavel, mas questao de economia comparado a esses passa longe...

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem achar onde eu disse que me achava alto postae... Pelo contrario, ainda enfatizei que nao sou alto :banghead

E Celta tem pessimo conforto sim! Acabei de chegar de viagem dirigindo o Prisma da minha prima... 3h~4h de viagem... Pqp tanto na inda qnto na volta cheguei quebrado demais, com o Siena chego cansado e tal, mas nao com dor forte nas costas...

Até onde eu sei, o banco dos carros 1.0 da GM são horríveis sim!

Dos 1.4 muda bastante.... Eu digo por que tenho um corsa 1.0 e uma montana 1.4 e minha mãe reclama exatamente da mesma coisa que você no corsa, já na montana não...

Eu mesmo, não me importo com o banco e gosto da posição... Não gosto da posição dos FIAT

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, Celta foi o pior carro que ja tivemos aqui em casa. Um lixo de carro alias. Trocamos por um Gol GV 1.6 e é muito mais carro. Minha irmã comprou um Mille economy e o carrinho é bom d+. Extremamente gostoso de dirigir. Mais gostoso até do que meu Palio 1.4. Pois é, o Nostalgico Mille aqui em casa é um otimo carro e só vem surpreendendo. Até meu Pai que tem um Gol G5 1.6 pra usar a trabalho gostou muito do Mille. Ele usa o Mille em dias de rodizio.

O cara que falo mal do Uno é odiador de fiat nato uashuahushausa. Quando eu trabalhava prestando serviços em industrias eu viajava pra tudo que é lado e era num Uno. Viajava 600km por dia em média e o carrinho não era desconfortavel. Andava bem, suspensão com calibragem na medida certa, torque bem distribuido, economico, enfim, um carro otimo para o trabalhador. Alias, quer testar o carro pra trabalho. Vara lombada a 50km por hora ou mais com uno e depois faz o mesmo com o celta. O celta da fim de curso e parece que vai desmontar. O Uninho é um trator uashuahushaus. Fazia cada uma com ele. Aquela "suspensão" travadissima, parecida com carros de circuito é muito bom pra quem pega buraco huahsuahsuahsa. E não entorta e nem quebra nada.

O Clio realmente é como o amigo acima falou, é um carro que por dentro nem faz lembrar que é um popular pé de boi. É um carrinho gostoso de dirigir. Só acho o motor meio morto. Mas entre o Celta e ele é o CLio na certa, bem melhor. O Celta eu jogaria pra 4º colocação. Até o Ka é melhor do que ele. O gol o que mata ele é o motor 1.0 beberrão. Se é pra pegar basico, que seja o 1.6. Diferença de preço deve ser de 2 - 3mil no maximo. Aumenta um pouco mais o financiamento, mas pega 1.6 mesmo.

O Palio tbm é bom mas eu não pegaria 1.0. Nem sei pq a FIAT insiste tanto no Palio 1.0. Deveria manter 1.4 com preço de 1.0 como a peugeot fazia com o 206. O custo do motor concerteza é o mesmo. Não sei se tem imposto maior sobre o motor 1.4 mas duvido que aumente o custo do motor ja que o motor 1.0 seja muito parecido com o 1.4.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo, não me importo com o banco e gosto da posição...

Porquê é GM...

Não gosto da posição dos FIAT

Porquê é FIAT...

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê é GM...

Porquê é FIAT...

Não, por que um eu acho com conforto razoável, outro acho ruim.

E UNO não é carro, é meio de transporte.

Compartilhar este post

Link para o post

Uno é um meiod e transporte melhor que muito "carro" por aí.

E celta é o quê? Carro? Prefiro o Uno...

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo preferindo o clio HAUIHAUIHAIUAHUIAHIUA

Mas enhtre Celta e Mille, prefiro o MIlle.. tem forração em tecido nas portas haiuahiuahiuahiua

Compartilhar este post

Link para o post

Uno é um meiod e transporte melhor que muito "carro" por aí.

E celta é o quê? Carro? Prefiro o Uno...

Ando de mille... ja viajei 1000km no mesmo dia com ele e não tenho do que reclamar...gosto mesmo do carrinho... só quase perdi a carteira pq deu 158 no radar huahuahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa eu digo, o Clio é um carro BEM agradável de dirigir, e não dá impressão de estar num carro ralé. Suspensão e carroceria excelentes!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Ando de mille... ja viajei 1000km no mesmo dia com ele e não tenho do que reclamar...gosto mesmo do carrinho... só quase perdi a carteira pq deu 158 no radar huahuahuahuah

Devo ser muito anormal mesmo, se eu viajar 1000km de mille certamente só saio de dentro carregado... Bonzinho pra trajetos curtos na cidade, mas pra mim viajar, antes o Gol.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser muito anormal mesmo, se eu viajar 1000km de mille certamente só saio de dentro carregado... Bonzinho pra trajetos curtos na cidade, mas pra mim viajar, antes o Gol.

To fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for g5 1.0 a chance de não completar a viagem é grande...

É, acho que eu iria de UNO.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for g5 1.0 a chance de não completar a viagem é grande...

É, acho que eu iria de UNO.

Com os G4 da empresa ja completei várias...

Estamos na missão de convencer a chefia de não pegar os Gols G5 mas tá difícil viu, pra eles as opções são Gol e Mille, e contando que o último Mille abriu o bico com 105k km, vamos acabar de G5 mesmo, só quero ver...

Não quero dizer que acho o Gol bom, parece uma escola de samba e etc. mas a posição de dirigir entre ele e Mille sou obrigado a preferir o Gol.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na missão de convencer a chefia de não pegar os Gols G5 mas tá difícil viu, pra eles as opções são Gol e Mille, e contando que o último Mille abriu o bico com 105k km, vamos acabar de G5 mesmo, só quero ver...

Não quero dizer que acho o Gol bom, parece uma escola de samba e etc. mas a posição de dirigir entre ele e Mille sou obrigado a preferir o Gol.

Vc de ve ser torto e nem sabe heu8hauhuahua

Tem gente que nem nota, mas não sei se é pq eu sei que é torto, mas acho HORRIVEL entrar num gol (anteriores ao g5)...

Esses dias atrás tive dois "desprazeres"... ir no paraguai de carro (com direito a extorção e tudo o mais), e o carro era um GOL g5 1.0.... o carrinho manco ein.... visibilidade péssima tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

105k km? Durou pouco mesmo. Mas o G5 até aí já foi o motor umas 3 vezes na melhor das hipóteses.

Pelo jeito as condições de uso são severas, corre o risco de o motor do G5 abrir o bico com 10k km.

Compartilhar este post

Link para o post

105k km? Durou pouco mesmo. Mas o G5 até aí já foi o motor umas 3 vezes na melhor das hipóteses.

Pelo jeito as condições de uso são severas, corre o risco de o motor do G5 abrir o bico com 10k km.

Quem conseguir fazer um g5 chegar em 100k km ganha um passat coupe 0 bala...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi Mille flex de empresa com mais de 200k km de pau, rodando liso, motor nunca aberto. Só fazer a manutenção certa que esse motor fire aguenta muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...