Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

cris_oenning

F-250 "suv" ?? Existe isso?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Bom cris, a imagem não abriu aqui. Mas já sei ao que você se refere, é realmente adaptado, tem até uma empresa "famosa no ramo".

http://www.tropicalcabines.com.br/

Numa dessa ai dá pra montar até 8 T9 hein cris [¨] :vts

Edit: já consegui ver a imagem.

Editado por Barroso
Postado em

Atah... eu axo que eh adaptada mesmo. Achei muito estranho. A imagem que eu estava tentando postar eh do myride.

Uma foto atual que foi postada essa semana.

Mas, tudo bem... ta respondido a duvida! hehe

Postado em

Para ajudar o camarada a foto que ele postou foi essa...

www_myride_com_br2010-04-22_00361.jpg

Existe sim, chamada de Tropical, como já falaram... É bem legal e bonita, mas prefiro uma cabine simples XLT turbo diesel, heheh

Postado em

É modoficada pela tropical mesmo... é uma empresa bem tradicional, desde a época das f-1000, e D-20... quando não era comum cabine dupla de fábrica...

O serviço fica muito bem feito... aqui no paraná pelo menos é bem comum ver essas modificações.

1225716691dsc04422.jpg

Postado em

essa preta ai ta linda heim

mas pra falar a verdade eu nao teria uma carro desses adaptado

sei la acho q é preconceito meu pasmafaute

carro assim adaptado pode estar sujeito a ter proplemas com passar do tempo

como rachaduras e talz

pelo menos com as antigas acontecia isso

:unsure:

Postado em

Aqui na cidade tem duas delas.. uma com 6 portas.. 3 fileiras de banco (isso mesmo... 6 portas, parece limo).. e outra que é cabine tripla... tem 3 fileiras de banco, duas portas e ainda tem o fundo 'aberto' :legal:

Postado em

Aqui na cidade tem duas delas.. uma com 6 portas.. 3 fileiras de banco (isso mesmo... 6 portas, parece limo).. e outra que é cabine tripla... tem 3 fileiras de banco, duas portas e ainda tem o fundo 'aberto' :legal:

Só pra exemplificar o q o Bloom disse.. rs:

1204058449tropivan_executive.jpg

Postado em

Cara, deve ter F-250 Suv de fabrica, pq tem uma aqui em Maceio, e faz tempo, 2000~2003 por ai... Dessa geraçao atual daki e é toda bem acabada, n tem nada de remendo...

tropical é autorizada a fazer esse servico pela propria ford, onde nao ha perca de garantia.

algumas consecionarias dessa epoca que vc citou ate mandavam 0km pra tropical fazer o servico e elas voltavam ao showroom das lojas.

Postado em

Achei que a empresa fosse nova, se é antiga entao pode ser q a que tem aqui seja modificada. Se ve-la novamante procuro o nome na traseira.

Pow Mto show as modificaçoes! Vi uma dessa amarela que o Vinicius postou em Pipa-RN, so que SUV. Tirei ate fotos, se achar aqui no pc depois eu posto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...